Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Carrasco do Fluminense, nova aquisição do Atlético já está em BH

Do site do jornal Lance:

* Novo reforço do Galo já está em BH

Equatoriano Méndez chegou nesta madrugada e realiza exames médicos para assinar pré-contrato

Felipe Ribeiro MINAS GERAIS
O Atlético deve anunciar nas próximas horas o acerto com o meiocampista Edíson Méndez, da LDU. O LANCE!NET esteve no Aeroporto de Confins nesta madrugada quando por volta de 3h30 o jogador desembarcou.

De lá, Méndez seguiu para um hotel no bairro de Lourdes. Nesta segunda-feira ele será submetido a exames médicos, conhecerá a estrutura de trabalho da Cidade do Galo e assinará um pré-contrato.

Pelo vínculo que ainda possui com a LDU, o atleta só poderá ser apresentado e jogar oficialmente com a camisa alvinegra no mês de julho. Até lá, Méndez terá de conter a ansiedade.

– Estou muito feliz por acertar com o Atlético-MG, um clube muito grande, jogar no futebol brasileiro é um sonho e vamos esperar que tudo dê certo nos exames. Só poderei jogar em julho e até lá terei de segurar a ansiedade. Será difícil – disse Méndez com exclusividade ao L!NET.

No Atlético ele reencontrará dois ex-companheiros. Todos sabem que Méndez foi companheiro do zagueiro compatriota Jairo Campos na Liga. A novidade é que o novo reforço também já atuou ao lado de Diego Tardelli, nos tempos de PSV-HOL:

– Conheço muito bem o Jairo Campos, fomos companheiros de equipe na LDU e é um excelente jogador. Tive um bom relacionamento também com Diego Tardelli no PSV, foi uma pessoa muito boa para mim e sei que é o astro da equipe do Atlético, tendo feito muitos gols na temporada passada.

Méndez ficou mais conhecido no futebol brasileiro após a final da Copa Sul-Americana do ano passado contra o Fluminense. No jogo de ida, disputado em Quito, ele marcou três dos cinco gols no chocolate imposto ao Tricolor e praticamente deu o título aom clube equatoriano.

– Fui feliz naquela ocasião e espero ter muito sucesso no futebol brasileiro com a camisa do Atlético – disse Méndez.

E ele já quase teve um clássico regional logo de cara. Isso porque enquanto desembarcava, a delegação do Cruzeiro se preparava para embarcar rumo à Venezuela, onde enfrentará o Deportivo Itália nesta quinta-feira pela Libertadores. O detalhe é que o time celeste usou o mesmo avião que trouxe Méndez para o Atlético.

Méndez posou com a bandeira do Galo a pedido do L!NET (Crédito: FELIPE RIBEIRO)3793505

* http://www.lancenet.com.br/atletico-mineiro/noticias/10-03-08/713537.stm


» Comentar

Comentários:
16
  • J.B.CRUZ disse:

    E a barca continua,,,,,

  • Sávio disse:

    O Méndez é o melhor jogador do Equador já tem mais de 05 anos, tipo de jogador que toma conta do meio campo, coloca a bola debaixo do braço e nao foge do jogo, ótima contrataçao. Comentaristas do Sportv.

  • Santyago disse:

    O Luxa detonou um árbitro no programa meio de campo ontem, o cara teve a cara de pau de dizer que o penalty no obina não era pra ser marcado porque o zagueiro do DEM.GV não teve intenção, mas entrou em contradição quando disse que a expulsão do caceres contra o uberaba foi justa, mesmo ele nao tendo a intenção de acertar o jogador do uberaba. Aí o Luxa disse: -Voce está sendo incoerente, porque nao analisa os dois lances com o mesmo criterio??
    O tal arbitro ficou com cara de tacho e perdeu ate o rumo.

  • Luciano Nogueira disse:

    O duro é explicar onde o “primo pobre” tem arranjado dinheiro para contratar. Já o primo rico diz que tem trinta milhões de déficit por ano…

  • mauricio jose de souza disse:

    Marcelo, o Cas Alber, não tem nem comentário. Qual voce prefere, Neymar ou Renan Oliveira. Observe a idade dos dois, e fica esperando, antes da copa de 2018, o Renan explode. Igual ao Cairo, Tchô, Lino, Afonso, Paulinho, Quirino, Ramon, Renato

  • mauricio jose de souza disse:

    Renan Oliveira:
    Ele não é craque,
    Ele não é maconha,
    Mas que é uma droga, há isto é!

  • Stefano Venuto disse:

    Excelente contratação, o cara joga muito, chuta com as duas pernas e é veloz.
    Tonhão quem é o Ildeu?

  • Antonio Eustaquio disse:

    olá chico maia. gostei muito de sua materia hoje no super. concordo com a renvaçao de tudo no futebol em minas a começar pela FMF e pelos incopetentes árbitros. um abraço Antonio

  • J.B.CRUZ disse:

    A barca está começando a encher…

  • Evaristo disse:

    Não achei uma boa contratação para o Galo. Se olharmos o retrospecto de atuações de estrangeiros no galo veremos que eles não se sairam bem. Mas e muito cedo para falar do Méndez, vamos ver ele jogar. Tomara que some.

    Grande abraço Maia!
    Acesse e comente;
    http://evaristoesportes.wordpress.com/

  • Samuel Cesar disse:

    5 estrangeiros, antes disso carini bem loonge do GALO e o Benitez?
    Aki alguem sabe do Samuel (zagueiro)? e do Serginho? e o lima assinou ou não?

  • Meu sonho é o Correa sumi do Galo,mas precisamos ainda de um camisa 10,se não for o Renan Oliveira então q contratem outro!!!
    Vi esse Mendez jogar 1x naquela final…e ele jogou pacarai!!

  • EDUARDO BH disse:

    Caro Chico !!!
    com a chegada do Méndez apartir de julho pode ser um indício da venda do tardelli ?
    saudações atleticanas

  • Santyago disse:

    Não que o Aranha seja um grande goleiro, mas com certeza tem o salário menor que o do carini.
    E é um pouco menos ruim que ele também.

  • Santyago disse:

    Evidentemente com a chegada de mais um estrangeiro, algum gringo vai ter que sair do galo, espero que seja o CARINI, péssimo goleiro, do nivel de edson e juninho. Vai embora Carini!!!!

  • Lima disse:

    O único jogo dele que tenho na cabeça é a final da Sul Americana, se ele realmente joga tudo aquilo sempre foi uma ótima contratação que o Galo fez. É inteligente, rápido e chuta muito bem. Boa Sorte ao nosso mais novo reforço. Abre o olho Ricardinho sua batata está assando.