Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Que os patrões me desculpem pelo sumiço de hoje

Meus amigos de blog que me perdoem pelo sumiço de hoje, mas é que estou em Florianópolis, a convite da Iveco, para o lançamento do mais novo caminhão dela, o Stralis NR.

Depois conto as novidades daqui.


» Comentar

Comentários:
12
  • Leandro Alves disse:

    Chico FOI MAL É QUE VOCÊ NÃO POS OUTRO POUST E O ASSUNTO ESTAVA RENDENDO.

  • Frederico Dantas disse:

    Muito bem, caro Dudu. É isso mesmo. Levar isso a sério é muita burrice. Futebol é muito bom, mas não é mais importante que tantas coisas que temos na vida.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    nem sempre o que faz distoar o bate-papo são as gozações, mas sim quando estas mesmas são feitas sem medida…
    independente do assunto, um cruzeirense zoando um atleticano (ou vice-versa), se este primeiro for criativo, fará até mesmo o outro achar graça da brincadeira…
    o que as vezes acontece é que o pessoal passa muito facilmente da posição de “gozador” para o “chato de galocha”… insiste na mesma gozação o tempo todo, por vezes seguidas… aí “enche o saco” mesmo…

  • J.B.CRUZ disse:

    Chico: Bota ordem na casa porquê nossos amigos rosados estão uma fera com o seu Presidente que mostrou ser macho prá burro..Cor não muda caráter,personalidade e nem opção sexual de ninguém..Gozações á parte, meus respeito ao CLUBE ATLÉTICO MINEIRO…

  • Frederico Dantas disse:

    É Dr. Stefano.
    A frase da semana é o retrato do otimismo atleticano tentando subverter a merda feita. Querer transformar o rosa desta forma é como Don Quixote lutando contra os moinhos de vento. Mas, assim como o cavaleiro da Mancha, a luta, mesmo que inglória, é permitida. Vão nessa! Masculinizem o rosa. Depois que Clodovil se foi ficou mais fácil.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Chico, da próxima vez seu ponto será cortado hein?
    rsrsrsrs

  • Stefano Venuto disse:

    Chico por falar nisso a frase da semana ” Não é a camisa rosa que vai deixar o torcedor atleticano afeminado, é o torcedor atleticano que vai deixar a cor rosa masculina.”

  • Stefano Venuto disse:

    Chico o blog esteve uma zona. Asssunto principal: camisa rosa. Assunto secundário: Futebol. Seja bem-vindo e toma conta desse povo, antes que o Tonhão morra de infarto.

  • Geovany Altissimo disse:

    Chico, aproveitando o assunto, vc não acha que a IVECO deveria ser mais atuante na comunidade de Sete Lagoas, como faz o FIAT em Betim.
    Acho que a IVECO vez ou outra doa uma ambulancia pra prefeitura de Sete Lagoas e se acha quites com a cidade. Ela poderia atuar em areas área como no esporte, lazer, cultura e de forma constante e definitiva maS infelizmente não faz nada. Fica aqui uma critica construtiva.

  • Leandro Alves disse:

    Achei que era pela cmisa rosa.kkk