Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Bom também

Se não vier Diego Souza, esse Daniel Carvalho também é muito bom jogador. Meia-atacante, foi revelado pelo Internacional, teve boas passagens pela seleção brasileira e depois foi vendido para o CSKA da Rússia em 2004, onde ficou quase cinco anos. Estava no Qatar, e se estiver inteiro poderá ser muito útil ao Galo.


» Comentar

Comentários:
25
  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Rodrigo Assis, boa noite !

    Matamos a charada… rs O que houve, foi que eu achava que vc estava se referindo ao João Vitor Xavier, no seu programa Bastidores, mas na verdade vc estava se refrindo à Turma do bate Bola, mais cedo e provavelmente ao Arthur Morais.

    Então, ficamos cada um defendendo o que ouviu. Neste caso, agora percebi que vc não estava querendo criar nenhum factóide mesmo não. Se te interpretei mal, me desculpe.

    Abraços

  • rodrigo assis disse:

    Bom, já que outras pessoas também ouviram, acho que a credibilidade da minha informação esta garantida. Uma vez que o clayton a colocou em cheque, alegando que eu poderia estar criando um factóide.

  • Marcelo Silva Carvalho disse:

    arthur morais = nenhuma credibilidade
    Até o zé ruela falou que esse cara não é confiável. O AB não vai com a cara dele.

  • Fabricio Melo disse:

    Quem deu a informação do interesse do Cruzeiro foi o Arthur morais.

  • ely disse:

    que falaram na itataia, falaram mesmo. Inclusive no alterosa esporte de ontem tambem falou , falaram até a proposto que o cruzeiro ofereceu o Bernando e mais um milhao e que a traffic recusou.

  • Marfaladu disse:

    Bom Qnto ao DS eu nao falomais nada mais ja valeu o Merchan rsrsrs o Galo qndo se meche remexe o Mundo. Ate o Serra deu Pitaco. Mais eu gosto mesmo e de ver a loucura azul … Fica Adilson e Perrela pra Presidente do Brasil…..

    Hoje vamos rir de novo.

    Galo ate o Alem…….

  • rodrigo assis disse:

    Clayton não sei se foi o JVX quem falou, o cara que eu ouvi falar, falou na turma do bate bola, exatamente às 18:30 ontem, e não acrescentei uma palavra ao que ele disse, ele falou com todas as letras que “o cruzeiro” informou que também esta tentando o DS, que esta negociando com alguns patrocinadores apoio financeiro para tentar trazer o jogador, que o jogador é de interesse do clube.

    Eu por tudo o que ouço e acompanho, falando sem paixão, não tenho duvida, de que é só uma noticia plantada para acalmar o sentimento hoje existente, de que o cruzeiro não esta se reforçando e nem buscando reforços de peso, é pra ganhar tempo essa notícia, diminuir a pressão, essa é minha opinião e posso até queimar a língua.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Rodrigo Assis,

    Não posso tentar defender o João Vitor Xavier, porque não ouvi o prorgama dele todo e também nem tenho procuração dele ou obrigação de ficar querendo defendê-lo… Mas, na parte que eu ouvi ele falando sobre Cruzeiro / Diego Souza, eu não ouvi ele falando que o Cruzeiro estava tentando também a sua contratação. O que ele disse, foi que o Cruzeiro “já havia” demonstrado interesse, mas em outra oportunidade, quando foi o próprio Palmeiras quem acenou com a possibilidade de se desfazer do jogador e que no caso, poderia envolver alguns jogadores do Cruzeiro, numa provável negociação. Não ouvi ele dizendo que o Cruzeiro havia feito alguma proposta oficial pelo Diego Souza ou que estaria no páreo para tentar contratá-lo agora.

    Temos que tomar cuidado com as “meias” verdades que as vezes divulgamos por aqui. Porque na maioria das vezes, ela é carregada da nossa paixão, tentando defender o nosso time e achincalhando o rival.

    E se “o cara da Itatiaia” solta aquela pérola, como vc diz, que culpa o Perrella tem nisso ?? Da mesma forma quando esse mesmo “cara da Itatiaia” solta alguma pérola sobre o Atlético, que culpa o Kalil teria disso ??

    Vc sabe que eu mesmo detono o Perrella por aqui, cobro muito dele e tal, mas uma coisa é a gente comentar e emitir nossa opinião em cima de fatos concretos. Outra coisa é ficarmos criando factoides e tentar dar repercussão a isso…

    Abraços

  • Renato César disse:

    Daniel Carvalho já interessou em outras oportunidades. Hoje acho que não seria mais tão interessante.

    Aranha; Coelho, Werley, Campos, Júnior; Zé Luis, Correa (Fabiano ou Serginho, quando voltar), Mendes, Diego Souza; Tardelli e Muriqui (Obina, quando voltar). Sem contar opções de banco como: Lima, Leandro, Fabiano, Ricardinho, Reinaldo.

    Se o time for este mesmo, vejo como jogadores médios (mais para fracos) só o goleiro e o lateral-direito. No mais, parece um time forte, competitivo. Principalmente se chegar assim em 2011.

    Atenciosamente,

    Renato César
    Visite meu blog:
    http://rcgalo.blogspot.com/

  • Newton disse:

    Com certeza ,Rodrigo Assis,vc está certíssimo,
    Vamos aos fatos reais:

    1-)O Diego souza é 100% da Traffic e o Palmeiras tem 0% do passe
    2-)A Traffic rompeu relações com o Cruzeiro
    3-)O Cruzeiro está sem grana
    4-)O Atlético tem em caixa o dinheiro do Eder Luis+R$8.000.000,00

    Conclusão:os cruzeirenses+Perrelas estão desesperados(e ainda vão ter que aguentar Neyfraco como novo treinador.

  • rodrigo assis disse:

    Clayton, se ele compra parte da imprensa eu não tenho certeza, mas o cara da itatiaia (esqueci o nome) soltar aquela que o cru-cru ta fazendo proposta por diego souza foi claramente a máquina do marketing do açougueiro trabalhando. Com certeza ele ta sabendo do desconforto da china azul, ao ver tanta especulação em torno de contratações para o atlético, deve ter informação concreta que o DS vai pro exterior ai aproveita para plantar noticia que também esta negociando, pro pessoal não achar que estão ficando pra trás.
    Foi no mínimo duvidar da inteligência dos ouvintes. Pq ninguém na itatiaia mostrou a parte da entrevista do diego macedo onde ele diz que o cru-cru estava tentando contratá-lo e ele aceitou a oferta do atlético?
    Parece que as noticias passam por uma peneira antes, e só é divulgado o que interessa ao zezé.

  • Aurélio disse:

    O cara vai ter que perder bastante peso, pois na foto do site superesportes me pareceu bem acima do peso.

    Não vou falar nada, é esperar pra ver.

    Agora o que me preocupa é essa zaga baixa do galo. Pelo que eu tava vendo o nosso maior jogador é o benitez com 1,88m e que deve sair agora em junho. O segundo mais alto, Sidimar com 1,85m não deve estrear tão cedo. O Werley tem 1,84m, mas é pesado e não tem muita impulsão. Ai vem Lima e Caceres com 1,81m cada e logo depois Jairo Campos com 1,80m. Acho q zaga do galo muito técnica, mas muito baixa.

    Vendo o jogo de cruzeiro x são paulo fiquei impresionado com a altura da zaga são paulina. Precisamos de jogadores do nível deles.

    Pelo visto, teremos muitos problemas esse ano.

  • danilo disse:

    O Perrella manda a Traffic Ir pra PQP… diz que iria fud** com ela e vcs acham que a Traffic vai colocar o Diego souza no Yale??? Duvido…

    Quanto ao Daniel Carvalho… joga muito… é ótimo jogador, mas realmente tem problemas com a balança. Sorte que terá 2 meses de preparação, uma vez que só poderá entrar em campo após o dia 3 de agosto, quando reabre a “janela”. Se o Luxa fizer com que o Daniel entre em forma, vcs irão ver que baita jogador de futebol.

    Alô Taquinho Almeida!!!! Vc está coberto de razão!!! O Galo precisa olhar para a sua zaga… com urgência!!! Dupla de de zaga com 1,80 e 1,84 de altura… vai perder todas pelo alto!!!

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    E aí Rodrigo Assis, td tranquilo ??

    Cara, vc acredita nisso mesmo ?? Acredita nessa coisa que vcs sempre falam, que o Perrella compra imprensa, pesquisas… ?? Ou esse comentário acima é mais de zoeira mesmo, pra tirar um sarro, fazer uma piadinha ?? rs

    Santo, todo mundo sabe que Dirigente de Futebol nenhum é… Mas essas teorias que vcs têm sobre o Perrella, sobre o poder exercido por ele, até sobre orgãos e instituições de reputação ilibada, chega a ser até engraçado… rsrs

    Abraços

  • rodrigo assis disse:

    aquele cruzeirense da itatiaia ontem tava tentando manter o astral dos azuis alto, para não continuarem sendo tão coadjuvantes no cenário mineiro, ele veio lançar mais uma noticia fajuta, dizendo que o cru-cru também esta na briga pra trazer o diego souza….

    nitidamente uma noticia paga pelo perrela, uma vez que o atlético negociando grandes nomes aumenta a pressão sobre ele

    RIDÍCULO

  • Marcelo Silva Carvalho disse:

    Reparem: o Daniel Carvalho tá a cara do Guilherme (ex jogador do galo).

  • Dudu_congonhas disse:

    Jogou muito na primeira passagem no Inter e no CSKA quando foi convocado no inicio da era Dunga. A segunda passagem dele no inter foi um desastre. Pesado, sem ritmo, tentou jogar so com a fama e empatia com o time. De repente o Luxa coloca ele nos trilhos novamente, ainda é novo, apenas 27 anos, acredito ter chances de se recuperar.

  • Taquinho Almeida disse:

    O problema do GALO é defensivooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,,,,,
    incluindo um meia de ligação…. O que adiantaria trazer o KAKÁ, Diego, Ronaldinho Gaucho se temos um HORRORIVEL, Um ZÉ RUELA, UMA CARRAPATO DE GRAMA, CHAMADO werley????????????, Time que tem CAZALBÉ, COELHO, ERRANDRO, agora LERANDRO, pode contratar a seleção do mundo que vai dar em nada. Quem confia no ARANHA????, mesmo com algumas boas defesas???? O cara é um DEUS nos ACUDA, qdo vem uma bola pelo alto.Gente o ano passado falei o tempo todo, ,mesmo qdo estavamos bem no B09, destes senhores acima citados, sem o LERANDRO, é claro. Precisamos de um cabeça de ÁREA, que possa fazer , junto com Zé Luiz a proteção da defesa…… e uma meia de ligação…… mas o EXCENCIAL É UM ZAGUEIRO ALTO, BOM DE BOLA. ….
    Werley pode ser bom reserva… que sabe um bom negócio, só isto.. AGORA BATENDO ETA MISTUREBA TODA AÍ NUM LIQUIDIFICADOR….. VAI RESULTAR EM NADA,,, A coisa tá tão preta que nem lógica se tem mais para comentar
    abraços

  • rodrigo assis disse:

    o Daniel Carvalho é uma incógnita, é um cara que todos sabem que tem muito potencial, porém ninguém o viu jogar nos últimos anos

    Tomara que dê certo

  • Alberto Aguiar disse:

    Roger não sai da Igreja é um “santo”, Thiago Heleno é um exemplo de vida, Kléber é uma “moça” de tanta educação, Leonardo Silva é o jogador mais disciplinado do mundo, Adilson Batista é um gentleman… Sentam em cima do rabinho pra falar mal da vida dos outros…

  • Bruno Silva disse:

    De repente, bom deve ser o Fabio Santos “Vida Loka”, Elicarlos, Pedro Ken…
    O Kalil está investindo mais, pq não será candidato a governador, nem terá seu filho candidato a vereador. Então pode gastar no futebol. Somente no futebol.

  • andre luiz disse:

    Amigos,
    O João Vítor Xavier, cruzeirense do bastidores da Itatiaia, comentou que ele é muito bom tecnicamente, mas que não tem um comportamento profissional fora de campo e tem problemas de peso (leiam: pingaiada).
    Tomara que ele esteja errado. O cara jogava muito, vamos esperar ele entrar em forma…

  • J.B.CRUZ disse:

    Daniel Carvalho é aquele do São Caetano?/

  • André Souza disse:

    Se ele perder uns 1512Kg fica no ponto

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Esse Daniel Carvalho, não é aquele que tinha voltado pro Inter-RS e não estava sendo relacionado nem para o banco ??

    Sei não… Mas esse jogador, parece ser um daqueles que fazem uma grande temporada por algum time, se destaca, é vendido pra fora, volta pro Brasil e acha que vai viver das lembranças daquele determinado ano em que verdadeiramente jogou bola…

    Vamos aguardar… rsrs