Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Atlético volta a Teófilo Otoni nessa quarta feira

Do twitter do Samuel Venâncio:

samuelvenancio Confirmado: Atlético e América de Tiótió será mesmo na quarta-feira, às 19h30. Informação do nosso Marco Antônio Bruck.”

 “


» Comentar

Comentários:
8
  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Relaxa Marcelo…

    Quer dizer então que um problema da natureza como o que ocorreu, não seria um motivo de força maior ?? Vc discorda, mas na mesma frase faz esta ressalva. Cuidado com a incoerência dos seus comentários…

    Agora, o que tem a ver o que vc escreveu acima sobre o Fonte Boa, com o tópico em debate ?? O que o Cruzeiro tem a ver com a lambança que o seu pseudo-presidente fez ??

    Com relação ao caso Wellington Paulista, já desgastadamente debatido por aqui, vamos aguardar a decisão final so STJD. Aí a gente vê quem estava com a razão de fato.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Caro Marcelo,

    Tenho plena consciência do que falo aqui sim. Por mais que torcemos por times diferentes, se vc acompanha meus comentários aqui, vc sabe da minha coerência.

    As vezes dou uma cutucadinha sim, tiro um sarro e tal. O que é normal. Mas sempre dentro dos limites do respeito.

    Quanto ao jogo do Atlético contra o Democrata-GV no sábado, a FMF não teria problema nenhum eu alterá-lo p/ o domingo, uma vez que o jogo do Cruzeiro seria em Juiz de Fora e não haveria nenhum jogo p/ o Mineirão no domingo. Quanto aos ingressos já vendidos, através da mídia seria facilmente possível a divulgação de que, quem comprou ingresso p/ o sábado, o mesmo valeria p/ o domingo.

    Só que, pela falta de bom senso do seu Presidente, a coisa deu no que deu… E, enquanto vcs ficarem endossando tudo que o kalil faz, os mais prejudicados serão vcs mesmos torcedores do Atlético.

    O Kalil, tem sim seus méritos em muitas coisas que vem fazendo pelo seu clube. Mas em momentos cruciais, as vezes ele peca por querer impor a sua autoridade. Ele já é o Presidente do clube. Não tem necessidade de ficar querendo provar nada pra ninguém, que manda e desmanda, como ele adora fazer.

    Se vc acompanha futebol há muito anos, vc deve lembrar que na década de 80 era o Cruzeiro que penava com vcs… Éramos um clube endividado, sem estrutura e a cada 05 clássicos, o Cruzeiro no máximo conseguia vencer um e empatar outro. Então, o que foi feito ?? A partir do Salvador Masci e Benito Masci, o Cruzeiro entendeu de uma vez por todas, que, se primeiro não reestruturasse a casa, quitasse a maioria das suas dívidas, mesmo que pra isso fosse preciso passar alguns anos sem ganhar nada, nunca ia chegar a ser o que é hoje. Um grande clube, conhecido internacionalmente, com grandes conquistas e a estrutura que tem.

    Só que o Kalil quer fazer tudo ao mesmo tempo. Sanar e estruturar o clube e ainda conquistar um grande título logo de cara. Não que seja errado isso, mas a tarefa se torna mais difícil… Ou ele faz como o Cruzeiro fez, de se reestruturar primeiro, ou faz alguma loucura, monta um timaço pra ganhar alguma coisa representativa de fato e dar um alento a sua já tão sofrida torcida. Mas se a alternativa dele for a segunda, a tendência é endividar o clube ainda mais.

    Na minha opinião, o que vcs Atleticanos têm que começar a mostrar pra Diretoria de vcs, é que vcs não estão se deixando enganar mais. Começarem a cobrar mais e pararem de aplaudir tudo que o Kalil faz…

    Vc deve ver por aqui, o Perrela, que fez muito pelo Cruzeiro, a gente tá sempre cobrando dele, reclamando de contratações de jogadores medianos como Pedro Ken por exemplo… É por essas e outras, que vez ou outra a gente consegue beliscar algum título, apesar de já ter um bom tempo que não ganhamos nada além do mineiro.,

    Abraços !

  • Luciano Nogueira disse:

    Tá certo o América, na dele, não aceitou a alteração da data. Mas chamou a responsabilidade toda para o time dele, pois jogar contra nove é brigar com bêbado. Será que terão coragem de vir pra cima do Galo?

  • Sávio disse:

    É meu caro Marcelo, mas quanto ao citado pelo amigo Clayton, que o Galo está pagando pelos inúmeros anos de amadorismo na administraçao, nao temos como correr; é fato.

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Ai ai viu…

    Gente, vamos tentar ter um pouco menos de paixão e tentar avaliar essas coisas que vem ocorrendo, de forma mais racional e inteligente.

    Nesse episódio do Ameriquinha de Tiotó e o Atlético, a FMF foi obrigada a consultar o Presidente do Ameriquinha, uma vez que a nota oficial da remarcação da conclusão do jogo, já havia sido publicada no dia 04/03/10. Caso a nota oficial não tivesse sido publicada, aí sim caberia à FMF acatar ou não, a solicitação de alteração da data feita pelo Atlético.

    Questionar isto, é falta de conhecimento, querer se enganar e ainda induzir a outras pessoas a serem levadas ao erro de avaliação.

    Pra vcs terem uma idéia, o Presidente da FMF, é conselheiro no Atlético. Então penso que os torcedores do Atlético, nesse caso agora, nem podem criticá-lo, uma vez que a própria publicação da nota oficial, só pode haver qualquer mudança, em caso de consenso das partes e autorização da FMF. No entanto, o Presidente do Ameriquinha, inteligentemente não aceitou, o que é um direito dele. Ele só fez exercer o seu direito, sem nenhum benefício da FMF.

    O Atlético está pagando pela prepotência e arrogância do Kalil, que muito inteligente que é ( ? ), obrigou o time a retornar p/ BH aquele dia. Se tivesse aguardado por lá mesmo, conforme lhe foi solicitado pelo delegado da partida, teria completado o jogo no outro dia. O desgaste seria menor, as despesas seriam menores e agora não precisaria passar por mais essa exposição.

    Vcs estão vendo o que dá ter uma administração amadora ??

    Pra completar, só falta irem lá e o Ameriquinha consumar a vitória nos minutos restantes. Aí que será mais um prato cheio mesmo pra nós Cruzeirenses…

  • Sávio disse:

    Sim, a FMF deve estar agindo de boa fé da mesma maneira em que o Cruzeiro agiu ao colocar o WP em situaçao irregular para jogar a partida inicial do rural. Tudo gente da mesma “casta”.

  • J.B.CRUZ disse:

    Nesta embrulhada,só há um agindo corretamente. AMÉRICA TO..O galinho queria levar no Grito, mas assim não dá, tem leis.. O Presidente da FMF PAULO SCHETINNO é homem dígno, honesto e observador das leis..Colocou o galinho em seu devido lugar..Se quiser ganhar alguns pontinhos, tem jogar muito, suar a camisa…

  • Justiça feita. Agora cabe ao Galo mostrar que é grande e vencer, pois o América de TO já está reagindo…