Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

CBF divulga tabelas dos Campeonatos das Séries A e B

Do portal do jornal O Tempo:

* CBF divulga tabelas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro 2010

GABRIELA PEDROSO

Siga em: twitter.com/otempoesportes
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta segunda-feira, em seu site oficial, as tabelas do Campeonato Brasileiro das Séries A e B de 2010 e os respectivos regulamentos e plano de ação das competições.

A Série A começará no dia 8 de maio e tem o término previsto para o dia 5 de dezembro. Já a Série B será iniciada um dia antes e terá a sua última rodada no dia 27 de novembro.

Atlético e Cruzeiro fazem a sua estreia no dia 9 de maio, um domingo, às 16h. Na primeira rodada, o time alvinegro terá pela frente o Vasco, em partida marcada para o Mineirão. Já a Raposa faz o seu primeiro jogo como visitante, contra o Internacional, no Beira-Rio.

O primeiro clássico mineiro na competição será no domingo, dia 1º de agosto, quando o Galo recebe o Cruzeiro no Mineirão, a partir das 18h30, em jogo válido pela 12ª rodada. A partida de volta entre as duas equipes será no dia 24 de outubro.

Pela série B, o América estreia no dia 7 de maio, sexta-feira, às 21h, contra o Bragantino (SP). O local desta partida ainda será definido pela CBF. No dia 8 de maio, o Ipatinga vai até Curitiba, onde enfrenta o Paraná, às 16h, no estádio Durival de Brito.

O primeiro confronto entre o Coelho e o Tigre será no dia 29 de maio, sábado, às 21h. A partida, válida pela quinta rodada do turno, ainda não tem local definido. O jogo de volta será no dia 25 de setembro, no Ipatingão. 

* http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=24293


» Comentar

Comentários:
1
  • J.B.CRUZ disse:

    A novidade na Série B é que depois de longo tempo, América volta ao cenário nacional…Ipatinga já é conhecido..Bôa Sorte aos dois…Já a série A, deveremos ter mais espetáculos com o CRUZEIRO e os recorrentes vexames do galinho..Aguardem!!