Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Dirigentes dos clubes terão espaço exclusivo no PFC

Antes de pegar estrada, uma última informação, que acabo de receber do gente boa Vitor Daltro, da Textual Corporativo, do Rio.

O PFC vai lançar um novo programa, abrindo espaço para os dirigentes de futebol darem as suas versões do que é falado sobre eles e seus clubes.

Com dois craques do jornalismo na apresentação: o Jorge Luiz Rodrigues, do jornal O Globo, e o José Maria de Aquino.

A lamentar é que o programa será, inicialmente, mensal.

A íntegra da notícia é a seguinte:Jorge_Luiz_Rodrigues_e_Jose_Maria_de_AquinoJorge Luiz (esq.) e José Maria de Aquino – Foto: Sérgio Huoliver

“O PFC estreia no próximo dia 16 de setembro, quinta-feira, o “Camarote PFC” partindo da percepção de que os dirigentes de futebol não possuem um espaço na mídia para divulgar questões além-campo de seus clubes. Apresentado pelos jornalistas Jorge Luiz Rodrigues e José Maria de Aquino, o novo programa do canal especializado em futebol do sistema pay-per-view da Globosat será mensal e terá um representante de clubes a cada edição. O programa “Camarote PFC” também vai ao ar para o exterior pelo PFC Internacional.”


» Comentar

Comentários:
2
  • jose claudio de queiroz pinheiro disse:

    sou locutor presentador de tv, narrador e cometarista.
    como faço para ser narrador do pfc
    abraço.

  • Celso Cláudio disse:

    Gostaria de inscrever meu filho Wender no Basquete.Ele tem 14 anos e 1,78m, de altura, como faço para inscreve-lo? tenho alguma chance ? Já que estâo encerradas as inscriçôes ? Obrigado!

    – Belo Horizonte