Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Salários em dia no Cruzeiro, luvas e os bichos atrasados

O repórter Carlos Sevidanes, companheiro do João Vitor Xavier na produção e apresentação do programa Bastidores, da Itatiaia, informou no twitter dele:

http://www.twitter.com/carlossevidanes

“Uma fonte ligada aos jogadores do Cruzeiro me informou que eles estão apenas recebendo os salários. As luvas e os bichos ainda não saíram.”


» Comentar

Comentários:
44
  • Sérgio Moreira disse:

    Até que enfim a caixa preta do time azul da lagoa está sendo aberta.
    Faltam divulgar mais detalhes que os Perrellas escondem….

  • Marco Lara disse:

    Bom , estranho , porque o Cruzeiro já informou inúmeras vezes que não paga bicho aos jogadores e simm por metas atingidas e pelo que consta ainda não foi cumprido nenhum objetivo do ano , por tanto ou a fonte deve se informar melhor ou o reporter.

  • Tonhão disse:

    A novidade é que o anão de jardim está envolvido com o empresário argentino, Gustavo Arribas, representante de um fundo de investimentos europeus, a HAZ Sport Agency é um exemplo. Aliás esse empresário tem laços com o empresário iraniano Kia Joorabchian, grupo MSI, Alberto Dualib (ex-presidente do Corinthians) e outros envolvidos que foram acusado de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

    Entre 2004 e 2006, a HAZ intermediou algumas negociações entre Corinthians e MSI. Somente na transação de Tevez, os donos da empresa receberam US$ 1,6 milhão de comissão, segundo a MSI. No ano passado, um dos sócios de Gustavo Arribas – Fernando Hidalgo – esteve envolvido no escândalo da falsificação de passaportes de jogadores, na Argentina.

    Segundo o anão de jardim, o Gustavo Arribas é um empresário argentino, que representa um fundo de investimentos europeu. É uma pessoa interessada em investir no palestra-BH. Ele quer contratar jogadores para colocar no palestra-BH

    No dia 17 de dezembro passado, Gustavo Arribas esteve em Belo Horizonte e se reuniu com o anão de jardim. O primeiro jogador oferecido por ele ao palestra foi o colombiano Macnelly Torres, armador do Colo-Colo, do Chile. Essa negociação não evoluiu.

  • Henrique disse:

    Qualquer camisa cai bem no Galo, exceto a azul-calcinha!

  • Rones disse:

    Cuidado que o Aécio e o Perrela mandam o cara embora hein!! Não brinquem com a Cosa Nostra Mineira que a coisa fica feia. Divulgar coisa do lado fresco da lagoa não pode!!!

  • Continuando comentário acima: “Cruzeiro sempre da ibope!”. É… concordo! Realmente “dá”! KKKKKKKKKKKKKKKK…

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Tonhão, agora nos conta uma novidade…

  • EFIGENIO SARAIVA disse:

    Isso explicaria os péssimos jogos que o Cruzeiro tem feito. É duro!
    A “turminha” de mercenários continua ditando as regras.
    Falta pulso forte do treinador. É só tirar essa “turminha” da titularidade, não deixá-los nem no banco.
    O pior é que todos sabemos quem são e ninguém toma atitude alguma.
    Libertadores neste ano, podem esquecer. Quiçá, ganharemos o rural.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Depois reclamam dos apelidos:

    Patético, time do gelo, agora:

    Time da Pantera Cor de Rosa!!!

    Pararam pan pan..Pararam pan pan..

  • Dudu GALOMAIO disse:

    esse Tonhão é phodda… que memória esse cara tem… kkk

  • Tonhão disse:

    Bom dia Galera!
    Até que enfim apareceu alguém com coragem, desfiando as ordens do anão de jardim. Mas isso é muito pouco devidoa dimenssão dos fatos. Vamos ver se agora todos criem coragem como esse Sevidanes e publiquem esses fatos:
    Ações trabalhistas mividas por ex-jogadores e funcionários do palestra-BH: Sérgio Manoel, Adriano chuva, Dida, André, Bosco, Moisés, Fred, Gabriel, PC Gusmão, democrata/GV (venda do Fábio júnior), América (Evanilson), Goitacás ( caso jussiê), Grêmio serrano( caso Fábio santos), Madureira ( caso do lateral Peter), Dr. Ronaldo Nazaré, Massagista Teotônio etc.…. Casos BINGO, REFIS, RF, possíveis dívidas com os jogadores em 3 ou 4 parcelas da premiação do camp. Brás. 2003, Penhora da sede, Roubo de 2 jogadores da base do fluminense ( Douglas e Pedro Paulo)
    Enfim, são tantas falcatruas que existem, mas aos poucos o profissionalismo nesse competitivo mundo dos negócios vão se libertam das garras do anão de jardim!

  • Stefano Venuto disse:

    Eu achei a camisa de treino no tom de rosa bem legal, aliás o Barcelona tem uma camisa num tom um pouco mais forte, não vejo problema em comprar uma camisa dessa, tenho várias camisas em tons variados de rosa, outra coisa, é o cara não se garantir com a patroa em casa, essa reclamação eu não tenho

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Será que não tem mesmo não ?? Então por que será que insistem tanto em se auto-afirmar ?? Por que será que precisam tanto, ficar a todo tempo tentando mostrar que é mais macho ??? Huuuummmm…

    Agora veio o Kalil pra explicar de uma vez por todas…

    Nem os torcedores de Palmeiras, Corinthians e Santos, que pegam no pé do São Paulo, o chamando de Bambi, esperariam uma coisa dessa lá no São Paulo.

    Mas o “pato novo” do Kalil resolveu deixar o time mais fashion… Huuuummmm…

    Atleticano, vc pode até retrucar as gozações que vão receber aqui no Blog e em todos lugares, mas que no fundo vc está morrendo de raiva de mais uma ação inteligentíssima do Kalil, isso vc tá viu… Como diz o outro “Kalil é Rei” …

  • Fabrício Melo disse:

    O mais estranho é a origem de tanto capital duvidoso no esporte. Muita lavagem e muitos “porcos” e “abutres” adentraram o mundo futebolístico.
    Cervejas e cigarros patrocinando o esporte no horário nobre. Beba com moderação!
    Durante o dia lê-se na Globo: “…cidadania, a gente vê por aquí…” À noite: beijos homoxessuais, traições, trapaças, roubos nas intocáveis novelas, é o que se vê.
    Do jeito que as coisas vão, daqui a pouco, propaganda de cocaina no horário nobre: “Cheire com moderação”!

  • William disse:

    hahahaha, adianta não atelticano não tem problema copm a sua masculinidade, já as marias….

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    O uniforme daquele árbitro Margarida, também não era rosinha ??? Huuuummmmm…..

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Alguém pode apontar algum time Brasileiro, que não deve nada pra algum jogador ??

    Se o Cruzeiro deve alguma coisa, tem mais é que pagar mesmo.

    Agora, Atleticano fazer disso um prato cheio pra pegar no pé da Diretoria, nada mais é que uma tentativa vã de amenizar o sofrimento com o seu próprio time, que além de dever muito mais, não ganha nada e ano após ano só decepciona ainda mais o seu já tão sofrido torcedor.

    E essa agora da camisa rosa ?? Huuuummmm… Alguns Atleticanos que adoram tentar atingir a masculinidade dos Cruzeirenses com as já conhecidas gozações, devem estar se roendo de raiva né ?? Essa é mais uma tamancada que o inteligentíssimo Kalil dá na cara dos seus próprios torcedores… Como diz um cidadão aqui do Blog, “Kalil é Rei” !!!

    Trocaram o Laranja-Flanelinha pelo rosinha ??? Huuuummmm…

  • lúcio vieira disse:

    Tirando o denerclaudio não ouvir ainda comentários sobre o uniforme 2010? fiquem avontade o blog do Chico é democrático.

  • denerclaudio disse:

    A TOPPER COSEGUIU CONFECCIONAR A MAIS FEIA CAMISA DO GALO NA HISTÓRIA DO CLUBE, O UNIFORME PRINCIPAL FAZ UM EFEITO DE CORPO QUADRADO AS LISTRAS VÃO SÓ ATÉ O PEITO ENLARGUECENDO O CORPO DO JOGADOR.
    O UNIFORME NÚMERO 2 É UM BRANCO ENCARDIDO.
    O UNIFORME DE TREINO É ROSA (PQP ) ELIAS KALIL DEVE ESTAR SE REVIRANDO NO TÚMULO DEPOIS DESSA CAGADA DO ALEXANDRE KALIL APROVAR ESSA COR ROSA, SÓ FALTA OS JOGADORES PROCESSAREM O ATLÉTICO POR ESTAREM SOFRENDO CONSTRANGIMENTO E ASSÉDIO MORAL AO USAR O UNIFORME DE TREINOS NA COR ROSA.
    JÁ QUE O ATLETICO NÃO CONSEGUE UM CONTRATO COM EMPRESAS DE PRIMEIRA LINHA EX: ADIDAS, NIKE, DEVERIA TER RENOVADO COM A LOTTO, POIS TOPPER FEZ SUCESSO NA DÉCADA DE 80 E QUE TODOS SABEM ESSES ANOS 80 FOI DE PÉSSIMO MAL GOSTO NA MODA, DE BOM SÓ AS MÚSICAS.
    ALEXANDRE KALIL MANDE A TOPPER REFAZER ESTAS CAMISAS POIS SE NÃO O MEU DINHEIRO VC NÃO VAI VER.

  • Stefano Venuto disse:

    A rapozinha individada…nada como um dia depois do outro. Ano político é assim mesmo, as coisas costumam sumir de um lugar e aparecer em outro, olha o varal de uma certa casa na pampulha, que sabe acham as pistas em alguam cueca por lá.

  • Giovanni gagas disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK as coisas estão mudando!!!!!

  • lúcio vieira disse:

    Se o Rio abrir mão da copa do mundo outras cidades agradecem pois poderão ser sede e Belo Horizonte poderá receber uma final de copa do mundo. Os cariocas ainda acham que a capital do pais é no estado fluminense.

  • Klailton Saraiva disse:

    É de impressionar como o capitalismo selvagem se incorporou ao mundo dos esportes. No Brasil, meia dúzia de clubes sempre ganham os títulos. Antes das competições são sempre os favoritos. Para a imprensa é por causa da estrutura e do elenco. Quando inicia as competições, esses clubes são sempre privilegiados, quanto a arbitragens, julgamentos de atletas, tabela favorecida e outras mazelas.
    Considerei o ano passado um ano atípico. Apesar dos privilégios, poucos diriam que o Flamengo seria campeão. Jogadores baladeiros, grupo rachado, crises administrativas e por aí afora. Pet batendo escanteio e correndo pra cabecear. Adriano, gordo e alcóolatra deixando muito zagueiro fininho e atleta de Deus, para trás. Agora, os mesmos campeões envolvidos em badernas e com relações duvidosas com o tráfico. O Rio não pode dividir os Royalties, mas também não quer lá, o Fernandinho beira-mar. Será que não temos outra cidade pra sediar a Copa e as Olimpíadas? Esporte é saúde! Nada a ver com esta baderna!

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Bruno Silva e toda a “galera” do time do gelo:

    Podem começar a ajudar, mas o time do gelo. A começar pela compra da camisa da pantera “cor de rosa”…

    Comédias..rsrs!

  • Atila Capeto disse:

    Deve ser por causa das dívidas, que o Zezé está promovendo este jogo. Contra time ruim, promoção pra aumentar o público, televisão para o mundo, a preço módico, pois diretores da Globo é dono de passes de jogadores em alguns clubes brasileiros – As vezes vende algum atleta!
    É mais lucrativo do que pegar uma barca, digo uma arca, aliás um navio negreiro (?) cheio de jogadores e levá-los pra Europa pra vendê-los. Pra quem se apossou de uma “capitania hereditária”, tudo é possível.

  • Alisson Sol disse:

    Realmente, o Atlético-MG paga o salário integral no dia primeiro. O mês é sempre o correto, e agora só falta acertar o ano. O Marques, por exemplo, está lá agora recebendo os salários de 1999… (brincadeirinha, não se irritem… apesar do ‘fundo de verdade’).

    Até eu que não tenho muito a “mania de perseguição” estou começando a desconfiar destas “notícias plantadas”. Pessoalmente, eu nem vejo porque algum jogador ou treinador do Cruzeiro teria direito a “bicho”. Tem sujeito recebendo mais de 100mil por mês, e ainda quer “brinde” para classificar o clube para a Libertadores?! E isto após perder a final de Libertadores, e jogos que poderiam dar ao clube o título de Campeão Brasileiro? Haja paciência…

    E “premiação opcional” é algo que nunca pode estar “atrasado”. Vá lá que “o combinado não é roubado”. Mas tenho certeza que estas notícias estão sendo “plantadas” por alguém que sabe que, juridicamente falando, os jogadores do Cruzeiro não têm direito a “bicho” algum (a não ser um cachorro para correr atrás destes preguiçosos!). Literalmente zombam dos brasileiros que tem desconto de imposto de renda na fonte ao receberem pouquíssimo “em carteira”. O resto vem através de “direitos de imagem”, pagos a empresas fictícias, que os próprios jogadores são os primeiros a dizer que eram meros subterfúgios ao entrar na justiça contra o clube. Duvido que um jogador destes dê um “bicho” para a diarista que limpa suas casas!

  • lúcio vieira disse:

    Estou aguardando o próximo comentário do Chico sobre o lançametno do uniforme do atletico 2010.

  • Renato Mello disse:

    J.B. Cruz (credo), não sei de quem vc tá falando… no meu time (GALO) é que não é; lá se paga o salário INTEGRAL TODO DIA 1º, o que é ANTES do combinado (5º dia útil). Mas fazer o que né, tem gente que tenta mesmo jogar o que é seu em cima dos outros… normal. Só falta daqui a pouco começarem a querer dizer que o GALO TAMBÉM está sofrendo investigação por parte do Ministério Público (por enriquecimento ilícito por parte dos dirigentes… ), assim como o time azul, só pra jogarem mais uma coisa que não é nossa em cima da gente, né? Que mania, sô… deixem suas coisas pra vcs, que ficamos com as nossas, ok?;)
    Abraço a todos
    Renato Mello 😀

  • Bruno Silva disse:

    Caro “Claytinho” bom, esta informação veio de uns dos poucos bons reporteres de Minas. Então sem este complexo de perseguição.
    Gostaria de sugerir ao Chico, uma campanha beneficente em favor da turma do lado frio da lagoa. Não sei algum tipo de doação. Só acho que não pode ser dinheiro, que a diretoria de lá não pode ver isto.

    Aí pessoal vamos ajudar quem precisa!!!!

    Pois é meus caros, nada como um dia após o outro!!

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Parte da Imprensa não desiste mesmo de tentar plantar uma crise no Cruzeiro…

    Esse negócio de ser lider do mineiro, com time reserva, realmente tem incomodado muita gente…

    Haverá limites ??

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Cruzeiro sempre da ibope!

  • Gustavo Diniz Avelar disse:

    Caro Chico, boa noite!

    O que fizeram com o Manto Sagrado? Existem várias discussões em comunidades ligadas ao Atlético na Internet sobre o uniforme de treino na cor rosa, mas acho que o que deveria estar em debate é a camisa de jogo número 1. Na minha opinião, ridícula! Aliás, a Topper foi muito infeliz em toda a coleção. Que ótimo que o valor pago ao GALO aumentou, mas então que deixassem a camisa provisória que estava sendo usada. Estou realmente muito triste com o que fizeram com o Manto.
    Esse ano não dá pra ajudar comprando camisas… Kalil, me ajuda a te ajudar, meu presidente!

    Abraços,

    Gustavo

    – Belo Horizonte

  • Tibério Trajano disse:

    Embora a imprensa não possa publicar, todos sabem disso, só os cruzeirenses não enxergam. Tem prêmio desde 2003 que não foi pago. Provavelmente os que publicaram devem perder seus empregos ou o dono da Rádio será interpelado. Fizeram isto de tanto o Tonhão os chamá-los de cruzeirenses. Os ouvintes da Itatiaia, com certeza devem estar ouvindo: “…aleluia, aleluia…” Até que enfim alguém da imprensa publicou dívidas do Cruzeiro…E muitas outras poderiam ser publicadas.

  • J.B.CRUZ disse:

    O CRUZEIRO está esperando apenas o encerramento do primeiro turno para o pagamento integral…Os próprios jogadôres exigiram isso…Agora. salário é sagrado, está sempre em dia..Enquanto isso, tem muitos clubes que se ¨dizem¨ grandes e estão atrasados há 2 e 3 meses, advinhe quem são?…

  • Engraçado como o mundo dá voltas… Pau que dá em Francisco…
    – Aproveitando a oportunidade, já que funcionários do famigerado “Alterosa Esporte” também acessam este blog, sugiro à testemunha que veste esse horroroso abadá azul, que entreviste AO VIVO os dirigentes desse clube prá esclarecer essa situação, que doravante será uma rotina lá nas bandas do outro lado! Afinal, eles se merecem!
    – Uma sugestão aos jogadores do CEC: vão reclamar no Ministério Público do Trabalho!
    – Essa é apenas mais uma ilegalidade que está aparecendo na mídia, pro deleite da concorrência!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    – Dá-lhe, Gaalôooooooooooooo…

  • Sávio disse:

    Reza a lenda que um dos motivos da briga entre Luxa e Zeze Perrela foi o nao pagamento dos bichos pelos 03 campeonatos ganhos. Vai saber…

  • Lima disse:

    Tem gente que come angu e arrota caviar.

  • Fernando gustavo disse:

    off-topic achei interesante =p

    Se o futebol fosse como no programa do Chaves
    São Paulo – Seu Barriga, o mais rico e bem sucedido. Mas sempre tem alguém que passa a perna.

    Fluminense – Seu Madruga, deve, não ganha nada, mas ainda sim bate no menor.

    Botafogo – Chiquinha, apanha de todos, chora, chora, chora.

    Flamengo – Kiko, quanto pequeno teve uma bela infancia, hj é igual aos outros mas se acha bastante superior.

    Internacional – Inhonhô, copia fajuta do Seu Barriga.

    Cruzeiro – Professor Girafalis, fica sempre lá no alto, manda e é mais esperto que quase todos.

    Vasco – Popis, todo mundo acha chato, mas não mete medo em ninguém.

    Palmeiras – Godines, as vezes aparece, mas sempre é coadjuvante.

    Corinthians – Dona Florinda, quer se mostrar superior, mas mora na vila, e nunca saiu para conhecer o mundo lá fora.

    Grêmio – Chaves, aparece igual a todos, apanha de todos, só não apanha quando está dentro do seu barril.

    Santos – Doutor Sapatim, aposto que nem se lembrava dele né.. pois é.

    Por fim..

    Atlético – Bruxa do 71, ganhou seu título em 71 e teve uma maldição que nunca mais ganhou nada.

    Marco Antônio Henriques Pinheiro

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro Nova Vista/BH" disse:

    Parte da Imprensa, não se cansa em querer plantar uma crise no Cruzeiro a todo custo… Tentam de um jeito, não conseguem… Tentam de outro jeito, também não conseguem…

    E mesmo que esteja com algum atraso, seja do que for, luvas, bicho ou até mesmo salário, que pecado capital há nisso ?? O que não pode, é atrasar salários e outros direitos dos jogadores, a ponto dos mesmos ameaçarem greve ou conseguirem os seus direitos federativos e econômicos na justiça, como já ocorreu num certo clube que sentiu o vergonhoso gostinho da segunda divisão, num passado bem recente…

    É… Liderar o campeonato mineiro com time reserva, tem mesmo incomodado muita gente…

    Haverá limites ??

  • Frederico Santos disse:

    Que coisa heim?

    Depois o time quebrado é o do Galo…

  • Alisson Sol disse:

    Mas a fonte informou por que os jogadores do Cruzeiro teriam direito a bichos? Ganharam o que?

  • Sávio disse:

    Ichi, por isso o Adilson Batista anda tao mal humorado ultimamente.

  • Renato disse:

    Ola chico,gostaria de te fazer uma pergunta,o blogdoJaeci é o Verdadeiro Jaeci??? desculpe te incomodar com bobagem,mas que serei colunista no blog dele,e gostaria de tirar essa duvida…Abraçoss..e parabens pelo seu trabalho aqui no seu site..

    – Bh