Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Thiago Heleno negociado, e Cruzeiro nega saida de Diego Renan

Do portal Gazetanet:

* Do correspondente Rodrigo Rodrigues – Belo Horizonte 

O Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira que o zagueiro Thiago Heleno teve 100% dos seus direitos econômicos comprados por um grupo de investidores. Contudo, o nome do grupo, os valores da negociação e o destino do atleta não foram revelados, o que deve acontecer nesta terça-feira. O anúncio oficial depende apenas de uma reunião que acontecerá em São Paulo, quando os investidores definirão a forma como vão pagar para ficar com o atleta.

O destino do defensor deve ser mesmo o Corinthians, pois Heleno teria sido indicado pelo treinador Adilson Batista. O ex-comandante celeste nunca disfarçou a admiração que tem pelo zagueiro e, quando dirigia a Raposa, comentou diversas vezes que o zagueiro era o melhor da posição no Cruzeiro.

Outro que pode sair é o lateral Diego Renan. O jogador interessaria ao francês Paris Saint-Germain, que teria oferecido cerca de 2,5 milhões de euros para contratá-lo. A diretoria do Cruzeiro desmente o negócio.

Reapresentação: O grupo do Cruzeiro volta aos treinos nesta terça-feira à tarde e o treinador Cuca já poderá contar com o zagueiro Gil e o atacante Thiago Ribeiro, que cumpriram suspensão contra o Grêmio Prudente. Existe, ainda, a expectativa pela recuperação dos armadores Gilberto e Roger.

Hoje foi dia de folga para os jogadores que atuaram no domingo e apenas os recém-contratados treinaram na Toca da Raposa II. O armador Walter Montillo concluiu os exames, enquanto o atacante Ernesto Farías passou por uma avaliação física. Além deles, participaram da atividade Walysson e Jones Carioca.

Montillo depende apenas da regularização de seus documentos para ficar à disposição de Cuca. Farías, por sua vez, precisará de cerca de um mês para recuperar a forma física.

* http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/08/09/648833.html


» Comentar

Comentários:
5
  • J.B.CRUZ disse:

    Caro paulo Henrique. Em se tratando de negociações de jogadôres, Zezé Perrella é o maior ¨comerciante ¨ de craques no BRASIL..O CARA tem estrela e sorte, nasçeu virado para a lua..Quanto ao bloqueio de contas do CRUZEIRO, devo informar-lhe que já estão desbloqueadas..
    Agora rumo ao título!!!

  • Paulo Henrique disse:

    Momento Mãe Dinah:

    Após fazer um tremendo sucesso no Corinthians, e ser efetivado titular da seleção na Copa 2014, Tiago Heleno será vendido ao Real Madrid ou Manchester batendo o recorde de venda de um zagueiro para o exterior.

    O Cruzeiro receberá seu percentual, mas não repassará o quinhão de direito ao Bela Vista, de Sete Lagoas, responsável por descobrir o craque.

    Aí o Cruzeiro tentará vender Pedro Ken (em homenagem ao Clayton) para Barcelona, mas a negociação sem emperrará devido uma ação na justiça movida pelo BV.

    E o Bela Vista voltará a ser destaque na mídia mundial, como foi na década de 50.

    Quem viver verá!

  • Anderson Palestra disse:

    Ótima notícia, fantástica.
    Tô com o Emílio, se vender o Renan quem vai jogar na esquerda?

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Uai mas se vender o Diego Renan quem vai jogar de lateral esquerdo? Marquinhos Paraná?

  • Frederico Dantas disse:

    Que bela notícia de início de dia!