Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Roger desfalca Cruzeiro na fase de grupos da Libertadores

Do site do O Tempo: 

* Roger deverá ficar de fora do restante da fase de grupos da Libertadores

DA REDAÇÃO

Siga em: twitter.com/otempoesportes
O meia Roger, do Cruzeiro, foi reavaliado na manhã desta segunda-feira e o diagnostico não foi nada agradável para a comissão técnica. O jogador teve uma entorse no tornozelo esquerdo na partida contra o América de Teófilo Otoni, logo após empatar o confronto e ficará de fora entre duas e quatro semanas.

“O Roger teve uma entorse de grau dois e a previsão é que fique de duas a quatro semanas em tratamento. Ele fará fisioterapia em dois períodos e muito provavelmente na semana que vem vamos reavaliá-lo para ver a melhora e, se possível, acrescentaremos alguma atividade física”, contou o médico Octacílio da Matta.

O problema aconteceu em uma bola dividida com um defensor do Dragão “O Roger estava com o pé preso no gramado e o jogador adversário acertou uma pancada que causou entorse na parte lateral do tornozelo esquerdo”, observou Octacílio.

Roger deverá desfalcar a Raposa até a última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, contra o Colo Colo, em Santiago, no dia 15 de abril.

COM SITE OFICIAL DO CRUZEIRO E.C.

* http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=24616


» Comentar

Comentários:
17
  • Renato Prazeres disse:

    Se o DM do Cruzeiro diz até 4 semanas, a torcida pode esperar umas 6…

  • Quando afirmam “Afinal para vocês o galo que é o bom, não é?..Doce ilusão…..”, afirmo que o Galo não precisa ser BOM prá vocês, “testemunhas/simpatizantes”! Ele tem que ser é “marvado”.
    – E numa coisa concordo: realmente é “doce” ser Galo , que é um sentimento que nem o Roberto Drumond conseguiu explicar em palavras. Sentimento esse que nenhuma “testemunha/simpatizante” jamais saberá o que é, afinal, “se houver uma camisa preta e branca dependurada num varal, durante a tempestade, NÓS torcemos contra o vento”, no plural mesmo, e vocês sempre se tratam no singular! Cada time tem a torcida que merece (“Torcida”, na expressão da palavra!)…

  • Dudu GALOMAIO disse:

    sempre correspondeu as expectativas??? tá vendo? por isso que acho vc engraçado… eu tenho certeza (como vc diz que já passou dos 50 anos) que vc já teve umas 300 decepções com o time azul… mas como vc mesmo disse, do que vc gosta vc não consegue enxergar defeitos… rs

  • J.B.CRUZ disse:

    Caro Dudu: Realmente você está certo é difícil achar erros e defeitos em coisas que a gente ama e gosta..A vida é uma só, não tem volta, escolheu é para sempre..Claro que Meu Clube,minha família,meu trabalho e minhas atitudes são passíveis de erros e defeitos, afinal somos humanos..Mas já que fizemos nossas escôlhas, devemos ser fiéis a elas..Como já disse minha família é de linhagem CRUZEIRENSE-PALESTRINOS,enquanto fui a jogos, nunca vaiei siquer um jogadôr do CRUZEIRO, sempre alegre nas vitórias e triste nas derrotas, afinal o CRUZEIRO está no sangue..Agora para que eu vou criticar o time se ele sempre correspondeu as minhas expectativas??O momento é bom, vamos aguardar!!!Agora defeitos erros deixo para vocês falarem..Afinal para vocês o galo que é o bom, não é?..Doce ilusão…..

  • Exclusivamente pro J.B.CRUZ, “simpatizante/testemunha” da Lagoa-azul:
    “SIGILO QUEBRADO NO CRUZEIRO
    Em abril, Placar informou que a Polícia Federal abriu inquérito para investigar o Cruzeiro, vislumbrando possíveis crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e sonegação fiscal. Novo golpe: o Superior Tribunal de Justiça indeferiu liminar dos dirigentes e manteve a decisão de quebrar o sigilo bancário e fiscal do presidente Alvimar de Oliveira Costa e do vice de futebol, Zezé Perrella. “Há evidentes indícios de que valores da venda de jogadores, bem como outras rendas do clube, foram desviados em proveito próprio, deixando de declarar ao Fisco”, diz o despacho do ministro Og Fernandes. THIAGO BRAGA.”
    (Publicada na revista Placar, pág 24, de Setembro/2008).

  • Frederico Dantas disse:

    Sou cruzeirense, mas estou achando que a chance do Cruzeiro não ir às oitavas desta Libertadores é muito grande.
    Este time jogando desta forma não empata com o Colo Colo lá nem ganha do Velez aqui.
    Vamos dar alegria aos atleticanos logo, logo desse jeito.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    JB… vc é divertido cara… conta mais aí;;; te lanço um desafio:
    aponte um defeito apenas do seu amado Cruzeiro e peço que conte quanto tempo levou para achar esse defeito (se é que vai achar algum)… eu acho que vc vai gastar pelo o menos meia hora;;; rsrsrs

  • J.B.CRUZ disse:

    Contusões fazem parte da carreira de um jogador de futebol, principalmente de jogadôres considerados craques..E Roger não é excessão, já estava demorando..Mas o CRUZEIRO como clube bem planejado,estrturado já tem jogadôres a altura para substitui-lo(Gilberto,Bernardo,Uchoa,Pedro Ken) e seguir rumo a conquista de títulos..Rotina na vida do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE..

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Roger FLORES está começando a justificar sua contratação;;; eu esperava isso mesmo… jogador Chinelinho (ou “sandalinha” como queiram) rsrsrs

  • Stefano Venuto disse:

    Debora Secco agradece ao DP do Cruzeiro e as havaianas também.

  • Macalé disse:

    Contusão contra o América-TO. Campeonato Rural serve pra isso.

  • André Souza disse:

    Quem disser que não esperava que o “chinelinho” começasse é clubista !

  • Brum disse:

    hahahaha, é o verdadeiro chinelinho… pode olhar que deve ter alguma festa com estrelas da globo pra ele ir…

  • lúcio vieira disse:

    Por isto o clube tem de ter um bom elenco

  • Frederico Dantas disse:

    Começou o chinelinho. Podemos até dizer que demorou.

  • Lima disse:

    O Róger é um bom jogador, mas essa contusões são uma constante em sua carreira e até custaram a ele a fama de “chinelinho”, acho que ele acrescenta sim ao time, principalmente porque na minha opinião o Gilberto não está jogando nada e o Bernardo também ainda não se explicou.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Da nem pra comentar, afinal nem deu tempo de saber se ele estava acrescentando algo no time!