Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Galoucura reativa Disque Denúncia para entregar baladeiros

Sob o título “A Festa Acabou”, a diretoria da Galoucura soltou nota agora há pouco dizendo que está reativado o Disque Denúncia que entrega eventuais jogadores baladeiros que abusam da noite e da paciência de incontáveis torcedores que têm paixão pelo seu clube.

A íntegra da nota: 

“A Diretoria do G.C.R.T.O. Galoucura vem aqui divulgar sua posição e medidas a respeito da situação em que se encontra o Clube Atlético-MG, antes de mais nada a Diretoria do Clube e Comissão Técnica tem o apoio total e irrestrito de toda a Galoucura.

A respeito dos jogadores, devido a várias denúncias, somos forçados a reativar o DISQUE DENÚNCIA, uma situação extrema precisa de ações extremas.

Através dos telefones, e-mails, twitter e nextel abaixo, estaremos recebendo denúncias de jogadores em baladas, pedimos a todos os atleticanos que encontrem jogadores na balada que nos liguem, batam fotos, enfim CHEGOU A HORA DA MASSA TAMBÉM PARTICIPAR DESTA CAMPANHA, sabemos de vários torcedores que são amigos de copo de jogadores mas não denunciam, chegou a hora, ou vc é amigo de baladeiro ou atleticano.

Jogar no Galo, melhor CT, torcida fanática, salários em dia…o profissional tem de ter no mínimo empenho, aqueles que querem baladas, talvez ainda não conheçam bem a Galoucura e a torcida do Galo, vão conhecer agora.

 AOS BALADEIROS, BH ESTÁ SOBRE VIGILÂNCIA…JOGADOR QUER CURTIR BALADA E GASTAR OS ALTOS SALÁRIOS, ENTÃO JOGUE BOLA COM A MESMA INTENSIDADE QUE DANÇA, BEBE…..PRINCIPALMENTE OS CASADOS, TEMOS COMPONENTES QUE TRABALHAM EM TODAS AS BOATES DE BH.

 O Disque Denúncia é totalmente pacíficio, nossa intenção é divulgar e mostrar a imprensa e a torcida, quem é jogador profissional. e quem é baladeiro, palavras que jamais podem ser sinônimos.”

DISQUE DENÚNCIA – A FESTA ACABOU.

E-mail: conselho@torcidagaloucura.com.br

Sede Social: 031 3272-1928 – Seg. a Sexta de 10:00 as 18:00 hs

Academia: 031 3271-8026 – Seg. a Sábado de 10:00 às 21:00 hs

Twitter Oficial: http://twitter.com/ARCEBISPOTOG

Id Nextel: 83*23636


» Comentar

Comentários:
15
  • LUIS FELIPE GRAMANTIERI DE TOLENTINO disse:

    Lembram-se de Marcinho na série B? Mesma coisa. Depois o cara voou!! Tá certo. Camisa tem peso para a torcida e como tal deve ser respeitada.

  • LUIS FELIPE GRAMANTIERI DE TOLENTINO disse:

    Se a diretoria não se importa com isso nós os torcedores fazemos as suas vezes.

  • Gustavo disse:

    Atitude Boa… Oque a torcida do galo estah pedindo eh o minimo… RESPEITO e DEDICAÇÂO…

    Para os corneteiros que cismam de dizer q nosso time eh muito ruim… Ano que vem, falarão o oposto…

    FORÇA GALOOOO

  • Zeus disse:

    Não sou atleticano, mas concordo com essa idéia, tem que chamar esse bando de irresponsáveis no canto e perguntar onde está a responsa, pq o salário que eles ganham para jogar a bolinha que estão jogando.. Deve se respeitar a camisa do clube.. Todos tem o direito de ir e vir, mas desde que cumpra com suas obrigações e com esse time no papel, manager no banco..
    Deveria colocar todos eles para ir correndo as 13:00 daqui até sete lagoas para aprender..
    Um bando de brincalhão….

  • luiz carlos pereira disse:

    o time náo ta ganhando por que os jogadores sáo ruins mesmo ….a selecáo de 1970 ganhou da italia de 4×1 e na noite anterior(rivelino,pelè,jairzinho,paulo cezar) os cara foram pra balada la no mexico,e foram campeos do mundo…..tenho saudades do galo quando tinha joáo leite,luizinho,cerezzo,eder,reinaldo,heleno,angelo e etc…esse time de hoje envergonha qualquer um,o time do atletico ta virando saco de pancada,sò perde,acabou o respeito,hoje qualquer time que joga contra o galo joga sem medo,falta raca e competencia…..

  • Coutinho disse:

    Atitude valida, mas sem violencia!

  • Geraldo Silva disse:

    Caros, boa tarde. Em especial ao amigo ai de cima, o Renato.

    Renato, veja bem: Se eu chegar em casa 7 horas da manhã, o problema é meu. Estou prejudicandosói a mim. Se o jogadro chega no mesmo horário, ele prejudica o clube, além de envolver alguns milhoes de dólares. Então se eu ver um jogador na balada, lembrando que nao vou entrar em campo, é justo que o clube saiba. A balada é maeu lugar, já que nao recebo 150 mil(só de salario) pra jogar futebol.

    Balada é pra torcedor. Profissional da bola, meu filho, merece concentração!

    E como diz vovó: ” respeito é bom e conserva os dentes!” (sem apologia à violência).

  • ANTONIO MARCOS CRISTAIS-MG disse:

    QQ ATITUDE É BEM VINDA, NÃO PODE É FICAR COMO ESTÁ!

  • Renato Mello disse:

    Acho uma atitude EXTREMAMENTE PERIGOSA. Vai dar m****!! Se bobear, pode ocorrer caso de agressão a jogadores (pensem: se os jogadores forem localizados na balada, quem localizá-los estará ONDE? Pois é… e minha preocupação é com a combinação revolta do torcedor + teor alcoólico do momento). Isso é assunto para a DIRETORIA. Torcedor NÃO tem de se “dar” poder de polícia, ou de detetive que seja. Se isso realmente ocorrer, não vai dar coisa boa. Sem contar o sem número de trotes que podem ocorrer, como já disse alguém acima. E aí (CLAROOOO), vai aparecer um “espertinho estatístico” de uma “Organizada” para dizer que “recebemos X ligações denunciando o jogador fulano, Y e-mails denunciando o jogador beltrano”… e SEM ter como comprovar se os números são REAIS ou não, por poderem ser de trotes também. Masssss… pra o “espertinho estatístico” APARECER, ele vai falar assim mesmo, mesmo sabendo que os números podem não ser verdadeiros.
    Sinceramente: TORÇO MUITO pra que essa BOBAGEM NÃO ACONTEÇA!!!
    Abraço a todos,
    Renato Mello 😉

  • m.silveira disse:

    Achei ótimo, acho que a denúncia tem de ser com foto, para não haver trote mas que isso vai inibir um pouco a farra, vai. Abraços Chico, gosto muito de seus comentários, acompanho todo dia, e curto também o que você fala sobre Sete Lagoas, foi lá que comi o melhor sanduiche de pernil da minha vida (na feirinha). M.

  • como se o problema fosse as baladas. o atual campeão brasileiro o Imperador era balada certa. o problema maior deles é a qualidade técnica de alguna jogadores e o “ciuminho” por salários, um não passando a bola pro outro. quem assiste aos jogos vê que isto é visível. sem desespero também, ano que vem completam 40 anos…

  • João disse:

    Gostei dessa atitude da torcida Galoucura.Jogador baladeiro, sem profisiionalismo, no mínimo terá que ficar esperto e respeitar a camisa que veste.Boa!

  • Pretto disse:

    Se as organizadas querem fazer algo sério, façam a campanha “Torcida zero”. Quando a diretoria perceber que o patrimônio, o título mais valioso que o galo tem o está deixando de lado, ela vai acordar. O galo é o único clube em que atorcida que não tem time. A torcida, há anos, torce para sí mesma. Isso tudo porque, quando aparece uma oportunidade de fazer um time competitivo, fica insistindo no sonho de um técnico que só interessa pelo seu próprio umbigo.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Não acredito que isso funcione. Trotes então vão ocorrer aos montes. Vale lembrar, que um dos times mais baladeiros e de “gandaia” que o futebol mineiro já teve, foi o Cruzeiro de 2003. Mas dentro de campo era uma máquina de “detonar” adversários.

  • Anderson disse:

    Caro Chico, gostaria de saber, se algum dia isso já deu certo ??

    Vai é gerar confusão com jogador. Se a vida social está interferindo no dia a dia, quem tem de tomar as medidas, é a diretoria, o treinador.

    Mas como quase todos sabem, o treinador também gosta de uma farrinha.