Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A nova camisa do Atlético

Do portal do jornal O Tempo:foto_17032010002528

* Atlético lança nova coleção de uniformes para a temporada

DA REDAÇÃO

Siga em: twitter.com/otempoesportes
Em evento no Automóvel Clube de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira, o Atlético lançou oficialmente a Coleção 2010 de uniformes, assinada pelo fornecedor de material esportivo Topper. A grande novidade é que a nova camisa alvinegra poderá ser adquirida já nesta terça-feira, de 22h às 2h, na Loja do Galo de Lourdes.

Além dos modelos de jogo, também foram apresentados no desfile os uniformes de treino, comissão técnica, concentração e viagem. As peças da nova coleção estarão disponíveis nas demais lojas do Galo a partir desta quarta-feira.

Repercussão

No lançamento da nova coleção de uniformes do Atlético o que acabou chamando mais a atenção dos torcedores foi a camisa de treino no tom rosa claro. Prova disso foram os vários  tópicos criados na comunidade oficial no Atlético no site de relacionamentos Orkut para discutir esta cor do uniforme, o que acabou sendo motivo de revolta para alguns atleticanos e de brincadeiras por parte da torcida rival. 

Confira alguns comentários postados:

” Rogerinha Rosa : Maria vai ser Maria Sempre! Vestindo rosa, azul ou verde limão! Galo só tem homem, e uma cor não muda uma paixão, nem uma postura… homem que é homem apoia o Galo até de rosa!”.

“Rodrigo: Esclarecendo, Não tinha visto a camisa ainda, depois que vi…vou comprar mais ainda… Além de ser linda, nem rosa não é, é salmão… e muito bonita!”.

“Warley: Prefiro rosa com o escudo do Galo do que qualquer outra cor com o símbolo de outros times…”.

“Marcio Mexirica: Reflexão pra quem apoia camisa rosa: imaginem o Mineirão lotado com todos usando rosa..apenas imaginem”.

http://ow.ly/1nhMp


» Comentar

Comentários:
83
  • Maria Isabel Nogueira Melo disse:

    Pois é né preocuparam tanto com esse marketing ridículo e esqueceram que o melhor marketing de um time é o futebol. Para os atleticanos que esbravejaram que Kalil é rei e que atleticano pode usar rosa, vão ser mais motivo de chacota na segundona.
    Tenho vontade de parar no tempo, no tempo de Reinaldo, no campeonato Brasileiro de 71 e esquecer por enquanto este time descaracterizado a partir de suas cores com sua torcida dividida.
    É Kalil deve ser o cara mesmo transformou este ano num pesadelo.
    Ah é parece que vem outra por aí.

  • não a camisa que faz um time e sim ser o melhor de minas
    [capital mundial do galo]

  • Ronaldo Centim disse:

    O meu considerado
    explica pra mim por que o site da loja do galo nunca entra no ar?
    Por que não se acha a camisa rosa do galo pra comprar nos sites esportivos?
    O que acontece com o galo, que não dá oportunidade para gente comprar?
    Estou no Maranhão, só tenho a internet para comprar, e não tem como, pois nunca tem.

  • João Ricardo disse:

    E aí Chico Maia.

    O lado de lá da lagoa faz uma homenagem com camisa de jogo ao Tinky Winky, aquele alegre dos Teletubbies ( http://www.lojaarquibancada.com/cruzeiro/linha-oficial/adulto/camisa-cruzeiro-de-goleiro-roxa) e eles vem falar da gente?

    Azul e roxo (Cruzeiro atual) estão presentes na bandeira GLS, vermelho e verde (Palestra Itália) também… Não sei as cores do Ypiranga e Yale, antigos nomes do Cruzeiro… mas deviam ser as outras cores da bandeira, mas agora, a rosa não tem na bandeira. rsrsrs

    Até,
    João

  • Guilherme disse:

    Camisa (de jogo) em homenagem ao Tinky Winky dos Teletubbies: http://is.gd/aNTI0

  • Stenio disse:

    Ja comprei a minha. nao ia comprar, mas deu tanta polemica que acabei comprado.

    acho que a estrategia de marqueting acabou dando certo. Por mais estranha que pareca

  • GAROTA GALOUCURA disse:

    EU ADORO HOMENS DE RODA E Ñ É COR DE ROUPA QUE DEFINE O QUE A PESSOA É, SE FOSSE ASSIM ATLETICANOS Ñ USAVAM AZUL E CRUZEIRENCES Ñ USAVAM PRETO.AGORA PARA OS CRUZEIRENCES FALAREM Q HOMEM Q USA ROSA É GAY ELE Ñ TEEM OPNIÃO PROPRIA Ñ SABE NEM DE SI MESMO…PQ Ñ É CRO DE ROUPA QUE DEFINE O Q SOMOS CADA UM SABE DE SI O QUE!!!USEM ROSA VCS FICAM MAIS SEXY MAIS DESEJAVEIS AOS OLHOS FEMININOS;

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    O jogo do Cruzeiro de hoje ( Que não vale ponto nenhum… ), será transmitido pra três continentes !!!

    http://www.lancenet.com.br/noticias/10-03-16/718660.stm

    E o jogo do Atlético pela Copa do Brasil de hoje ?? Alguém sabe me dizer se pelo menos pra Vespasiano vai passar ??

    Por isso não provoque…

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    O Kalil MANDOU !!! E como ele mesmo gosta de esbravejar, ele MANDA e pronto !!! Vão ter mesmo que vestir rosinha e tá acabado ! Ele não é Rei ?? Então, o rei MANDA e os súditos obedecem caladinhos…

    E tá confirmado… Na festa da próxima segundona ADEMG informa: Sai Beth Carvalho… Entra Rita Lee…

    Por isso não provoque…

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    1º Lote das camisas em homenagem ao Clodovil, já foi esgotado… Huuuummmm… Que pressa hein ?? Não querem mesmo perder a oportunidade de se libertarem de vez… Confiram no link abaixo:

    http://www.lancenet.com.br/atletico-mineiro/noticias/10-03-17/719452.stm?camisa-polemica-do-galo-e-sucesso-de-vendas

    A meta do Kalil não é título, mas sim colocar o Atlético na São Paulo Fashion Week…

    Por isso não provoque…

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Por isso não provoque…

  • Valter disse:

    Pelo amor de Deus!!! È tudo que os cruzeirenses queriam, acorda Kalil!!!!!

  • Stefano Venuto disse:

    Alguém aqui tá com medo de ser confundido com viado, por causa de cor camisa? Tá precisando rever seus conceitos, se uma cor está dizendo quem você é, você deve no mínimo ter um rebolado, uma munheca dobrada, um cabelo estranho, ou um pé na enseada das garças, lá que o povo se cumprimenta com beijo na boca.

  • Brunão disse:

    Eu nao gostei dessa camisa rosa, porem, nao acho q deveria ser a maior preocupaçao das torcidas. Rivalidade e brincadeiras sim, precupaçao nao.
    Todos sabem quem é a bicharada de Minas e ponto final.
    Mas falando de futebol, as duas equipes estao mal formadas e nao almejarao nada esse ano. O galo sempre mal escalado e o cruzeiro com uma base fraca do ano passado que teve uma pequena ascençao no final do campeonato brasileiro e ta achando que é um bom time.
    O Kalil fez o que nao devia e nao compete a ele, colocar o gosto pessoal nas camisas da Naçao Atleticana. Num ponto temos que assumir, os Perrelas se deram melhor no futebol por alguns aspectos q o Atetico nao soube ter, exemplo disso é que o time do Cruzeiro ta mal e agora mais uma vez os perrelas vao passar mel na boca do Azuizinhos falando do uniforme e os Smoorfs vao aceitar como sempre aceitaram, vendem jogadores e nao contratam ninguem, estao com os bichos e luvas todas atrasadas desde o ano passado, mas qdo a crise era pra ir, o Atletico da armas pro inimio.
    Torcedores de MG, continuem assim, preocupando com cor de uniforme e deixem q os bambis do Sao Paulo ganhem tudo.
    Saudaçoes Atleticanas

  • Dedé de Dora disse:

    O que virá depois, as novas lingeries?

  • Macalé disse:

    Dizem que foi a Glorinha Kallil quem deu a sugestão.

  • Paulo Henrique disse:

    O Kalil conseguiu matar os atleticanos de raiva e os cruzeirenses de inveja!

  • cristhiano bezerra disse:

    Então o jogão entre os Banana Banana x Bafana Bafana vai passar pra 70 países?

    Quais? Às 21:50 horário de Brasília, chega na Europa às 4 da manhã…

    Nem pro resto do país vai passar, meu caro!

    Esse jogo só serviu pra escancarar o time da Globo Minas.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    como falta criatividade nesse povinho azulado… MUDA O DISCO GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sempre o mesmo papo : “por que vocês não cobram o Kalil?” “o presidente faz todo mundo de bobo”… o Perrela deve ser um amor né? Vende jogador igual água, o dinheiro some, mas na torcida smurfete só tem “Nego esperto”;… me ajuda aí!!!

  • Rafael disse:

    Marcelo de Andrade,

    Sua piadinha seria muito engraçada não fosse o Kalil, o comediante. O mais engraçado hoje foi ver o esforço dos atleticanos ensinando a todos que rosa não é rosa… E o pior é o presidente do clube fazer a torcida de palhaço e todo mundo bater palma. Hoje foi muito divertido. O Cruzeiro às vezes me decepciona o Flanético-MG nunca… hahahahaha

  • alexandre disse:

    Interessante ver essa falação quanto a cor da camisa de treino do galo. Vivo vendo camisa do Palermo na rua e nunca vi ninguém sendo gozado por isso. Tem também a camisa da seleção da Córeia do sul que nunca criou qualquer problema.
    Estranho é ver uma torcida de origem italiana (Palestra Itália), país onde existem vários times que usam essa cor, ficar criando caso e dando “piti” por causa de cor de camisa de treino do Galo.
    Bacana mesmo é a camisa roxa de jogo deles…

  • clauber disse:

    Gente, que coisa danada, to sem dormir por que a bicharada vai azarar. vamos nos preocupar com o time. quem nao quiser que nao compre a camisa. ano passado a camisa de treino era parecida com o atletico do parana e vendeu igual agua. vamos parar com isso. o que importa em uma camisa de futebol é o material que é feito se é bom ou nao. o resto é enganação para vender mais.

  • J.B.CRUZ disse:

    Duas manchas indelével na história do CLUBE ATLÉTICO MINEIRO:

    SEGUNDA DIVISÃO; FOI CAMPEÃO…..

    CAMISA PINK PANTHER . (COR-DE-ROSA).

  • francisco barbosa disse:

    KALIL : NÃO SOU SEU CREDOR, SÓCIO DO CAM OU EQUIVALENTE POIS CASO CONTRÁRIO PELA PRIMEIRA VEZ O CHICO MAIA IRIA BARRAR COMENTÁRIO MEU POR AQUI.

  • Junior disse:

    Não entendo o preconceito das marias… Essa distinção entre rosa de menina e azul de menino acabou… Desde 1921 que azul também é cor de menina!!!

  • Dedé de Dora disse:

    Dizem que o Rick está se cortando de inveja.

  • Rafael disse:

    Papai atleticano pode decorar o quarto do filhão com a sua cor favorita e ao mesmo tempo homenagear o seu clube agora.

  • André Souza disse:

    ELIAS KALIL DEVE ESTAR SE REVIRANDO NO CAIXÃO, COMO É QUE UM SER HUMANO EM SÃ CONSCIÊNCIA É CAPAZ DE FAZER UMA CAGADA DESSA ?? UMA BURRADA ?? UM LIXO DE CAMISA DESSE ???

    PELO AMOR DE DEUS KALIL, PRIMEIRO O EXPRESSO DA PAIXÃO E AGORA ESSA BOSTA… É BRINCADEIRA VIU…

    ATÉ AGORA VOCE NÃO GANHOU NADA, ENTÃO ABAIXA SUA BOLA KALILZINHO

  • Macalé disse:

    Vai rolar o Lourdes Fashion Week?

  • Renan Rodrigues disse:

    Detestei esse uniforme. Raios, o Kalil quer imitar o Cruzeiro em tudo.

  • Alisson Sol disse:

    Pequeno detalhe: quem está comparando a camisa rosa do Atlético-MG com a equivalente do Barcelona, provavelmente não lê espanhol para poder acompanhar o deboche que o Barcelona e seus torcedores recebem devido a esta camisa. Mas se títulos equivalentes aos do Barcelona acompanharem a camisa… talvez compense…

    O melhor para os cruzeirenses: poder dar um presente para amigos e parentes atleticanos este ano. Esta camisa vai matar muita gente de rir… literalmente.

  • cristhiano bezerra disse:

    Os comentários vêm dos nossos especialistas em moda: a torcida do Cruzeiro! Disto elas conhecem.

    Ah! Se alguém também precisar de um decorador, é só ligar pro telefone do time do Barro Preto.

  • Rafael disse:

    Novo hit do Flanético-MG:

    Por isso não provoque
    É Cor de Rosa Choque
    Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
    Não provoque!
    É Cor de Rosa Choque

  • Vinícius disse:

    Achei a camisa muito bonita e vou comprar pra mim. Eu tenho várias camisas rosas e nunca me senti menos homem por isso, se a bicharada não usa é pq tem alguma dúvida…

    E lembrem-se: na bandeira do orgulho gay não tem as cores preta, branca e rosa, mas AZUL tem…

  • Lima disse:

    Acho que nós atleticanos deveríamos enviar todos os emails com gozações que estamos recebendo diretamente para o e-mail do Kalil, pena que eu não sei qual é.

  • Rafael disse:

    Kalil pediu ao desenhista da Topper: CAPRICHA!

  • J.B.CRUZ disse:

    Não tem desculpa é batom é BATOM NA CUECA!!!

  • Samuel Cesar disse:

    Daniel Lanza

    Tu não entedeu, a camisa é do treino é ridicula, mas v6 já brincaram no print deixando um rosa choque nessa camisa….

    no mais,

    ESSA TORCIDA MOVE O MOUSE E MANDA NA NET

  • Fabio disse:

    Em tempos de aquecimento global, el niño e esse calor sufocante, o Galo, preocupado com a saúde de seus jogadores, optou por uma cor mais FRESCA para sua camisa de treino . Como a AZUL já tem dono, preferiu a rosa. Valeu Kalil, acertou mais uma vez.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    e pra quem não sabia, tinha um ex-ídolo azul prestigiando o evento de lançamento da camisa rosa… o ex-ponta Joãozinho, o “BAILARINO DA TOCA” disse que não podia perder essa e que a camisa ficou linda… ficou de levar a idéia para o Antônio Claret…

  • Daniel Lanza disse:

    Acho que o Samuel não viu a camisa de treino!
    kkkkkkk

  • Samuel Cesar disse:

    http://www.blogdofutebolmineiro.com.br/2010/03/16/galo-lanca-sua-colecao-de-uniformes-para-2010/

    As marias estão descontroladas, tão já mexendo o mouse lançado

    rosa nas imagens da camisa do Galo

  • Daniel Lanza disse:

    Minha priminha vai poder completar a coleção da Hello Kitty com esse novo “uniforme”.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    e esse bando de cruzeireiros fazendo insinuações sobre sexualidade… achei que já tinha visto de tudo nesse mundo… logos os CELESTES???
    sei lá… é como porco falar mal de sujeira… como camelo tirar sarro de corcunda… fica desconexo…

  • Fabrício Melo disse:

    Kalil é o pior uniforme já visto no Galo. O Rosa é como o azul e o amarelinho RAUL que tanto inspirou as MARIAS. Não combina com o Galo.

  • Samuel Cesar disse:

    que coisa ridicula, volta Lotto ou Umbro, conseguiram expor ao ridiculo as 3 camisas do Galo

  • MARCIO MATA disse:

    TUDO NOVO: UNIFORME E MASCONTE – confira a charge no http://www.dzai.com.br/marciomata/blog/charges – MARCIO MATA.

  • Carlos Arruda disse:

    POR ISSO NÃO PROVOQUE, É COR DE ROSA CHOQUE!

    Ô ô ô ô NÃO PROVOQUE, É COR DE ROSA CHOQUE!

    RITA LEE.

  • Carlos Arruda disse:

    Kalil disse:

    Eu preciso de um companheiro! KKKKKKKKKKK

  • Anderson Palestra disse:

    Meninos de azul e meninas de rosa.
    Além dos inúmeros apelidos que já ganharam.
    Cocotas, Franguinhas, Flanelinhas, Lourdinhas, Verônicas, possuem agora mais dois, Rosinha e Penélope.
    Um luxo só.

  • lúcio vieira disse:

    Cruzeirenses não critiquem o kalil pois ele pode ficar muito iraaaaaaaaaaaado!!!!!!!!!!!!!

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Meu Deusssss… Um torcedor Atleticano, enviou agora um e-mail pra Itatiaia, perguntando qual emissora de TV, iria transmitir o jogo de hoje contra a Chapecoense… Chega dar dó…

    Resposta do Milton Naves: Nenhuma emissora irá transmitir esse jogo !

    Essa Globo é malvada mesmo viu… Além de não transmitir jogos deles na Libertadores, prefere transmitir um amistoso do Cruzeiro, do que um jogo oficial do Atlético.

    Esse poço não tem fundo mesmo não ??

    Haverá limites ???

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Kalil agora na Itatiaia… Kalil é Rei !!!

    Será que ele acredita mesmo em tudo que acabou de falar ?? Sei não viu… Tô achando que ele esqueceu de tomar o remedinho dele de novo…

    Temos que lançar logo uma campanha pro Kalil se tornar um presidente vitalício no Atlético.

    Sei não, mas o Kalil quando criança, deve ter sido aquele menino sempre excluido, que apanhava dos outros meninos, aquele menino bobo… Porque vessa insistência que ele tem em dizer que lá, quem manda é ele, sei não viu… Mas é claro que quem tem que mandar é ele mesmo oras… Ou seria o jardineiro ?? O faxineiro ?? O Luxemburgo ??

    O pato novo ainda não aprendeu que liderança, respeito e autoridade, são coisas que se conquita. E não que se impôe aos berros como lhe é peculiar…

    Kalil, continue assim ! Nós te adoramos como presidente !!!

    Haverá limites ???

  • lúcio vieira disse:

    Não sei se é o caso mas a mídia classifica metrosexual como uma coisa irreverente, fashion, fora dos padrões normais, vaidade em excesso, etc……

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Haverá limites ???

  • lúcio vieira disse:

    Ja pensou final de jogo nas trocas de camisas, o jogador adversário diz: – pode ficar com a minha mas não precisa me passar a sua, fique com as duas camisas.

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Mas como não tem e não consegue fazer um time vencedor, o Kalil resolveu desviar o foco pra evitar as cobranças, já prevendo mais um ano de fila…

    Enquanto alguns Atleticanos ficam aqui retrucando as gozações de nós Cruzeirenses, em vez de cobrar time de verdade do “pato novo”, o tempo só vai passando e o Atlético ficando cada vez mais pra trás.

    Sem falar que a gente ri muito com as pérolas deixadas por aqui…

  • Daniel Lanza disse:

    Só faltou um pouquinho de porpurina!

    ESTÃO PROMOVENDO O NOVO PATROCINADOR DO GALO: HELLO KITTY!

    kkkk

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    O mais interessante disso tudo, é que a Topper não tem autonomia pra impor essa ou aquela cor… Essa cor rosinha, foi escolhida e aprovada pelo “pato novo”… Huuuummmm….

    Haverá limites ??

  • Renato Paiva disse:

    Isso tudo é idiotice! O que interessa é time em campo ganhando título. O Corínthians também teve certa resistência com a camisa roxa no início e depois ninguém mais se lembrou disso.
    Temos que nos preocupar em ter time (que ainda não temos) e levantar troféus (que temos muito poucos de expressão)!

  • Giovanni gagas disse:

    Usa cor de rosa quem pode!!! Atleticano é bem resolvido!!!!

  • lúcio vieira disse:

    Como responder a situação abaixo:
    o pai compra a camisa rosa do atletico para o filho e ele pergunta :
    – pai esta camisa não é para minha irmã? pois ela sempre ganhou presente rosa.
    Vejam em que situação o kalil colocou os pais.

  • Dedé de Dora disse:

    Kalil é fashion.

  • Junior disse:

    Gostei mto do comentário do Bruno e acho que todas as camisas ficaram bonitas. Para aqueles que estão criticando a marca, vale lembrar que a Topper empresa do grupo Alpargatas está entre o ranking das que mais crescem no mundo e a Nike citada e endeusada em alguns comentários deixava o Flamengo sem uniforme. Alguns atleticanos têm é que parar de chorar, tão parecendo as marias, lembrem-se neste ano temos um patrocínio muito alto que ajudará bastante o galo a montar e bancar o time.

    No mais gostei da camisa e já to querendo comprar a de jogo 1 e 2 no início do mês. Quem sab no outro ainda compre a salmão que ficou bem melhor que o laranja utilizado anteriormente.

    Saudações…

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Vc resumiu tudo Lúcio… É isso mesmo…

    Adoram explicar, o inexplicável… Justificar, o injustificável…

    Vai ser difícil segurar a gargalhada, ao ver um Atleticano desfilando de rosa, só pra justificar que é macho…

    Só não vamos generalizar, pois, por incrível que pareça, já tem uns Atleticanos por aí que estão acordando e não estão endossando mais tudo que o “pato novo” faz…

  • lúcio vieira disse:

    Bom a nova polêmica é ótima, ouvir agora os atleticanos dizendo ” uso rosa porque sou machão” , ” camisa rosa é o manto sagrado com o escudo ” , ” camisa é rosa mas não tem nada haver” , atleticando como sempre justificando o injustificável, trocam os números agora trocam as cores dizendo que rosa não é rosa. como falei em outros comentários não tem preço! é soficar aqui lendo e rindo…..

  • Stefano Venuto disse:

    Eu achei a camisa de treino no tom de rosa bem legal, aliás o Barcelona tem uma camisa num tom um pouco mais forte, não vejo problema em comprar uma camisa dessa, tenho várias camisas em tons variados de rosa, outra coisa, é o cara não se garantir com a patroa em casa, essa reclamação eu não tenho.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Podemos mudar o apelido para: time da pantera cor de rosa???

    SEm ofensas, claro..

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Não é que tem Atleticano acordando ?? Isso é bom… Quem sabe sabe assim nosso sparring se fortalece um pouco mais…

  • Dudu GALOMAIO disse:

    acho que o Kalil tá usando de uma estratégia até certo ponto covarde… todo mundo sabe que o rosa é a cor preferida da barropretada… sei não, o Kalil deve estar querendo converter boa parte da torcida CELESTE (ui, que nome lindo!)… qualquer cruzeireiro legítimo vai se apaixonar ao ver a camisa rosa…
    e vocês perceberam como eles gostaram dessa novidade? Comentários em sequência dos CELESTES demonstram que essa tática do Kalil pode mesmo dar certo…

  • Frederico Dantas disse:

    A camisa tradicional do Atlético é uma camisa bonita. Concordo com as comentários acima que dizer que a Topper estragou a camisa.

    Agora este papo de camisa rosa é uma bobagem. Uma bobagem, mas que será utlizada como gozação, com toda certeza. Nem a tese de doutorado do Bruno acima, tentado salvar esta ideia, vai ser suficiente.

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Como podem gostar tanto de chamar a atenção, sendo chacota nacional ??

    Se já não bastava a mediocridade do time deles nos últimos anos, querem ainda se expôr mais ao ridículo com essa camisa rosinha ??

    Todos sabemos que na nossa vida social, no nosso dia-a-dia, um homem vestir alguma camisa com o tom em rosa, não interfere em nada na sua masculinidade. Mas sabemos também, que no meio futebolístico, uma coisa dessa é mais que um prato cheio pra gozação dos adversários. Agora Atleticano, é aguentar calado mesmo mais essa humilhação do “pato novo”…

    Haverá limites ???

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Como diz o outro “Kalil é Rei”… Huuuummmmmm…

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Em Minas, há mto tempo já existe um time azulado com fama ruim… agora eles terão uma válvula de escape…

  • Gustavo disse:

    O Kalil foi esperto, conseguiu o que queria: divulgação! Essa camisa rosa vai ser manchete pelo mundo. Se fosse uns 20 anos atrás, seria motivo de vergonha (a mente das pessoas não tinha a abertura para entender). Hoje em dia, é inovação, transgressão, quebra de paradigmas. Não vai pegar essa gozação que é coisa de gay. O que mais tem na rua hoje é homem de camisa rosa. Parabéns pelo lançamento! Por outro lado, não gostei da camisa de jogo. Aquele preto em cima deixou a camisa muito carregada, ainda mais no calor que costumam ser os jogos. Dei sorte de comprar a última camisa da Lotto. Pra mim a mais bonita que já foi lançada e sem patrocínio poluindo.

  • denerclaudio disse:

    A TOPPER COSEGUIU CONFECCIONAR A MAIS FEIA CAMISA DO GALO NA HISTÓRIA DO CLUBE, O UNIFORME PRINCIPAL FAZ UM EFEITO DE CORPO QUADRADO AS LISTRAS VÃO SÓ ATÉ O PEITO ENLARGUECENDO O CORPO DO JOGADOR.
    O UNIFORME NÚMERO 2 É UM BRANCO ENCARDIDO.
    O UNIFORME DE TREINO É ROSA (PQP ) ELIAS KALIL DEVE ESTAR SE REVIRANDO NO TÚMULO DEPOIS DESSA CAGADA DO ALEXANDRE KALIL APROVAR ESSA COR ROSA, SÓ FALTA OS JOGADORES PROCESSAREM O ATLÉTICO POR ESTAREM SOFRENDO CONSTRANGIMENTO E ASSÉDIO MORAL AO USAR O UNIFORME DE TREINOS NA COR ROSA.
    JÁ QUE O ATLETICO NÃO CONSEGUE UM CONTRATO COM EMPRESAS DE PRIMEIRA LINHA EX: ADIDAS, NIKE, DEVERIA TER RENOVADO COM A LOTTO, POIS TOPPER FEZ SUCESSO NA DÉCADA DE 80 E QUE TODOS SABEM ESSES ANOS 80 FOI DE PÉSSIMO MAL GOSTO NA MODA, DE BOM SÓ AS MÚSICAS.
    ALEXANDRE KALIL MANDE A TOPPER REFAZER ESTAS CAMISAS POIS SE NÃO O MEU DINHEIRO VC NÃO VAI VER.

  • Aldemário Filho disse:

    Não gostei. Prefiro uma camisa parecida com as dos anos 80. Tradicional, imponente e que nos remete aos anos de bom futebol do galo.
    Saudades dos esquadrões daquela época onde desfilavam Reinaldo, Cerezo, Luisinho, Paulo Isidoro, Éverton, Éder, Heleno e Cia.

  • Dudiscarv disse:

    Chico, o Dep. marketing do Atlético realmente é surpreendente com essa camisa Rosa, agora entào agora fica assim:

    Nasceu homen veste azul nasceu menina é rosa!!!!!!!

  • Bruno ( www.omaiorcampeaomineiro.com.br ) disse:

    SUPERAR LIMITES, O FENOMENO DA NATUREZA ATLETICANA!

    Devido a grande repercussão e polêmica a respeito da nova camisa de treino do Galo na cor “rosa” sugiro aos interessados e de boa-fé, a fazerem um exercício de reflexão.
    Aos que gostam de falar em tradição, me respondam qual a maior tradição do Galo? As listras em preto e branco? Errado! A maior tradição do Galo é INOVAR! Inovar significa rever, melhorar e renascer. Nossa camisa nasceu preta com escudo arredondado branco e com o passar dos anos mudou muito até chegar a atual. Além das camisas o Galo sempre foi um clube precursor nas idéias, como, por exemplo imortalizar a camisa 12. Assim sendo a camisa rosa não está manchando a tradição atleticana como também não a fizeram a laranja e preta, como a vinho, como a cinza dentre outras.
    Entretanto, um fato chama-me a atenção: a camisa de treino poderia ter sido feita em qualquer cor, mas por que será que o Kalil escolheu o rosa?
    Já observaram que há muito o atleticano passou a se preocupar com o clube do outro lado da lagoa? De fato o clube rival conquistou títulos importantes nas ultimas décadas, enquanto o Galo sofreu com más-gestões, crises políticas e consequentemente com a falta de títulos. Nem por isso deixamos o Galo de lado e muito menos diminuiu nosso amor pelo Clube.
    No entanto uma mudança de comportamento foi notada. Antes, o Atleticano se importava ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE COM O CLUBE, o lado rival não importava e não existia. Nos dias atuais alguns (principalmente os mais jovens) dão mais valor as coisas serelepes do que nas do nosso Galo.
    TALVEZ esteja aí o diferencial do Kalil que por vezes teve sua inteligência subestimada. Almejando o RENASCIMENTO DO ATLÉTICO, o mandatário alvinegro quis provocar e chocar a torcida. Em suas palavras “A camisa do Atlético é preta e branca. É um manto sagrado. Camisa rosa é para quem pode e quer usar. E quer saber, gostei porque todas as camisas foram escolhidas dentro da minha sala. Essa é uma das vantagens de ser presidente do Atlético. Quem manda sou eu, portanto escolhi todas. Eu uso, a torcida do Atlético vai usar porque em Minas somente a torcida do Galo pode usar uma camisa na cor rosa”
    Com esse discurso na cabeça, e, como todo bom mineiro, fiquei “matutando” e percebi que para ajudar no reersurgimento do gigante adormecido alguns paradigmas deviam ser quebrados. Que paradigma seria maior do que usar “rosa” num mundo machista como o do futebol?
    Confesso que não será algo fácil (se fosse não seria atleticano oras!) mas com o passar do tempo e com uma reflexão maior as coisas devem se ajeitar.
    Afinal, “superar limites” é ou não é “um fenômeno da natureza atleticana”?Sou Galo e me garanto, foda-se pro resto!

    Quem não gostou ou não entendeu, ao invés de usar a camisa “rosa” com o escudo do Galo, tem a opção de mudar de lado e vestir azul com estrelas e tiara no escudo.

  • lúcio vieira disse:

    Realmente o Kalil esta cada dia mais surpeendente, o kalil tem como prioridade a libertadores mas a torcida so quer o brasileiro pois segundo ela a libertadores não vale nada e agora me vem com uma camisa rosa, não vou comentar nada so rir e vai ser interessante ver o atleticano pagar R$ 129,00 para ficar desfilando de rosa pelas ruas…… a camisa flanela ( cor laranja ) do ano passado mostrou no final do ano qual seu significado ( segurar a vaga para o cruzeiro ) mas agora vou aguardar o significado da nova camisa rosa.
    obs: colocar uma camisa rosa no uniforme oficial vai ser isto mesmo , gozação o ano inteiro, não adianta reclamar ta dando motivo.
    abraços Chico

  • Alexandre disse:

    Esse uniforme do Galo, dá vontade de sentar e chorar!
    Mereciamos coisa melhor!