Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Evair vai estrear como técnico do Uberlândia contra o Atlético

Do twitter do Uberlândia:

Uberlandia_UEC Novo técnico se apresenta ao Verdão. Evair Paulino disse estar pronto para enfrentar o desafio de reerguer o time no Mineiro.

  


» Comentar

Comentários:
5
  • Dudu GALOMAIO disse:

    JB… continue palpitando assim contra o GALo… a massa alvinegra agradece!!! rsrsrs

  • Bertoldo disse:

    Será que o cruzeiro tá quebrado ao contratar o grande Adilson Batista a 2 anos atrás?

  • A progressista Uberlândia, uma das cidades mais dinâmicas do país, segunda cidade de Minas em população, maior Pib do interior mineiro, cidade que possui um dos melhores estádios do Brasil, mas que infelizmente tem um futebol ruim e pobre.
    Uberlândia precisa ser grande também no futebol.O basquete da cidade já foi gigante e com resultados maravilhosos para a região. Uberlândia tem a faca e o queijo na mão para se transformar numa potência do futebol mineiro, mas há falta de coragem e vontade pra isso.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    é uma ótima chance mesmo… se for vencido ou goleado, niguém irá culpá-lo… se conseguir vencer, terá vencido um dos candidatos ao título, talvez o melhor elenco de Minas hoje, dependendo apenas de alguns ajustes que certamente virão com o tempo… E se o Galo ganhar, que seja no 11 contra 11, sem ajuda de juiz expulsando 2 jogadores…

  • J.B.CRUZ disse:

    Evair é mais um novo técnico que se apresenta para o futebol..Foi um bom atacante e se empregar bem os seus métodos ao Uberlândia, sem dúvida vai tirar o time triangulino do buraco..E a oportunidade de ouro apareceu, domingo o adversário é o galinho que certamente não vai criar maiores problrmas para o verdão do triaângulo…