Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ipatinga multa Alessandro por causa da expulsão

Do site de O Tempo: 

* Alessandro é punido pela diretoria do Ipatinga por expulsão

DA REDAÇÃO

Siga em: twitter.com/otempoesportes 

Autor do terceiro gol do Ipatinga na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro no Mineirão, que classificou o Tigre para a final, Alessandro foi expulso do jogo por fazer gestos obscenos e provocativos em direção a torcida celeste após o gol. Como o jogador já havia recebido o terceiro amarelo, terá de cumprir a suspensão automática. Com a expulsão, Alessandro não poderá jogar, também, o último jogo da decisão.

Por ficar sem o atacante nos dois jogos da final com o Galo, o Ipatinga puniu o atleta em 20% do seu salário. O atacante lamentou a expulsão e o fato de não poder ajudar o Ipatinga na decisão. “Estou muito feliz pela vitória e pela classificação, mas estou chateado por saber que não poderei jogar os dois jogos finais”, disse.

O atacante fez questão também de se desculpar com o torcedor ipatinguense, pela expulsão. “Tenho que pedir desculpas à torcida do Ipatinga. O torcedor ipatinguense sempre me tratou com muito carinho e eu gostaria de retribuir em gols, na final, mas infelizmente terei que ficar de fora”, finalizou.

 * http://otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=25146


» Comentar

Comentários:
36
  • Amanda disse:

    Pessoal, qual o problema de comemor fazendo o DPA? Vários jogadores comemoram assim.

  • Amanda disse:

    Pessoal, vários jogadores de todo o Brasil comemoram fazendo o DPA. Qual o problema nisso?

  • Carlos Ferreira Mendes disse:

    Apenas: “ALESSANDO, DESCE DO ÔNIBUS”………………………….

    Pessoal, brincadeiras à parte, de todos os espaços destinados à alguma discussão na Internet, este é realmente de alto nível. Afinal, li apenas comentários lúcidos e próprios de torcedores comprometidos com um diálogo educado e sem baixarias.

    Parabéns a todos…………..

  • Fernanda disse:

    O que o Alessandro fez foi o que muitos jogadores têm vontade de fazer. Mostrar que nada como experimentar as delícias de se jogar em um time que tem uma torcida fanática como a do Galo. “E ninguém segura, o Alessandro é 100% GALOUCURA”

  • Junior Gam disse:

    Se tiver algum engraçadinho ameaçando o Alessandro: Polícia Neles!!!!
    Lugar de chorar é na cama.

  • Antônio Demarco disse:

    O gesto do Alessandro, não agradou os cruzeirenses e nem mesmo os ipatinguenses. Foi uma infelicidade comemorar o gol daquela forma. Mas gestos obscenos, como muitos outros dizem, não ocorrem só no futebol. Querem evidenciar o jogador e culpa-lo por isso. Obervem as novelas, ou alguns programinhas por aí e notem obscenidade. Quem vai ao campo vê e ouve xingamentos, gestos obscenos, se é tolerável a torcida fazer isso, e a imprensa também mostra quando quer, não sei de quem foi é a culpa. Então vai pro Alessandro, porque ele apareceu comemorando…

  • Bessas disse:

    Quem diria durante muito tempo neste espaço, e ler comentários humildes do J.B. Cruz como o que escreveu acima. Sera final dos tempos???? Ou o nobre amigo caiu na relaidade????

  • J.B.CRUZ disse:

    A revolta do Alessandro é compreensível..Ele guardou em seu peito toda a revolta por ter sido humilhado no CRUZEIRO, não pelo clube e torcida, mas, pelo técnico..Agora, ele perdeu uma boa oportunidade de estravasar sua revolta, ele teria que ir para o túnel do CRUZEIRO e afrontar o Adílson e não ir para a torcida..Mas, está perdoado, é ser humano!..

  • Rafael M disse:

    Engraçado, por que o Kléber não foi expulso ano passado quando fez um gol contra o Galo e foi ironizar a torcida?

    Como disse o hipócrita do Itair Machado, são dois pesos e duas medidas.

  • Poliana disse:

    È complicado
    Eu penso assim: Se o dedo dele fosse levantado de modo solitário ficaria uma atitude mais agressiva…estaria mais explicito o q ele queria falar….e a intenção dele foi a Máfia Azul (Acho)
    Todos ou quase todos sabem q o gesto que foi o usado é da torcida GALOUCURA ..então a intenção foi de provocar mesmo
    Alguém disse ai…De crianças e senhoras assistindo jogos de futebol pela TV e ver o gesto dele.
    Eu sinceramente acho até um POUCO de exagero .
    Pq se for crianças pequenas nem notaram e nem assistem futebol como adultos
    Dependendo da idade da senhora também tenho minhas duvidas que tenha visto….eu não sou senhora e nem percebi….achei que ele estava comemorando junto a torcida do Ipatinga
    E como ficam as crianças/idosos que vão ao campo ? Lá é tudo ao vivo
    Coisas piores passa na TV de forma que se vê mto mais
    Condeno a atitude dele…como de qualquer outro jogador que provoque a torcida adversária

    Desmerecer Campeonato Mineiro é de uma hipocrisia sem tamanho….eu torço para o GALO até num jogo de purrinha.
    D U V I D O se não comemoriam se fosse Campeão!!
    Eu digo isso para os dois lados

  • Clayton Batista Coelho - "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    De todas as justas gozações e azarações dos Atleticanos que por aqui passaram, a única que eu vou me permitir ao direito de retrucar, é esta acima do Sr. RODRIGO DE OLIVEIRA PASSOS.

    Rodrigo, se vc passar por aqui ainda para ver se teve alguma réplica ao seu comentário, saiba que vc conseguiu ser enormemente INFELIZ no seu comentário, justamente num dia em que pra vcs Atleticanos, nem era preciso fazer tanto esforço pra tirar algum sarro com nós Cruzeirenses.

    E tenha certeza que a maioria dos Atleticanos, com certeza também devem estar repudiando as suas palavras.

    Se a sua própria consciência não lhe condenar por isso, a ponto de vc refletir e ver que pegou pesado demais, eu vou lamentar não é nem por vc não. Porque aí já seria uma questão de causa perdida mesmo… Vou lamentar é pelas pessoas que convivem diretamente com vc, pelas pessoas da sua família, do seu meio social e profissional.

  • André Rosa disse:

    Creio que o Alessandro teve lá seus motivos pra extravazar daquele jeito, e não o julgo. Agora o que me intriga é ler os comentários acima, e ver que os cruzeirenses já estão desdenhando o Campeonato, só por que não vão à final.

  • lúcio vieira disse:

    Rodrigo de Oliveira Passos parabéns pela educação, acho que o Chico Maia vai gostar muito de seu comentário, vai engrandecer muito o blog e tenho certeza que é pontual pois tenho vários amigos atleticanos e não tenho dúvida que se lessem sua opinião ficariam no mínimo envergonhados.

  • lúcio vieira disse:

    hoje ouvi na itatiaia pelo Junior Brasil que a Mafia azul esta esperando uma ” retratação ” do Alessando mas pelo que vi ontem ele não vai retratar não, ele não tem medo de nada, ele vive na Europa com segurança total, sem violência nenhuma.
    Alessandro depois você dê algumas aulas de coragem para nos a maioria dos Brasileiros que não temos segurança pública de qualidade e sem provocar ninguem ja sofremos muito.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Só lembrando… 1(Danilo), 2(Danilo), 3(Alessandro GALOUCURA), un pasito bailante MArias… kkk
    Para com isso gente!!!

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Emílio… resista a tentação rapaz… nao faça como aqueles que criticamos… assim como vc escreveu errado o nome da Galoucura, outros podem escrever Máfia C… aki e creio que vc e outros nao irao gostar…
    Ou entao cantar a musica do cruzeirense Rick Martin: 1,2,3… un pasito bailante Marias!!!
    Fica chato né???

  • Anderson Palestra disse:

    Faltou informação, o colega de Máfia Azul foi quem me deu notícias dos bbonzinhos acima.

  • Anderson Palestra disse:

    Emílio, peguei pesado nada.
    São marginais, não querem nada a não ser brigar, fumar maconha e roubar.
    Eu já fui da Máfia Azul, quando tinha uns 16 anos, eu era um verdadeiro cabeça cozida, um idiota que fazia idiotices de organizada.
    Só para você ter uma idéia, eu encontrei com um colega que foi da Máfia Azul naqueles tempos.
    Alf, tomou uns tiros na PPL, fumador de pedra, vivo e foragido.
    Adriano Doidinho, foragido da polícia ou de bandidos, não soube me informar ao certo.
    Cisquinho, morto no RJ.
    Irmão dele, morto também.
    Quem teve juízo saiu da Organizada e hoje leva vida de gente.

  • Ronaldo Totoli disse:

    Eu já achei q o Alessandro fez por dois motivos: 1) pra se vingar do Adilson Batista q o dispensou; e 2) para não jogar contra o Galo pois ele ainda tem esperança de um dia voltar.

    E ele errou duas vezes: 1) como outros já disseram, fez o gesto da galoucura (com minusculo mesmo) pra mafia azul (com dois minusculos) e se indispôs com a torcida do cruzeiro inteira por vingança pessoal dele com o técnico do cruzeiro; e 2) esqueceu que com gestos como esse ele fecha a porta não só do Galo, mas de qq grande clube.

    Se ele fosse um pouquinho inteligente, ele iria tirar sarro da cara do Adilson direto… talvez até ganhasse o apoio da torcida do cruzeiro naquela altura do campeonato…..

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Bandidos de Gaylocura e Mafia Azul…Pegou pesado…

  • João disse:

    Valeu Alessandro, depois eu te pago uma cerveja! Se o JB Cruz quiser comparecer, será muito bem-vindo também!

  • Marcelo disse:

    O Alessandro não corre risco de vida só porque fez gestos para a torcida do Cruzeiro. Não somos torcedores violentos, com é o caso da torcida do Atlético. Muito pelo contrário, temos a torcida mais educada e pacífica do Brasil. De orgulho de fazer parte de uma torcida delicada. Podem nos chamar de tudo, menos de violentos. Beijos china azul!

  • Dudu GALOMAIO disse:

    pois é Anderson… vc matou a charada entaum… fazem média com torcida organizada… só isso… não há motivo para tanto rebuliço…
    O Guilherme quando jogou no Cruzeiro, fez um gol no Galo (quando o galo ganhou de 5×3) e mostrou uma camiseta da Máfia Azul por baixo do uniforme… de pouco adiantou, porque ninguém deu muita importância e ele foi só perdendo espaço, até encerrar carreira sem ninguém dar notícia…

  • Anderson Palestra disse:

    Dudu, de onde estava ontem, 7A, vi que ele se dirigiu à torcida Máfia Azul e fez alguma coisa, e você me falando agora o que foi acrescento que ele é um sujeito de pouca instrução, a começar pela repetição de gestos pornográficos, segundo por repetir gesto que marginal de torcida organizada faz.
    Lamentável a atidude dele. Mostra que eles (jogadores) procuram fazer média com bandidos de Galoucura e Máfia Azul.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Por isso que só joga em time pequeno! Vai ficar de fora da final e prejudicar o time, só por causa da raiva que tem do Cruzeiro! É um “burro” mesmo…

  • Álvaro disse:

    Stefano Venuto
    Eu não ligo pra coroa em camisa ou triplice coroa e muito menos chamei o campeonato mineiro de Rural. Apenas não ligo pra essa eliminação, já que financeiramente não muda nada as cotas já foram pagas e questionei quem é Alessandro.

    Apenas, agora coroa baranga ou do que quiser chamar… Sua opnião valeu!

    E Cruzeiro sempre!… Eu tenho motivos de sobra pra sempre comemorar com meu time… Hehehe, afinal já vi vitórias inesqueciveis e nem estou falando de título pra vc não ficar sem graça pq se você viu algum expressivo foi o de 71…

  • André Souza disse:

    Provou que não tem sangue de barata, o cara é humano, se fosse eu ia lá no Adilson e falava cobras e lagartos !!

    Quem desceu do ônibus agora ?

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Nossos colegas cruzeirenses talvez não saibam e acho que nem têm obrigação de saber.

    O tal gesto que o Alessandro fez, é um gesto típico da GALOUCURA: Cruza os braços no alto da cabeça e ergue os dedos médios.
    Entendo que na verdade, ele quis irritar a maior torcida organizada do Cruzeiro, fazendo o gesto característico da maior torcida organizada rival (como quem diz: joguei aqui mas sou GALOUCURA).
    Não deixa de ser um ato obsceno, claro. Mas eu não entendi como se ele estivesse mandando a torcida do Cruzeiro tomar… mas sim exaltando um gesto da torcida rival.
    Acontece que cada um tem sua interpretação, né?

  • Klailton Saraiva disse:

    O grande problema é que ao ofender a torcida do Cruzeiro, acertou em cheio no Itair.

  • Clayton Batista Coelho - "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Depois o Alessandro não entende o porque de nunca ter se firmado num grande clube…

    Se ele tivesse estravazado sua raiva na cara do Adilson, nós até entenderíamos…

    Mas fazer gesto obsceno pra torcida do Cruzeiro, ficou feio foi pra ele.

    Se fosse um ex grande jogador do Cruzeiro que fizesse aquilo, nós até poderíamos ficar magoados. Mas um Alessandro da vida ?? Faça-me o favor né Alessandro…

    Além de ter sido multado em 20% do salário, vai desfalcar o Ipatinga nos dois jogos das finais. Isso é personalidade de jogador pra time grande ??

  • Stefano Venuto disse:

    Álvaro,
    como eu já disse, o rural é ruim quando se perde, caso contrário o cruzeiro não teria colocado aquelaa coroa baranga na camisa, porque não põe um chapéu de palha então?

  • Stefano Venuto disse:

    Eu não vejo o motivo de jogador comemorar com a torcida adversária, por outro lado, aão vi nada demais com os gestos do Alessandro, que o Kleber não tenha feito, imitando uma galinha e nem sequer foi expulso. Acho que a melhor forma de resolver essas coisas é dentro de campo, como o Galo fez, quando o Welton Felipe levantou o Kleber no clássico e ele ficou fingindo, deitado e morrendo de medo do Weltão.

  • Anderson Palestra disse:

    Para mim, o único gesto arrogante do Adilson foi com relação ao Alessandro quando disse: Veremos onde ele vai chegar e onde irei chegar.
    É um paspalho esse Alessandro, jogou sua raiva contra a torcida, que em nada teve com relação a sua saída do clube. O sujeito é tão burro que vai provocar a Máfia Azul, um bando de desajustados, alienados e marginais. Imagina se ele encontra um mafioso raivoso em seu caminho.

  • Álvaro disse:

    Desvalorizar o campeonato mineiro jamais… Porém não sei a real vantagem de ser campeão ou chegar na final e ser campeão… Tem premio extra em dinheiro sem ser a renda? E na verdade quem é Alessandro?

    Cruzeiro sempre… Campeão ou não…

  • lúcio vieira disse:

    Chico o Alessandro tem de pedir desculpas não é so para a torcida do Ipatinga não e sim para todos os telespectadores que reune filhos, esposa , etc para assistir um jogo na tv no domingo e ficam obrigados a verem gestos obscenos; quanto ao fato do Alessandro encarar a torcida do Cruzeiro eu acho realmente que ele tem muito peito mesmo pois com este país noticiando notícias mais barbaras que outras a cada dia e ele se expões deste jeito !!!!! ele deve ter esquecido que maginal infelizmente tem infiltrado em todo canto e por muito menos fazem coisas que nem Deus duvida.

  • rodrigo assis disse:

    esse calou a boca larga do adilson. Pois é adilson, você queria ver onde o alessandro ia chegar não queria? Ta ai, ele chegou na decisão do mineiro 2010, o mesmo lugar que você não alcançou.

    Falar demais da é nisso