Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Elicarlos ficará afastado dos gramados por um mês

Do portal do jornal O Tempo

Siga em: twitter.com/otempoesportes
* O volante Elicarlos, do Cruzeiro, ficará afastado de 30 a 45 dias dos gramados devido uma lesão muscular na coxa esquerda. A contusão aconteceu ainda no primeiro tempo da partida contra o Colo Colo, na última quarta-feira, no Mineirão, pela Copa Libertadores.

A gravidade da lesão foi diagnosticada através de um exame de ressonância magnética realizado nesta sexta-feira pela manhã. “O Elicarlos sofreu uma lesão muscular considerada grave e a estimativa de retorno às atividades é de quatro a seis semanas”, observou o médico Sérgio Freire Júnior, em entrevista ao site oficial do clube.
* http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=24107
Outro atleta importante para o técnico Adilson Batista também tem lesão na coxa esquerda. Trata-se do atacante equatoriano Guerrón, que desfalcará os azuis nos próximos 15 dias.

Neste sábado, a Raposa encara o time do Ituiutaba na Fazendinha, às 17h. Jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.


» Comentar

Comentários:
12
  • Bertoldo disse:

    Podem substituir todos, só não pode mudar a arbitragem…

  • Leandro Alves disse:

    Algumas pessoa ainda não perceberam, o cruzeiro tem exelentes Zagueiros fata a proteção que não vem tendo dos volantes Oretorno do fabricio é indispençavel s´que falta outro de marcação que tenha raça, alguns vão discordar mas algusto recife cairia bem.

  • Leandro Alves disse:

    Voltei
    Comentarios todos sensatos como e de praxe da torcida do cruzeiro, discordo de alguns ex
    Marquinhos parana para mim é o jogador mas regular do cruzeiro joga para frente, lançamentos precisos Eli carlos e fabinho os dois podem ir embora do cruzeiro não vão fazer falta, mais uma vez vou falar cruzeiro precisa de um volante alem do fabrício.

  • Anderson disse:

    Lucas, acho que o Jonathan não é o problema, vejo-o jogando muita bola.
    No jogo contra o Colo Colo ele vacilou, podia ter mandado a bola para lateral. Não sei se você viu o jogo, mas o Jonathan não foi lateral neste jogo, ele tava jogando no meio, depois da saída do Elicarlos.

    Também não é assunto do post, mas o Leonardo Silva é o melhor zagueiro do mundo. O cara tem que marcar o centro-avante designado para ele, tem que marcar o centro-avante designado para o companheiro de zaga, pois este não consegue marcar e ainda por cima tem que marcar o próprio companheiro de zaga, pois o que entra nessa posição só está fazendo bobagem.

    Ele é o melhor, marca três jogadores e ainda faz gol.

  • Marion disse:

    Que bom. Este cara é muito ruim. Ele, o Gil, o Diego Ruinan e o Guerron são fracos.

  • lucio vieira disse:

    Bom ja começou as contusões por isto tem de ter banco , faz parte.

  • Anderson disse:

    Olha, vou te dar a minha opinião com relação ao Fabinho. Tem muita qualidade técnica, porém, é uma preguiça de fazer inveja.
    O Fabinho é o tipo de cara que deixa o companheiro se ferrar, não corre atrás da bola. Uma pena, acreditava muito nele.
    Não é assunto do post, mas o Paraná tá numa de tocar bola para o lado e para trás que tá dando calo nos olhos. Ele é seguro, dificilmente perde uma bola, porém, não faz o time avançar, como o Fabrício faz.
    O Cruzeiro tá precisando de um zagueiro e de um volante forte, como o Charles.
    Sinceramente, se continuar com esse jogo o Cruzeiro não passa das oitavas.
    Quanto ao Atlético, se continuar com esse futebol, que sua torcida está achando maravilhoso, vai cair novamente para um time medíocre na Copa do Brasil.
    Saudações celestes, e com muita reza, que venha o Tri.

  • valcir Alves disse:

    anderson o fabinho joga melhor pois marca e sabe sair jogando. rumo tri da liberta.

  • J.B.CRUZ disse:

    Eli Carlos estava começando a encaixar no sistema de Adilson Batista e a torcida já estava olhando com bons olhos, quanto a Guerron ainda se espera muito dêle, mas o CRUZEIRO é time planejado e para isso temos sempre bons substitutos..Bom regresso aos dois…

  • Anderson disse:

    Concordo parcialmente Valcir. Ele, como disse alguém aqui no blog, é só uma mancha azul no meio de campo do Cruzeiro. Contudo, não temos ninguém para fazer a função de marcação no meio de campo.
    Saudações celestes

  • Welison Araújo Teixeira disse:

    Gostaria que fosse falado na coluna a situação do valériodoce de Itabira que esta proximo de encerrar as atividades pela falta de patrocinio, a vale e a prefeitura se negam a patrocinar a equipe e isso significa o fim da historia de um dos principais clubes mineiros

    – Itabira

  • valcir Alves disse:

    pena que seja por lezão mais e uma boa noticia para a torcida do cruzeiro.