Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O Simon merece!

Tão logo ficou sabendo que o gaúcho Carlos Eugênio Simon fora sorteado para apitar a estreia da Inglaterra contra os Estados Unidos, a imprensa inglesa tratou de rastrear as mancadas do nosso representante no apito nesta Copa.

Cada lambança de arrepiar, e o assunto está repercutindo muito na imprensa sul-africana.


» Comentar

Comentários:
22
  • Marcelo disse:

    como que um vagabundo, ladrão pode representar um País como o Brasil, que tem tradição no futebol, que é respeitado e admirado em todo o mundo !! Essa escolha representa a incompetencia sendo levada ao topo de uma copa do mundo, me sinto ofendido diante da escolha desse individuo , tanta gente boa e de respeito por aí e dão prestigio a burrice.

  • J.B.CRUZ disse:

    ATENÇÃO!! GENTE RAIVOSA NO BLOG!!

  • Alex Meneses disse:

    até fico na torcida que esse RATO DA BARRIGA BRANCA apite bem, pois se este bandido de apito errar vai sujar o nome é do Brasil, mas pra ele isso não importa, pois ja esta com o emprego garantido na Globo…Pois juiz ladrão tem emprego garantido nesta emissora…vamos Galo

  • Ivan Junior disse:

    Mediocridade é certos elementos que por não terem o que falar e aproveitando-se deste espaço abrem a latrina e disparam uma saraivada de estrume contra a instituição CAM e seus milhões de torcedores. As garfadas contra o CAM é comprovada pela história, isto é fato. O mais interessante é como estes simpatizantes azuis se preocupam mais com o CAM do que com seu próprio clubezinho que tem em sua porca historia um bando de salafrários que se enriqueceram às custas do clube e de seus pedantes simpatizantes. Talvez seja por isso mesmo que estes purpurinados só falem sobre o CAM, pois se fossem falar sobre o seu clubezinho teriam vergonha de assumirem a MEDIOCRIDADE que reina na lagoa azul. Como diz o ditado, “comem couve e arrotam lombo”. Mas continuem a falar do CAM, pois esta parece ser o única prazer que voces tem. E enquanto a caravana atleticana passa as raposinhas uivam (de inveja, despeito, etc…..)

  • Bruno Silva disse:

    Realmente aquele jogo apitado pelo Ricardo Marques “Cruzeiro”, foi uma das maiores vergonhas do futebol em MG. Até o Fábio ficou constrangido no lance do penalty não marcado. E nem assim chegaram na final. Se bem que seriam vice da mesma forma…

  • o melhor árbitro brasileiro de todos os tempos!

  • J.B.CRUZ disse:

    RAMON MAZZANO,,,,Parabéns, disse tudo em poucas palavras..
    Quanto ao SIMON é um cara de sorte!!

    Joaquim Gonçalves,(COCÓ) José Assis Aragão (ARAGALO) e Alcebíades de magalhães Dias, ( CIDINHO BOLA NOSSA) quando apitavam jogos do galo era vitória na certa..Por muito tempo a Federação Mineira que escalava os Àrbitros foi denominada FEDERAGALO..
    Hoje temos um bom presidente que mesmo sendo Atleticano(SCHETINNO), é o melhor dirigente da federação nos últimos 20 anos..

  • Carlos Brito disse:

    Chico,

    A ditadura no futebol do Brasil é supervisionada pela Globo, “dona” de todo futebol desta pais e de muitos clubes vendidos pelos seus presidentes em troca de favores políticos e comerciais.
    Ter o Writh posando e opinando como bom moço, depois de mostrar para todo homem de bem que, tudo vale a pena para garantir seu futuro, é uma afronta para o homem que ensina seus filhos o caminho da verdade e do bem. Assim fez o global, garantiu seu futuro. Desde meus tempos de criança, vejo que minha geração absorveu a lição. Desde sempre, todo tipo de violência contra os fatos da verdade em campo é substituída pela versão maquiada. Tudo é fruto do que nos foi ensinado com os episódios como os do da maraca de 80, Serra Dourada de 81 e tantas outras lições que são expostas na tela luminosa dentro de nossas casas.
    Simon é só mais um da tropa desserviços para o “Homem normal que se importa e não ver que os olhares do mal brilham mais que os do bem”.

    Vou vomitar!

  • Fabricio Melo disse:

    Tem gente que diz uma frase e na outra desmente a sí próprio. Se são os atleticanos que reclamam dos árbitros, por que você está tomando as dores do América?

  • André Souza disse:

    Nunca foi esquecer daquele penalty do Alex Bruno no Tcho nas Quartas da Copa do Brasil…

    Lamentável

    Quero mais é que morra esse Simon

  • Cesar de Freitas disse:

    Prezado Ramon Mazzano,
    Você deve estar despeitado porquê o Atlético com um pequeno erro, se foi erro realmente pasou pelo América, e o Cruzeiro jogando com 11 mais o trio de arbitragem, numa das mais tendenciosas arbitragens da história do futebol, não conseguiu pasar pelo Ipatinga, uma vergonha para ficar na história do futebol mineiro.

  • rodrigo assis disse:

    ramon mazzano é advogado do márcio rezende.

  • Fabricio Melo disse:

    Minha gente, vocês esqueceram que os árbitros erram conforme as ordens da CBF. É por isso que são premiados!

  • Marcelo Silva Carvalho disse:

    Ramon Mazzano

    Só tem uma diferença. Esses que você elencou não ganharam emprego da globo como os outros que eu citei…

  • Ramon Mazzano disse:

    o Atlético e os atleticanos gostam muito de transferir responsabilidade para as arbitragens. Deviam é olhar para seu próprio umbigo e sacar que a história do cam é marcada por mediocridades e incompetências.

    Basta ver no campeonatinho rural, se não fosse um soprador de apito teria dado América, né galera!

    Na história do atlético existe os Joaquim Cocó, Aragalo, Sidinho bola nossa….

  • Iraq Rodrigues disse:

    Esqueceu do Robualdo Arpi FIlho e do Pantera Cor de Rosa…

  • Marcelo Silva Carvalho disse:

    “Rastrear as mancadas do simon”???
    Ih, os gringos estão por fora…dizer em “mancada” eles estão sendo muito bonzinhos com o Simon.
    Esse aí, como o Márcio Rezende, José Roberto Wright, Arnaldo César Coelho e outros já tem lugar garantido na turma de comentaristas de arbitragem da rede “grobo” assim que pendurarem as chuteiras, ou melhor, o apito.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Tomara que dê mais uma mancada e seja expulso da Africa do Sul!!!

  • Lima disse:

    Acontecia o mesmo com o Márcio Resende, quanto mais lambança ele fazia em decisões, mais decisões eles colocavam ele pra apitar parecendo que estavam premiando os erros. Vai entender ! Os 2 piores árbiotos das ultimas décadas(Márcio Resende e Simon) na minha opinião são os que mais apitam jogos importantes.

  • Junior Gam disse:

    Me expliquem , por favor, como um soprador de apito como este consegue ir a uma Copa do Mundo?

  • Lima disse:

    Como dizia o Kafunga(se não ,me engano), no futebol o errado é que está certo. Não sei como esse cidadão é premiado sendo enviado a Copa do Mundo depois de errar tanto, isso aí só faz desmotivar os juízes que estão aparecendo.

  • rodrigo assis disse:

    resta saber se ele vai operar a seleção americana ou a inglesa, uma coisa é certa, a lambança ta garantida