Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Bugre e tapetão

Rebaixado em 2009, o Guarani de Divinópolis não quis esquentar o lugar na segundona mineira e hoje garantiu a sua volta à elite de 2011. O outro a subir seria o Mamoré, de Patos de Minas, que pode perder a vaga, devido a suposta escalação de um jogador irregular. O Tricordiano, de Três Corações, também aguarda uma decisão judicial para recuperar vaga na fase decisiva dessa disputa, porém, quem pode se beneficiar dessa confusão toda nos tribunais é o Funorte, de Montes Claros.

Se a punião ao Mamoré se confirmar, sobre junto com o Guarani.


» Comentar

Comentários:
5
  • Brasília disse:

    Chico, acho que você poderia fazer um comentário no mesmo estilo que fez quando ocorreu o caso do Wellington Paulista no Tribunal pleno da FMF. Se a FMF erra porque o times do interior têm que pagar? O povo de Montes Claros devia acordar com as promessas de políticos em pleno século 21. Será que esse político não foi quem mandou rasurar o documento do Mamoré? Futebol se ganha dentro de campo e se o Mamoré fez 4 pontos a mais do que o Funorte foi por merecimento, então a vaga é sua.

  • Dudú GALOMAIO disse:

    Não me empolga a volta do Guarani.
    Nada contra o povo de Divinópolis, mas a meu ver essa equipe nunca entra com outro objetivo senão o de “figurar” no Campeonato Mineiro…

    Pelo desenvolvimento da cidade e pela paixão dos seus habitantes pela bola deveriam fazer sempre competitivas (a exemplo do Democrata-GV, Tupi, Rio Branco de Andradas, Caldense, etc… que fazem campanhas boas na maior parte do tempo)
    Mas o Guarani só vive de tentar tirar uma casquinha de Atlético, Cruzeiro e América…isso lá de vez em quando…

  • João disse:

    Mais uma vez a FMF “põe suas garras de fora” e tenta deixar o Mamoré de fora. Diante de provas evidentes, negou sua culpa e ainda a jogou pra cima do Mamoré! Lá (FMF) não parece ser lugar de gente decente.
    Aposto que o Mamoré leva essa no STJD e cospe na cara desses bandidos.

  • Luiz Carlos Vieira Solto Maior disse:

    Aposto 5 x 1 que o Mamoré perde no Tribunal Pleno da Federação Mineira de Futebol.Só que aposto 10 x 1 que recupera tudo no STJD do Rio de Janeiro.
    O que fizeram com o Mamoré foi uma falha CABAL da FMF.
    O advogado do Mamoré é o Dr.Sergio Rodriguês do Cruzeiro e o Mamoré tem recebido apoio do excelente Dr.Roberto Vasconcelos. Eles disseram que no STJD é praticamente impossível uma derrota do time patense.

  • Paulo Henrique disse:

    Aqui em Montes Claros a vaga do Funorte é dada como certa.

    Muitos foguetes, festa, campo lotado e deputado prometendo estádio novo e time para encarar Cruzeiro e Atlético de igual para igual em 2011.

    Vem aí fortes emoções no tapetão!