Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Porradas no Barradão!

Seriam cômicas se não fossem trágicas as cenas no Barradão depois do Vitória 2 x 2. Pela TV ficou a impressão que o repórter teria provocado o técnico Emerson Leão, dando uma “microfonada” na cara dele. Mas o Leão sai em seguida e, como diria o presidente Lula, “a imagem não foi conclusiva”.

Depois, outras imagens, aí com um socão nocauteador do Rafael Moura no mesmo repórter, numa confusão há muito não vista na Série A brasileira.

Além do Leão e Rafael Moura, também foram levados para a delegacia de Salvador, Romerito e Marcão, também do Goiás, mas sem ninguém preso. Só “averiguações”, segundo disse o comandante do policiamento.

O repórter é Roque Santos, da Rádio Metrópole, de Salvador.


» Comentar

Comentários:
10
  • Bruno disse:

    Lamentável essas cenas. O que mais me deixa triste e indignado é que geralmente não acontecem nada com os agressores. Sempre dá pizza. Infelizmente a única lei neste Brasil, é a lei da morte, ou seja, você nasceu, você tem que morrer. Lamentável! Espero que punem com rigor para que os próximos acontecimentos, o ser humano possa pensar antes de fazer.

  • felipe matos disse:

    Muito machão esse leão , quero ver ele fazer isso no rio ou em são paulo.

  • Frederico Dantas disse:

    O Leão pode até estar certo. Mas como ele atrai a confusão.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Sem ser tao radical. Mas vou concordar com o sofredor Dudu!

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Quem iria concordar em genero, numero e grau com o Alessandro Candido Ferreira, era o Juca Kfouri…

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Esse repórter, o tal Roque, é um “babaca”.
    Todos sabem do temperamento do Leão. Se ele foi entrevistá-lo e foi mal recebido pelo técnico, deveria se desculpar com os ouvintes da rádio e explicar não ser possível ouví-lo naquele momento, uma vez que o treinador estava transtornado.
    Quando o Leão quer, sabe ser grosso e mal-educado.
    Neste caso, o radialista ficou “pagando de gatão” e meio que chamando o Leão pro “pau”, chegando a dirigir o microfone ao seu rosto.
    Tomou um “Jeb” do Rafael Moura e foi a lona. Ficou dando uma de vítima após o episódio, levando o colete o tempo todo para limpar a boca, dando a entender que estava sangrando. Confesso que mesmo vendo ao vivo essa bagunça, não percebi sangramento em momento algum. Alguns sites estão noticiando que alguns dentes foram quebrados.

    Infelizmente Chico, poucos sabem exercer a profissão como você, um jornalista de qualidade.

  • MARCIO MATA disse:

    GALO VOLTA PRA ZONA.

    Este é o título de hoje.

    Confira no http://www.dzai.com.br/marciomata/blog/charges

    MARCIO MATA.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Bom, nao se sabe o que foi falado entre o reporter e o Leao. Mas a camera mostra nitidamente o reporte com microfone amarelo dando um um “soco” com o instrumento de trabalho na cara do Leao. Depois o mesmo reporter insite em chegar perto do treinador do Goias.

    Ai o cara leva o troco e bem dado por sinal, para depois se fazer de vitima?! Me ajuda ai ne…

    Nada a favor de violencia. Jamais. Mas foi ação e reação.

    Mal exemplo para todos.

  • ALESSANDRO CÂNDIDO FERREIRA disse:

    Caro Chico

    Muitos pessoas do Estado acusam os jornalistas de outros Estados de serem barristas, principalmente os de São Paulo. Desde que o Galo contratou o Luxemburgo as criticas foram muitas quanto a esta contratação, usaram até o termo na moda para designar jogador que joga mais com o nome, “que o Luxemburgo é um ex-técnico em atividade”. Eu esperei até agora para concordar com esta afirmação, espero sinceramente que eu quebre a cara para bem do Galo. Mas, há muito que o este técnico não faz um bom trabalho, chegou a ir para Europa dirigir o poderoso Real Madri, não conseguiu êxito. Ele não ganha um título importante há muito tempo, deixou o Santos a mingua. Como o grande técnico que é ou foi no campeonato Mineiro não era para ele testar o goleiro Renan? Testou Carini, Aranha creio que o Mineiro serviria para isto. Na minha opinião como goleiro de futebol de campo que foi, o Fábio Costa falhou nos três jogos, contra o Timão, apesar de chute ter desviado, ele foi colocado e fraco, um goleiro experiente como ele não deveria se projetar naquela maneira, contra o Inter no primeiro gol havia cobertura não precisaria sair, saiu e ficou escondido atras do zagueiro totalmente vendido no lance, bem o segundo gol…, bem não preciso escrever mais nada.

    Um grande abraço
    Alessandro

    – Belo Horizonte

  • Julio Cesar disse:

    Chico, sobre a situação do Galo: a verdade é que em momento algm luxemburgo deu um padrão minimo de jogo ao time. Os reforços que estão chegando deveriam encaixar no esquema. Mas, ele vai tentar encontrar um padrão a partir de agora…Pra mim, ele é “manager”…treinador, ele esqueceu o que é….

    – Belo Horizonte