Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Só decisões, desde domingo!

Acabou o oba-oba para quem pretende títulos e melhores posições no futebol brasileiro em 2010. A primeira decisão foi do Campeonato Mineiro domingo, hoje há mais duas: o Cruzeiro pela sequência da Libertadores em Montevideo, e o Atlético em Santos pela Copa do Brasil. Ambos teem vantagem, o que não souber aproveitar dá adeus!

O América e o Ipatinga entram nessa também, esta semana, com o início do Brasileiro da Série B, e como se sabe, em competição pontos corridos, todo jogo é decisivo.

Para Galo e Raposa essa luta começa sábado e domingo com a primeira rodada da Série A, já contra concorrentes da prateleira de cima, Vasco no Mineirão; Inter no Beira Rio.

Jogar e jogar

Imprevisíveis os resultados dessa noite, mas os nossos times podem voltar com resultados positivos. Os adversários entrarão pressionados e no desespero, entrando no jogo que Vanderlei Luxemburgo e Adilson Batista gostam. Nos contra ataques, podem marcar os gols que precisam para se tranquilizar.

Faz parte

Vanderlei Luxemburgo está certo ao fazer drama e tentar tirar proveito da brincadeira dos jogadores do Santos, mas a atitude de Robinho e cia não pode ser reprimida, pois não houve nenhum desrespeito a ninguém.

Situações distintas

Teoricamente o jogo do Cruzeiro é menos difícil que o do Atlético, já que o Nacional não tem jogadores da qualidade técnica que o Santos tem. Esse negócio de “caldeirão” ou “alçapão” não tem valido muito nas últimas décadas, desde que o gramado não seja afetado.

Na Vila Belmiro o problema é outro: qual esquema tático ou qual defesa é capaz de prever e evitar um passe desses de letra de um Ganso, um Robinho ou um Neymar? Tomara que não acertem um lance desses, ou se acertarem, que o Aranha continue inspirado.

 


» Comentar

Comentários:
101
  • J.B.CRUZ disse:

    RESULTADOS NORMALÍSSIMOS…

    CRUZEIRO: Clube sempre planejado..

    galo: Continua o amontoado..E as desculpas de sempre…

    Para refrescar a memória dos colegas galistas..

    MÁRCIO MATA: Mais uma vez, charge em cima do fato..

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Tá certo Trapos…

    Eu li seu comentário todo sim sô… rs

    Mas liga não meu amigo, eu me referi só à sua primeira frase, mais pra tirar um sarrinho mesmo, mas numa boa… Coisa de torcedor.

    Dias atrás, eu estava aqui acompanhando as azarações dos Atleticanos pela derrota do Cruzeiro pro Ipatinga ( E não tem essa de time reserva mesmo não, foi burrice e incompetência do nosso técnico ), depois veio o título de vcs, acompanhado de mais azarações. Normal. E eu inclusive deixei comentário aqui parabenizando o seu time. Então agora, só estou aproveitando o momento pra também brincar um pouco.

    E assim caminha o futebol…

    Abraços

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    O jogo do Cruzeiro foi muito bom, aplicação tática, cooperação entre os jogadores, jogavam com inteligência e saíam com rapidez e objetividade para o ataque.

    Porém… Quando vi aquela coisa chamada Pedro Ken na beirada do campo pra entrar no lugar do Fabrício, mesmo com a classificação já garantida, falei pro pessoal que tava vendo o jogo comigo: “Quer ver ?? Esse tal de Pedro Ken vai entrar como uma enceradeira, destoando de todo mundo, tocar na bolas umas 03 vezes e errar 02 passes”, não deu outra… rsrs

    Eu entendo que o Fabrício de repente pudesse tá cansado, mas, prefiro que o Cruzeiro jogue desfalcado, do que ver Pedro Ken em campo.

    Ahhh… Como eu gostaria de poder ter que vir aqui no Blog algum dia e pedir desculpas públicas ao Pedro Ken viu… Como eu gostaria que ele queimasse minha língua e eu fosse obrigado a reconhecer que estava errado quanto ao futebol dele… Mas pelo que tô vendo desse pseudo-jogador ( E pelo que os próprios torcedores do Coritiba falavam dele ), acho quase impossível ele queimar minha língua…

  • Trapos disse:

    CLAYTON BATISTA

    Aprenda a interpretar o que lê meu amigo. O que eu quis dizer é que com apenas 4 meses o time foi TODO montado e foi CAMPEÃO. Vcs tem a mesma base há uns 3 anos e nem na final chegaram (não me venha com essa de time reserva hein…)

    E se acabasse de ler o meu comentário veria a frase:

    “Agora e reforçar um pouco para o Brasileiro e Sulamericana para irmos bem e aguardar 2011 com a mesma base para arrebentarmos”.

    Portanto, não estou me contentando somente com o título mineiro. Estou apenas dizendo que está td indo conforme o planejamento do Kalil (a médio/longo prazo).

    Abraços.

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    E o Mário Henrique hein ?? rs

    Ele pediu tanto pra que fossem separados os “Homens” dos “Meninos” e ontém ele teve o seu pedido atendido…

    “Homens”: Desclassificados.

    “Meninos”: Classificados.

    Com direito a choro e beicinho do Luxemburgo… rsrs

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Prezado Trapos, bom dia !

    Veja essa sua frase:

    “Bom… Montamos um time todo em 4 meses e já ganhamos um título. Isso pra mim já é o suficiente.”

    Tá vendo só o por que do seu time, nos últimos anos, se contentar com um Campeonato Mineiro ou outro de vez em quando ?? Vc mesmo acabou de dizer que pra vc, isso já é o suficiente…

    Dias atrás, um outro nobre Atleticano postou aqui no Blog: “Ganhamos o Mineiro, ISSO JÁ BASTA”

    E vem vc agora ratificando, dizendo que pra vc isso é suficiente… Bom, espero que vcs continuem pensando assim por muitos e muitos anos viu… rsrs

    Outra coisa… Se qualquer torcedor que aproveitar esse espaço gentilmente cedido pelo Chico Maia, pra extravasar sua alegria pela vitória do seu time ou uma derrota do rival, for considerado “arrogante”, então tanto Atleticanos como Cruzeirenses, podem ser considerados arrogantes. Vide o histórico do Blog.

    Abraços

  • francisco barbosa disse:

    Bom dia a todos ,
    O melhor de MG perdeu para o melhor de SP por 5×4 (2 jogos) também pudera os de SP tem 6 na série A, MG tem 2 .
    Atlético sempre.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Para o tal Pedro (Bó):
    meu caro, EU SOU ASSINANTE SKY já há algum tempo… assim como muitos outros atleticanos, cruzeirenses, americanos aqui do blog…
    Seu comentário arrogante e com termos “chulos” o desclassifica para uma possível conversa sadia…

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    E a insistência ontém do Lélio Gustavo, tentando “mascarar” a desclassificação, tentando consolar os torcedores Atleticanos… Salientando a todo tempo que o Santos é o melhor time Brasileiro da atualidade ( Que parece ser realmente )… Eu ri demaissss rsrs

    Ninguém tá falando do Grêmio, que também tá acertadinho…

    Esse negócio de tentar consolar torcedor, justificando uma derrota com esses argumentos, não cola mais… Torcedor não vibra com “consolos e desculpas”, torcedor vibra é com vitórias e conquistas. Mas o Lélio Gustavo já tá acostumado a isso né…

    Em 1996, o Cruzeiro foi Bi-Campeão desta mesma Copa do Brasil, desbancando o Palmeiras em pleno Parque Antárctica, que naquele ano era tido como o “todo poderoso” do Brasil. Foi lá em SP, não se intimidou, jogou com raça e trouxe mais um Título Nacional pra MG.

    Então Lélio Gustavo, esse negócio de se contentar com uma derrota, falando: “Perdemos mas tá bom, o adversário era muito forte”… É desculpa esfarrapada de quem pensa pequeno.

  • lauro disse:

    Seria mais interessante o atletico observar que perdeu para um ótimo time e vendendo caro a desclassificação do que ficar valorizando ” show” do luxemburgo com briguinhas com os meninos e diretoria do santos.
    como o projeto do luxemburgo é para dois anos a tríplice coroa ficou para o ano que vem….

  • Trapos disse:

    Bom… Montamos um time todo em 4 meses e já ganhamos um título. Isso pra mim já é o suficiente.

    Agora e reforçar um pouco para o Brasileiro e Sulamericana para irmos bem e aguardar 2011 com a mesma base para arrebentarmos.

    E os cruzeirenses não aprendem mesmo. Enquanto nos só comemoramos após os títulos eles, com toda arrogância, comemoram antecipamente.

    Mês passado escutava que o Cruzeiro era o campeão mineiro e da Libertadores, hj já escutei aqui que já é da Libertaores e Brasileiro e assim vai…

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Valeu Adalton !

    Torcedor de verdade, é isso aí !

    Abraços

  • Adalton disse:

    Caros,
    O Atlético perdeu para ele mesmo….tres gols entregues…e sinceramente, não dá para ficar jogando fora de casa contra um time rápido como o Santos(apesar de nao ser essa maravilha não..vai ser eliminado pelo Grêmio) totalmente aberto na defesa como o Atlético entrou em campo….o meio de campo não marca(exceção do Zé Luis), os laterais são fracos, e o ataque não funciona em jogos difíceis fora de casa , com raros momentos to Tardelli.
    O Atlético precisa pensar GRANDE, senão nunca vai ganhar títulos importantes(precisa fazer umas 4 conatrataçãoes, porém de jogadores novos…bons mesmo: um zagueiro, um lateral, um médio-voilante e mais um atacante.
    Pode dispensar pelo menos uns 5 ou 6 do elenco(basta verem o jogo de ontem..O Galo jogou praticamente todo o tempo com dois a menos.)
    Venho falando isso há muito e ontem alertei para outro problema: o Brasileirão vai começar e o Atlético terá jogos muitos dificeis nas últimas rodadas…precisa vencer agora todos os jogos contra times mais fracos, senão vai acontecer igual 2009).
    Eu sou Atleticano e parabenizo o Cruzeiro…apesar do Nacinal ser fraco, o Cruzeiro não lhe deu chances de reação…entrou com tudo nas duas partidas….O Galo poderia fazer isso também….

  • danilo disse:

    O Cruzeiro venceu, está nas quartas de final da Libertadores, tem ótimas chances de ser vice novamente, é o 4° melhor time de Minas e do Mundo… e os caras, ao invés de falarem da bela vitória diante do Nacional e do proximo confronto, contra o São Paulo (Serginho X Dicesar), só falam do Luxemburgo e do Galo… impressionante!

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Bom dia !!!

    E num é que o “Filé de Borboleta” deixou o golzinho dele… rs

  • rodrigo assis disse:

    valew… agora é foco no brasileiro

  • Stefano Venuto disse:

    Galo jogou pedra contra um time muito veloz, mas ainda acho que o Santos não é isso tudo.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Lauro,

    Muito feliz esse seu post. Mercenarismo estamos cansados de saber. Mas o Luxa preservar os jogadores e desviar o foco, concordo plenamente. Se ficou ofendido com o Robinho, liga pra ele.

  • lauro disse:

    No futebol as coisas mudam como as nuvens, domingo o luxemburgo ficou sambando e rebolando ontem chorando, faz parte e no futebol o que manda é o dinheiro, quando o luxemburgo estava no cruzeiro foi hostilizado na vila jogaram ate moedas nele o chamando de mercenário ele chorou e depois voltou para vila, ontem na minha opinião foi uma estratétia antiga dele de preservar o elenco chamando os holofotes e microfones para ele mas como falei o que manda no Brasil e principalmente no mundo do futebol é o dinheiro so passar umas nuvens e se ele tiver de voltar para vila ele volta e rindo.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Mas estamos ai, rumo ao TRI novamente! Cruzeiro jogou bem, com prioridade. Kleber esta puxando a marcação, com isso Thiago Ribery esta se destacando. Ate Gil jogou bem ontem…

    Melhor ainda foi ver o time Guarapari morrendo na praia, né Marcelo de Andrade??!! Melhor ainda foi ver o discursso emocionado e derrotado do Luxa. Vida que segue..contentar-se com Mineiro da nisso…

    Quem venha o Tricolor. Estamos mais fortes do que nunca!!!

    Saudações celestes!

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Uai Clayton. Parece que meus recados foram todos deletados..Nao entendi.. ( moderados )

    Zeroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Alisson Sol disse:

    Minha opinião: Uma noite ruim para o futebol mineiro. Futebol é emocionante porque às vezes o resultado é totalmente inesperado. Mas, mesmo quando é o esperado, pode ainda trazer algumas surpresas.

    Na minha opinião, o Cruzeiro continua preocupante. Como pode um time, vencendo um mata-mata contra um time fraquíssimo por 5×1, conseguir ainda ter jogador expulso? É o cúmulo da falta de chá de camomila em Minas Gerais. Vão dizer que houve encenação por parte do jogador do Nacional. Mas isto era esperado. Inesperado é o time ainda não saber evitar tais situações a esta altura do campeonato.

    Já o Atlético-MG perdeu a classificação em casa. Perdeu por pouco (placar agregado de 5×4), mas é preciso lembrar que os gols em BH foram determinantes, e Luxemburgo definitivamente não soube jogar com o regulamento. É preocupante que o futebol do clube esteja entregue a alguém que se julga maior que os clubes onde trabalhou. Depois do jogo, ao invés de focar em seu atual clube e na sua atual torcida, Luxemburgo dedica-se não a uma entrevista, mas a uma declaração para chamar de mal-agradecidos o clube e a torcida do Santos. É o cúmulo da inversão de valores. Não é o Santos que teve 4 vezes a chance de ter Luxemburgo como técnico. Foi Luxemburgo que teve 4 vezes a chance de treinar o Santos, e se diz que nunca mais vai treinar o clube, provavelmente o mundo não vai acabar devido a isto. Daqui há pouco, Luxemburgo vai afirmar que o Real Madrid é que teve até hoje apenas uma chance de tê-lo como técnico. É ainda um grande treinador, mas creio que o motivo da sua decadência é esta periódica desconexão da realidade. Só faltou dizer que “Nunca antes na História deste clube…

  • Alberto Aguiar disse:

    Ainda bem que perdemos para o melhor do Brasil, triste seria se perdêssemos para o 4º de Minas. Ainda estamos na ressaca do Mineiro…

  • lauro disse:

    o luxemburgo é um técnico campeão mas quando perde ……………

  • Dedé de Dora disse:

    PATÉTICO, como sempre.

  • Roberto disse:

    Kalil não sei se vc vai chegar a ler minha menssagem, mas se ler espero que mude ou pelo menos tente mudar a cina do atlético, acho que vc ja esta cançado de saber que todo ano a mesma coisa acontece na copa do brasil com o galo, não me venha falar que o santos é melhor porque não cola, todo ano saimos nas quartas de finais sempre acontece alguma coisa, é preciso fazer um esforço maior do que vc fez para trazer o luxemburgo, só técnico não basta, é preciso contratar um excelente jogador, um cara que chame o jogo pra si e que seja diferenciado, ai vc vai me falar: quem? eu digo alguns: Rikelme, Marcinho, Tevez, Merci e se eu ficar lembrando aqui vai ter muitos outros. vc vai falar que vale peso de ouro, mas para ganhar um titulo importante é preciso este esforço maior, desde 1977 que acompanho mais fracassos do que glórias do Atlético, Se vc olhar mineiro é obrigação ganhar, as outras competiçoes o galo nunca chega pra ganhar tem sempre um problema no caminho, falta de um capricho maior de todos que estão comandando do Galo, ôhhhh 77 maldito que não desencarna. obrigado!

    – belo horizonte

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Bom,

    Agora tô indo dormir feliz da vida…

    Mas no próximo tópico, estarei de volta… Porque uma noite como esta, é pra ser muito comemorada !!! rsrs

    A imagem do Cruzeiro resplandece !!!

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Ô Emílio…

    Cadê vc meu amigo ?? rsrs

    Já sei… Tomou todas e tá chapado até agora comemorando essa bela noite que tivemos né ?? rsrs

    Toma um sal de fruta aí e aparece sô… rsrs

    Abraços

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    É isso aí Rodrigo…

    Pena que nem todos entendam desta forma…

    Parabéns por também pensar assim !

    Abraços

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1258425-7824-VANDERLEI+LUXEMBURGOMINHA+HISTORIA+COM+O+SANTOS+ACABA+AQUI,00.html

    Luxa diz: Minha Historia com o Santos acabou.

    Acabou mesmo. Santos passa. Atletico fica.

  • Rodrigo disse:

    Tá certo velho!! Se todo mundo levasse zoação na boa, sem apelação futebol ia ser bem melhor!! Como disse o velho filósofo: Futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes!! hehe

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    So algumas zuações. A vida segue..rumo ao TRI..sem empolgação alguma..por que empolgação é pra quem comemora mineiro como se fosse Copa do Mundo!!!

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Vc disse tudo Rodrigo !

    Futebol é assim mesmo… E agora estou aproveitando o meu momento, assim como respeitei o momento de vcs…

    Mas observe que até pra zoar, eu levo a coisa com bom humor e sem desrespeitar ninguém !

    Tô certo ? Ou tô errado ? rs

    Abraços

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Só espero que alguns, não achem que extravasar a alegria aqui no Blog, seja também uma falta de respeito… rsrs

    E o sono continua…

    A imagem do Cruzeiro resplandece !!!

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    E ai a Clayton..a farra foi boa??? Famosa Brahma curtindo o maior de MG dar show e o time Guarapari ser eliminado de novo???

  • Rodrigo disse:

    Ô Claytinho!! Futebol é assim mesmo!! Até hoje de manhã, nós estávamos pegando no seu pé. Agora é a sua vez! Faz parte!!! hehehe

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Continuem secando…

    Eatmos entre os 8 melhores da Libertadores 2010. Alias, estamos entre os 4 melhores do mundo.

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Eu hein…

    Parece que hoje bateu um sono cedo hoje em muita gente… rsrs

    zzzzzzzzzzz

    A imagem do Cruzeiro resplandece !!!

  • Hugo disse:

    temos que avisar pra turma do outro lado que mata-mata é para os grandes, quanto aos outros, galinha que acompanha ganso morre afogada!!!

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Me desculpem tantos comentários…

    Mas depois de aguentar tanta zoação numa boa, também tenho o direito de aproveitar o momento agora a nosso favor, pra tirar um sarrinho né ?? rsrs

    Mas a alegria desta noite é demaissssss… rsrs

    Noite P E R F E I T A !!!

    E num é que a bateria da minha “bola de cristal” tava boa ?? rsrs

    A imagem do Cruzeiro resplandece !!!

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Placar agregado nas Oitavas de finais de uma LIBERTADORES:

    6 x 1

    Passo a passo, estamos chegando…

    A Imagem do Cruzeiro resplandece !!!

  • J.B.CRUZ disse:

    O CRUZEIRO prova com vitórias os títulos conquistados..
    Estão todos lá em forma troféus na galeria do 4o. andar (inteirinho), na suntuosa sede espelhada da rua timbiras, 2.903.

    Estou dando o endereço para os galistas conhecerem a copa BRASIL, temos 4, QUATROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Ei Atristicanos,

    SÓ VOCES NÃO SABIAM QUE SERIA ASSIM..SÓ VOCES…

    O PEDRO DISSE TUDO. VOCES ESTAO NO CAMINHO CERTO. ALIAS TODO ANO É ASSIM!!!

    AGORA TUDO COMO ANTES NO QUARTEL DE ABRANTES!

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Na minha modesta opinião, a noite está sendo maravilhosa… rsrs

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Tudo está no seu lugar, Graças a Deus… Graças a Deus… rsrs

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Tô rindo demais aqui com o “Seu nome, seu bairro”… rsrs

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    A imagem do Cruzeiro resplandece !!!!!!

    Zeirooooooooooooooooooooooo !!!

    Ganhamos com propriedade, inteligência e com um belo futebol.

    Não fosse a tôla expulsão do Leonardo Silva, eu daria nota 10 com louvor !!! Mas como como teve mais uma expulsão, vou dar uma nota 9,75 !!! hehehehehe

  • Luiz Cláudio disse:

    Stefano,

    Agora sim, voce deve jogar aqueles meninos atrevidos ao mar, porém, acho que voce não conseguira, pois, como seu timeco, irá morrer na praia, antes de concluir seu objetivo.

    Acho, que voce deveria se aposentar, como aquele tal vôvô, que o ex treinador insiste em colocar em campo.

    Hahahahahahahahahahah

  • Luiz Cláudio disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

    MORRER NA PRAIA SUJA E SANTOS?

    HAHAHAHAHAHAHAH

    QUER DIZER QUE “AS MENINAS DA VILA” DETONARAM OS MENINOS DO LUXA.

    HAHAHAHAHAHAHAH

    AGORA, COLOCAR UM VÔVÔ CONTRA OS MENINOS, FOI PURA SACANAGEM DO EX TREINADOR.

    HAHAHAHAHAHAHAHAH

  • Rodrigo disse:

    Bom jogo. O time do Galo jogou relativamente bem, mas alguns detalhes devem ser comentados:
    1) O Luxa NÃO TEM BANCO PRA MUDAR O PANORAMA DE UMA PARTIDA. Hoje, quando precisou, teve que colocar Evandro (isso existe?), Marques ( já tá bom né Marques? Pode aposentar) e Leandro (peso morto).
    2) A zaga do Galo tá firme, porém, o Jairo Campos (baita zagueiro) tem de parar de sair jogando!! Todo jogo ele sai jogando e perde a bola. Quanto ao Werley e o Aranha, ambos queimaram minha lingua (jogando muito).
    3) Fabiano NUNCA, NUNCA, NUNCA pode ser titular desse time. Jogador no máximo mediano que jamais se firmou em time nenhum. Na minha opinião, mesmo jogando mal, andou fazendo uns gols e enganou grande parte da torcida.
    4) Carlos Alberto: Como é que pode esse cara fazer parte do elenco do Galo?

    Desta vez, não estou tão chateado com a desclassificação do Galo, pois, na minha opinião, o Clube tá no caminho certo. Trazendo uns dois ou três REFORÇOS, vamos fazer bonito no brasileiro.
    Galo sempre!!

  • J.B.CRUZ disse:

    GALO, FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    CRUZEIRO, DENTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    normal……..

  • Frederico Santos disse:

    Esse JB Cruz só conversa fiado

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Prezado Ramon Mazzano, boa noite !

    Esse caso do ótimo jornalista Mário Marra eu não sabia… Mas se é verdade mesmo, é parecido com o que acontece também no futebol… Os craques, são levados pra outros mercados pelo poder financeiro.

    O Mário Marra, mesmo em MG, já vinha sendo prestigiado Pela Imprensa Paulista e Carioca, há muito tempo. Tanto que constantemente ele era convidado pra participar de algum programa na Sportv, entre outros.

    Então, em qualquer profissão, aqueles que se destacam, são sempre observados e de repente contratados.

    Pode ter certeza que se ele foi, é porque além da possibilidade de um novo desafio profissional, a proposta financeira deve ter sido muito melhor.

    Enquanto isto, a gente vai peneirando “quem é quem” aqui na nossa Imprensa Mineira e filtrando os que nos passam credibilidade. Porque de uns tempos pra cá, parece que os “empregadores” da Imprensa Mineira ( TV, Rádio e Jornal ), não estão pagando muito bem mesmo não viu… Tem uns caras que parecem até estagiários. Então, se não valorizarem os realmente “bons”, infelizmente eles acabam indo embora mesmo.

    Chico, espero que vc esteja sendo muito bem pago e que nenhum outro mercado tenha cacife pra comprar o seu “passe”… rsrs Senão, aí sim, perderíamos o único Jornalista que de fato interage com os torcedores e admiradores.

    Abraços

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Bom, mais um dia de trabalho vencido Graças a Deus !

    Agora, é ir embora pra casa em concentração total, tomar um bom banho, pra começar degustar uma carninha na chapa, com a Brahma geladinha até o final do jogo.

    E espero que ao final do jogo, eu ainda tenha motivos pra tomar mais umas pra comemorar a classificação do Cruzeiro !!! rsrs

  • Ramon Mazzano disse:

    Chico,

    Lamentaável para o Rádio de Minas, a ida do Mario Marra para a CBN São Paulo, a exemplo do que fez o grande narrador Marcelo Gomes. Apesar de atleticano, o Mário foi sempre imparcial e o melhor comentarista daqui.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Prezado Francisco Barbosa, boa noite !

    Obrigado pelas congratulações !

    E sobre meu futuro filho que está pra chegar, com certeza farei o que vc falou ! Encaminhá-lo a uma religião desde cedo e levá-lo comigo sim pra conhecer os novos Estádios do Mineirão, Independência e Arena do Jacaré !

    Um abraço e que Deus continue te abençoando !

  • André Souza disse:

    É hoje que o pau cai a folha ! Seja o que Deus quiser !

  • J.B.CRUZ disse:

    No futebol das antigas, todos, eu disse todos os clubes (grandes), tinham 1 Gênio (Só 3 clubes, CRUZEIRO, TOSTÃO…SANTOS, PELÉ…BOTAFOGO, GARRINCHA…)…

    os outros coadjuvantes: tinham craques: FLAMENGO, ZICO….FLUMINENSE, RIVELINO…pALMEIRAS, ADEMIR DA GUIA…VASCO…ROBERTO DINAMITE…SÃO PAULO…GERSON…
    GRÊMIO,ALCINDO…INTERNACIONAL..FALCÃO..ATLÉTICO MINEIRO..EDER ……E só…..Os meninos de hoje é só empolgação!!
    Atualmente no mundo, Gênio só o MESSI e craques..todo o time do CRUZEIRO….

  • Alisson Sol disse:

    Frederico,

    A situação do Robinho na Inglaterra é a análoga à da polícia brasileira quando foi chamada para aquela investigação do “incidente” entre o Ronaldo e os travestis no Rio. Ou seja: palavra de um, contra palavra de outro… e nunca ninguém vai saber mesmo quem tem razão. Caso difícil de levar adiante, e decidiram arquivar.

    A “moça” não tinha o que chamaríamos de “ficha limpa”. No começo, a família dizia que ia “às últimas”, processando o jogador. Depois, calaram-se. Deve ter rolado algum dinheiro. Se tivessem mesmo razão, no mínimo um tablóide qualquer patrocinava o processo, só para ter exclusividade de fotos e estórias. Neste caso, acho que tentaram mesmo armar em cima dele…

  • João disse:

    Com o Coelhão no Mineirão na sexta 21:00.
    Começar o brasileiro bem, sapecando o Bragantino!
    Pena que o time estará desfalcado do artilheiro Fábio Jr.

    Vamo Mecão!

  • audisio disse:

    Não tem fim a arrogância de certos dirigentes do futebol mineiro que se acham mais do que são. Dizem de fonte segura, que o Perrella estaria reclamando da Rede Globo devido a transmissão aberta do jogo Atlético e Santos, preterindo o que seria o jogo mais importante, o Cruzeiro contra o Nacional do Uruguay. Isso é de chorar de rir. Primeiro, o que determina o grau de importância de um evento é o nível de interesse do público por este evento. O Santos e o Atlético satisfizeram todas as espectativas de um jogo fantástico na quarta feira passada, com todos os ingredientes necessários para que o jogo de futebol possa ser um “espetáculo”. O sentido do entretenimento esportivo superou a formalidade da hierarquia neste caso, e não se pode forçar o público a querer gostar de algo ou não de um evento, o público simplesmente gosta. Sem querer desmerecer a importância da Libertadores, o jogo Atlético e Santos é um prato refinado para os que gostam de um menu sofisticado do futebol. Se fala muito no jogo do Corinthians contra o Flamengo e se fala muito do Jogo da Vila Belmiro e se fala pouco do Nacional e Cruzeiro. Infelizmente para os parceiros azuis, suas marcas ficarão com menos exposição esta noite por uma simples razão: Interesse natural.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Ohh Clayton..a Brahma nao pode faltar jamais..isso aew..Pra cima deles e Rumo ao TRI..Boa Sorte pra nós…

    Abraços.

    Pelo amor de Deus. Que o Ledio Carmona nao seja o comentarista do jogo…

  • Frederico Dantas disse:

    Luciano.
    Se a resposta foi a mesma, então eles mandaram o gerente de futebol do Santos tomar no … na cara dele? no mínimo estranho. Talvez voc6e esteja certo e fizeram isso num tom de brincadeira mesmo.

    Rodrigo Assis.
    O Robinho, que em minha opinião é mesmo um moleque, foi absolvido da ACUSAÇÃO de estupro. Pela justiça inglesa, que nosso amigo Alisson pode dizer melhor que nós se apurou bem os fatos, ele não fez nada. Não dá pra chamar o moleque de estuprador.

    Demais amigos do blog que acham que o jogo do Atlético hoje é mais importante que o do Cruzeiro.
    Acho o jogo do Cruzeiro mais importante. Assim como será Falmengo x Corínthians. Mas gosto de futebol. Pra mim o melhor jogo da noite é em Santos e é este que vou assistir.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Uai Marcelo..se sempre morre na Praia??? Como não conhece Guarapari??!! hahaha…essa foi boa…

    Mas Guarapari é bom..perto a boate MAIS, Castelhano, Iriri, Piuma, Anchieta..Conhecço tudo ali..

    Abraços.

  • Stefano Venuto disse:

    Celso,
    eu não me importaria de parar de jogar, mas que eu arrebentava um deles eu arrebentava.

  • Stefano Venuto disse:

    Alisson,
    realmente eu misturei, mas com relação ao jogar os meninos da vila no meio do atlântico, eu penso assim mesmo.

  • lauro disse:

    o ranking avalia ” futebol ” dentro das quatro linhas não vendas de roupas.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Olá Emílio, td belê ??

    É meu amigo, hoje em dia qualquer jogador que se destaca por ter um pouco mais de habilidade, uma técnica mais apurada que o outro, já vira alvo de jogador medíocre ( “grossito” ), que acha que futebol é só força e porrada.

    Se o cara tem habilidade, dribla objetivamente em direção do gol, mesmo que pra isso use da sua técnica pra um chapeuzinho, uma caneta, um rabo de vaca ou qualquer outro drile do seu repertório pra suplantar o seu oponente, ele já é visto não só por alguns adversários, mas também por grande parte das torcidas e imprensa num modo geral, como um jogador que gosta de fazer “gracinhas” e desrespeitar os adversários. Alguns, acham que usar de técnica apurada, é desrespeitar o adversário… É por essas e outras que o futebol hoje em dia tá cada vez mais “robotizado”, com jogadores que mais parecem se preparar pra entrarem num ringue, do que num campo de futebol.

    Hoje em dia os “botineiros” é que são aclamados por grande parte da torcida. E isso já saiu até do meio profissional… Vejo no meio amador, no futebol de várzea e até mesmo nas peladas, torcedores vaiando quando algum jogador faz alguma jogada bonita e gritando pra inflamar os outros jogadores adversários: “É esse… É esse…” Deixando a entender que é esse jogador habilidoso que tem de levar logo uma porrada. E em contraponto, quando algum jogador “grossito” e sem muito recurso técnico, racha algum adversário na porrada, o que observo ao redor, são torcedores dizendo: “Esse cara bate demais… Ele é O CARA” !! Não condenando a atitude do “grossito”, mas sim falando em tom de admiração…

    Por isso que no futebol de hoje, o cara não precisa ser craque, não precisa ser habilidoso e as vezes não precisa nem saber jogar futebol ( Que o diga os “Pedro’s Ken’s” da vida… ); basta somente ele ter um bom preparo físico e um ÓTIMO EMPRESÁRIO.

    Quando criança, eu treinava e jogava no Cavalheiro Negro do saudoso Jardel, ali no campo do Ferroviário. Lembro-me que ele incentivava o futebol arte, o drible, mas sempre cobrando “objetividade”. Já hoje, vai ver qualquer treino de mirim, infantil ou juvenil… Ai do menino que der mais de dois toques na bola… Se for numa peneirada então, o coitado é reprovado no primeiro deste… rsrs

    Deixando claro que essas minhas considerações, são num modo geral. Não estou me referindo exclusivamente nesse comentário, aos jogadores do Santos. Sobre eles, já expus minha opinião no comentário anterior.

    Emílio, hoje eu vou imitá-lo… rsrs Lá em casa hoje também será Brahma gelada e uma carninha na chapa…

    Abraços

  • audisio disse:

    Caro Dudu Galo,
    Não existe nenhum mistério neste caso. A resposta é simples: Audiência!

    Outra coisa para os adéptos da china azul invisível de Minas:

    Confira abaixo os 10 times que mais venderam camisas oficiais até agora no ano de 2010.

    Os números são feitos através de uma média mensal. Os dois times de maiores torcidas do país dividem a liderança.

    A Pesquisa conta camisas de jogo (1,2,3) e de treino.

    1. Flamengo 66.552
    2. Corinthians 62.299
    3. São Paulo 52.821
    4. Vasco da Gama 47.500
    5. Palmeiras 45.983
    6. Atlético Mineiro 44.330
    7. Santos 39.764
    8. Grêmio 22.114
    9. Cruzeiro 19.897
    10. Internacional 19.808

    Para os simpatizantes azuis não dizerem que os números são inventados:

    http://www.lanceactivo.com.br/Blog/Post/PostView.activo?profileId=115667&postId=50520

    Nada que o quarto time do mundo e terceira força de Minas n]ão tire de letra!

  • rodrigo assis disse:

    o robinho foi inocentado daquele estupro que ele cometeu na inglaterra?

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Ixiii Dudu…

    Entao o time Guarapari vai ser eliminado para todo Brasil??? rsrsrs…

  • danilo disse:

    Cosme Rímoli deu show na coluna de hoje. Vale a pena ler.
    http://www.r7.com.br

    “K” entre nós… esse time do Nacional-URU é ruim que dói!!!

  • Luciano Nogueira disse:

    Fred, mandaram sim. Não sei se em tom de brincadeira, mas eles dizem: “Ei Jamelli” e a torcida responde. Depois passam para “Ei Tardelli”, e a resposta é a mesma. Estavam comandando a farra. O que falaram do Vanderlei não tem problema nenhum, mas a parte do Tardelli pegou mal. Se perderem a classificação vai ser o mico do ano.

  • francisco barbosa disse:

    Os pais desses “meninos” falavam palavrôes perto deles?
    Levaram eles para praticarem alguma religião?
    ensinaram eles a respeitarem as outras religiões?
    OU SEJA RESPEITAR O PRÓXIMO.
    Como já comentei por aqui educação vem do berço.
    Caro clayton parabéns pelo seu filho que está p/ chegar, pelo que entendi voçê tem preocupação com o mundo que o espera mas sugestão minha antes de encher de presentes o leve para praticar alguma religião o MAIS CEDO POSSÍVEL , assim pelo menos o mundo em volta dele será melhor e depois o leve Arena do Jacaré , novo Independência e novo Mineirão etc.

  • Renato Mello disse:

    Pedro,
    por esses motivos que você colocou aí que a sua “elite” (já que somos a “ralé) escreve “nois” (não seria nós?) e “isquenta” (não seria “esquenta”?)??? Estranho… nunca tinha ouvido falar em “elite que nem MOBRAL fez….” kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Ah, e que PERDE na compra de Pay-per-view também, importante frisar… e AINDA perde na lotação de estádio. Acho que depois dessa você vai ter uma crise de identidade… kkkkkkkkkk!!
    Abraço,
    Renato Mello 😉

  • denerclaudio disse:

    http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2010/05/05/roger-flores-flagrado-com-modelo-de-16-anos-288985.asp

    Isto sim é caso de policia.
    Jogador do cruzeiro em boate com menina de 16 anos.
    Se não jogar nada hoje já saibam porque.

  • Renato Mello disse:

    Frederico Dantas, é super SIMPLES, cara. Procure pelo vídeo dos xingamentos ao Tardelli, com os jogadores do santos e a torcida (???) mandando ele “tomar no c*”, e você verá se aconteceu ou não.
    EU POSSO DIZER QUE ACONTECEU, porque VI no globo esporte. NINGUÉM me contou simplesmente. Mas ok.
    Abraço,
    Renato Mello 😉

  • Dudu GALOMAIO disse:

    JB Cruz e demais colegas azui:
    A TV preferiu novamente passar Galo X Santos ao invés de Nacional-URU(cubaca) x Cruzeiro.
    Sendo os 2 jogos no mesmo horário e ambos fora de MG.
    Ou seja, o jogão do Cruzeiro pela Libertadores foi preterido 2x em detrimento à partida Galo X Santos…
    Aos argumentos espatafúrdios, aguardamos…

  • Frederico Dantas disse:

    Eles mandaram o Jamelli tomar no… também?

  • denerclaudio disse:

    Foi ofensa sim.
    Desrespeito com profissionais do futebol, falta de ética, e muitos outros agravantes…
    Como disse o luxa fosse eu dito isto o MP já teria me acionado, mas como são os “meninos da vila nada acontece”.
    Cadê os promotores de justiça desse país?????
    Pra mim o robinho perdeu muito crédito com as crianças que gostam dele e torcem pelo galo.
    Já foram criadas várias comunidades no orkut com a garotada sentando palavrões em cima do robinho, despertando a ira e revolta dos jovens.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Acho que Atletico e Cruzeiro se classificam! O Cruzeiro até com mais dificuldades, por jogar em um estádio menor e por ate nçao saber jogar contra times estrangeiros. Eu acho..

    Quanto às brincadeiras do “meninos da vila”..pelo amor de Deus. Nçao teve nada demais. Hoje em dia, deu chapéu é desrespeito. Dançou é provocação. Jogador tambem é humano, pode estravazar, tirar um sarro, etc..acho que não teve nada demais.

    Isso aewwww…

    Brahma gelada..tira-gosto e rumo ao TRI Cruzeirão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • danilo disse:

    Chico,
    ou vc não viu e ouviu o video, ou só pode estar de brincadeira. Seja com o Galo ou fosse com Cruzeiro ou outra equipe, o que gritado e cantado por Neymar e André é sim desrespeito.
    O Neymar claramente coloca o nome do Tardelli, que nem amigo dele é, em uma musica que o refrão é tomar no … Já o André, depois da brincadeira de Robinho (o Robinho brincou), chama o Vanderlei de FDP… Será que isso não é faltar com o respeito???
    Se eu escrever qualquer um dos palavrões mandados para Tardelli e Vanderlei vc bloqueia meus comentários… mas como são so dodoizinhos da Vila… aí pode?
    Puxa, Chico Maia… que decepção!

  • Junior Gam disse:

    Essas dancinhas, essas gracinhas, esta irreverencia sem limites, somente a imprensa paulista tá achando graça destas palhaçadas.
    Discordo do dono do blog, Provocar alguem é derrespeito sim.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Olá, boa tarde a todos !

    01 – Além da concentração total neste jogo de hoje a noite, o Cruzeiro tem que procurar manter a mesma concentração também na estreia do Brasileirão 2010. Espero que todos lá tenham aprendido a lição do ano passado. Quando, deixamos de conquistar o Brasileirão 2009, devido aos constante “rodízios” de jogadores do início do Campeonato. Então, é fundamental entrar totalmente focado no título, desde o primeiro jogo. Mesmo que seja uma pedreira como o Internacional, fora de casa.

    02 – O jogo do Cruzeiro de hoje contra o Nacional, será uma parada torta… Dependendo do andamento do jogo, se o tempo for passando e o resultado continuar adverso pra eles, com certeza os jogadores do Nacional deverão intensificar a catimba, visando conseguir a expulsão de algum jogador do Cruzeiro. Mesmo com toda pressão que com certeza haverá, acredito na classificação do Cruzeiro.

    03 – Na “musiquinha” entoada pelos jogadores do Santos p/ o Luxemburgo, também acho que foi mais em tom de brincadeira, do que propriamente uma falta de respeito. E como o Roberto Abras falou, esses mesmo jogadores deverão hoje, ir até o banco do Atlético cumprimentar normalmente o Luxemburgo. O que eu acho que aconteceu, foi que, o Luxemburgo inteligente como é, tentou tirar proveito da situação, colocando como se tivesse recebido como uma falta de respeito, para servir de incentivo p/ os seus jogadores.

    04 – Na “musiquinha” incitada pelos jogadores do Santos dirigida ao Tardelli ( “Ei Tardelli, vai tomar… ), aí sim eu já acho que foi uma falta de respeito a um colega da mesma profissão.

    05 – Eu havia falado que a data de validade do Atlético na Copa do Brasil, venceria hoje né ?? Pois é… Vamos ver se a bateria da minha “bola de cristal” está boa ou não… rsrs Ahhh, e hoje o “Filé de Borboleta” estará em campo pelo time do Santos…

    Hoje a noite com certeza terá foguetório na cidade, por qualquer resultado dos dois times… Vamos aguardar… rsrs

  • Celso disse:

    “Na primeira oportunidade eu jogava ele no oceano Atlântico. Igual o foquinha fez e tomou uma do Coelho e o Kleber fez e o Welton Filipe levantou ele no mineirão”. Onde o Welton Filipe está agora? Como se isso resolvesse alguma coisa. Coelho conseguiu perder a posição pro Carlos Alberto.

    Em relação aos “meninos da vila” e as provocações, vale a pena ler artigo do Cosme Rímoli a respeito. Segue o link logo abaixo:

    http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2010/05/05/santos-o-time-mais-talentoso-e-o-mais-prepotente-do-brasil/

  • Alisson Sol disse:

    Stefano, você misturou duas coisas totalmente diferentes… Uma coisa é o caso Foquinha/Coelho. Outra coisa é o que ocorrer como os jogadores do Santos. E ainda emendou pregando violência…

    No caso de Santos eu faria analogia com o seguinte: imagine um vídeo com jogadores da Argentina fazendo o mesmo com um técnico da Seleção Brasileira. Vamos usar um antigo: “Ei Telê, pode esperar. A sua hora vai chegar“. Isto não seria desrespeito? E, pelo li em vários sites, os jogadores realmente falam o “Ei, Tardelli…”, e a torcida emenda com o “Vá t… no…”. Se isto não é desrespeitar um colega de profissão, então eu estou muito antiquado mesmo.

  • Stefano Venuto disse:

    Chico,
    os menino da vila já passaram da irreverência pra chatura. Sinceramente, se eu fosse jogador de futebol e um menino da vila fizesse um gol no meu time e fosse fazer dancinha. Na primeira oportunidade eu jogava ele no oceano Atlântico. Igual o foquinha fez e tomou uma do Coelho e o Kleber fez e o Welton Filipe levantou ele no mineirão. O pessoal fala que tem que respeitar o futebol arte, concordo, mas sempre teve um Osmar Guarnelli, um Moraes, um Chicão da vida. Tudo tem um limite, como diz minha mãe: O que você não aprender em casa, aprende na rua a força, e na rua é bem pior.

  • Fabricio Melo disse:

    Chico, o Atlético sempre chega em retas finais de competições com o elenco reduzido. O Tardelli e até mesmo o Muriquí não têm substitutos. O Marques não aguenta 90 minutos. Foi por isso que tivemos que aturar Joaozinho Paulista em 77 e Curê em 99. Entendo que se os dois machucarem ou em caso de suspensão o Galo vai ter dificuldades.

  • Frederico Dantas disse:

    O que não muda o fato do Robinho ser um moleque, não por esta ocorrência, mas por outras realmente sérias.

  • Frederico Dantas disse:

    Concordo com o Chico. Não vi nada de mais no fato. Isso é tempestade em copo d’água. Sequer vi ou ouvi no vídeo acima recomendado pelo Marcelo alguém mandando o Tardelli praquele lugar. Então quer dizer que mandaram também o Jamelli, que hoje é o gerente de futebol do Santos?

  • Frederico Dantas disse:

    Concordo com o Chico. Não vi nada de mais no fato. Isso é tempestade em copo d’água. Sequer vi ou ouvi no vídeo acima recomandado pelo Marcelo alguém mandando o Tardelli praq

  • rodrigo assis disse:

    mudando de assunto, alguém sabe me dizer quando chega o edison mendéz?

  • William disse:

    O problema ali é o robinho que nunca vai virar homem de verdade, vai ser sempre esse moleque que é.

  • Gilmar disse:

    Chico, com todo o respeito, também discordo do ponto de vista de que “não houve desrespeito…”, pois houve sim!

    Palavras moralmente ofensivas tendem despertar revoltas e reações inesperadas às pessoas que estão sobre pressão!

    Os jogadores estarão à flor-da-pele, e qualquer coisa que disserem, como já foi dito, e dependendo de quem estiver no prejuízo, servirá de estímulo negativo para deslealdades e agressividades.

    Comportamentos desse tipo, e desse nível, precisam ser combatidos e não serem admitidos como “normais”, em lugar nenhum do planeta!
    Principalmente nos Esportes!

  • Herminio disse:

    Sao um bando de mascarados e desrespeitos sim Chico!

  • Luciano Nogueira disse:

    Além de torcer muito pelo Galo, quero ver se depois da eliminação os engraçadinhos vão manter a pose. É muito bonito ver o futebol deles, mas jogo se ganha dentro de campo.

  • EDUARDO BH disse:

    Acho que faltou respeito sim,e, sobrou imaturidade . A resposta tem de ser dada em campo e sem violencia. Eles perderam a oportunidade de seguir a risca o dito popular que diz: -“quem conversa muito, dá bom dia a cavalo”.
    saudaçoes atleticanas.

  • rodrigo assis disse:

    Caro chico, vou discordar de vc, ofenderam sim o diego tardelli que antes de jogador, é homem, pai de familia e merece respeito..

    se Deus quiser o tá tá tá vai dar a resposta hj

  • lúcio vieira disse:

    Chico concordo com você em que não houve ofensa mas tambem concordo com o Luxemburgo que na experiencia dele tem de utilizar isto para pressionar o Santos e motivar seus jogadores, cada um defendendo seu lado, faz parte do jogo.

  • Renato Mello disse:

    Chico,acho que o Luxemburgo merecia mais respeito sim. Ok, ESSA pode até ter sido mais “leve”; mas os “garotos chegarem e dizer (puxados por Robinho) “ei, Tardelli, vai tomar no C*…” sinceramente… ñão é brincadeira NENHUMA,amigo. E tem de ser repreendidos sim. É desrespeito GRAVE contra um colega de profissão.
    Abraço,
    Renato Mello 😉