Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Atlético contesta nota sobre voo de volta a BH

Desmentido 

Sobre a coluna de segunda-feira, onde transcrevi nota do colunista Waldecy Castro, do site do Diário do Aço, de Ipatinga, intitulada “Festa no avião”, o assessor de imprensa do Atlético, Domênico Bhering ligou para esclarecer que a informação não procede absolutamente e que não sabe qual a intenção da fonte do colunista Waldecy ao passar informação tirada da cabeça dele, totalmente desprovida de verdade.

Segundo Domênico o ambiente era de absoluta chateação e incômodo pela situação do time, ainda mais depois daquela derrota para o São Paulo em Ipatinga.

* Esta e outras notas estarão em minha coluna de amanhã, no Super Notícia


» Comentar

Comentários:
18
  • Mumia Abu-Jamal disse:

    J.B.Cruiz.. credo.

  • J.B.CRUZ disse:

    CARO DUDU: Se o galo estivesse ganhando jogos, nada disso estaria acontecendo..Me lembro do Renato Gaúcho quando veio para o CRUZEIRO, todos diziam que não ia dar certo por ele ser baladeiro..Renato chegou, foi o maior nome do futebol Mineiro de 92 e graças a ele o CRUZEIRO ganhou o Campeonato Mineiro em cima do América e a SUPER-COPA em cima do Racing club da Argentina, tudo isso em 6 meses de permanencia no clube celeste…Craque é craque e enganadores são enganadores..Lá no galo tem alguns baladeiros chamados de craques, é isso aí!

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Hahaha… O JB acredita na versão contra o Galo???
    Qual a novidade???
    JB…. o mais parcial de toda a história da humanidade… rsrsrs

  • Marcelo Silva Carvalho disse:

    Pois é, né Chico. Eu que o admiro tanto, com suas colunas sensatas, acho que nesse episódio, me permita dizer, você errou. Acho que você deveria ter ouvido o outro lado primeiro. Situações como essa de “disse me disse” só servem para tumultuar ainda mais o ambiente do clube, que já não deve estar dos melhores.
    E sinceramente, sabemos que o futebol hoje é muito profissional, salvo raríssimas exceções, em sã consciência você acha que os jogadores do galo estariam fazendo essa algazarra toda depois de tomar uma virada daquelas do São Paulo.
    E o Luxemburgo não permitiria essa suposta reação dos jogadores relatada por esse jornalista.

  • Schubert disse:

    Uai Bruno! conta ae sô!

  • Junior Gam disse:

    Falta Compromisso. isto é visível.

  • E FREQUENTEMENTE É VISTO NAS BALADAS? QUE ESTÁ SENDO DESPEJADODE SEU AP NA SAVASSI?

  • Por que a imprensa não fala de um certo atacante ai, QUE VESTE AZUL,

  • Alexandre disse:

    Tá tendo muito boato sobre o Atletico.
    Acho que todos estão tentando entender pq um time tão bom não consegue vencer. Até agora o Galo só ganhou de “baba”.
    Os boatos que já ouvi:

    – Caixa de cerveja no onibus após a derrota contra o Palmeiras;
    – Festa no avião após a derrota contra o São Paulo;
    – Briga no CT entre Diego Souza e Tardelli;
    – Jogadores fazendo corpo mole após a dispensa do Marques;
    – Jogadores fazendo corpo mole após a dispensa do Jonilson;

    Foram esses que lembrei.
    Será que é tudo mentira?

  • Paulo Santos disse:

    Na imprensa do Vale do Aço tem dois caras sérios, o Fernando Rocha e o Waldecy Castro. Eu acredito no que ele escreveu ainda mais que o desmentido veio do Assessor de imprensa que é pago prá isso mesmo.

  • Altamir Antunes de Souza disse:

    O problema do Galo é a praga de juízes e de contusões. Ninguém duvidou ainda do preparador físico? O dia em que o time aguenta até o final não perde. Infelizmente, continua abrindo o bico. Quanto ao Cruzeiro é a insistência em manter um time só. O Thiago Ribeiro passou por várias fases, mas nunca o tiram do time. O treinador que conhece sabe que qualquer hora o cara estoura. É o caso de Diego Souza no Galo. Quanto ele jogar bola estejam certos, o time arregaçará qualquer um. Outro problema são os goleiros. O Cruzeiro depende do Fábio, se ele sair toma goleada. O Galo está agarrado ao Fábio Costa, porque o Aranha é horrível.

    Guanhães

  • Sebastião Furtado dos Santos disse:

    Chico, o Galo não foi ruim assim. No primeiro tempo alugou o campo do Prudente. Somente no segundo os visitantes resolveram jogar alguma coisa. Mas o time foi infinitamente superior. Acho que a imprensa vê somente o final. No final, concordo, o time está abrindo o bico. Com a palavra o preparador físico.

    Itabira

  • Sérgio de Mesquita Paiva disse:

    Não só como atleticano mas como cidadão que aprecia a lógica, venho por meio desta, usando o competente Chico Maia como intermediário, para perguntar o seguinte ao senhor treinador do Galo, Vanderlei Luxemburgo: “Sendo o senhor um amante incondicional de projetos, já planejou, ou projetou, a volta do Aranha ao gol do Galo pelo menos contra o Santos Futebol Clube, dia 7 de novembro, domingo, na Arena da Baixada ou Ipatingão.?” Todos sabem que o Fábio Costa não joga contra seu time de origem”. Mesmo assim, com Aranha ou não, o treinador não acha incômodo manter esse goleiro na reserva? Trata-se de um completo incompleto goleiro. Seu erro fundamental é um defeito sem base, pois ele não sabe se colocar, ou só joga no bico da pequena área. Por causa disso leva muitos gols de cobertura. Pergunte ao Vanderlei por que ele não escala o Renan Ribeiro ou não pega Marcelo e Aranha e mande trocar por um só.

    João Monlevade

  • Wilson Nélio Silva Santos disse:

    Boa pergunta de meu conterrâneo Sérgio Mesquita: o Aranha vai continuar mesmo no banco assombrando a massa atleticana?

    João Monlevade

  • Pedro Raimundo dos Santos disse:

    A imprensa para mim nega o que consigo ver. Vi o jogo pela televisão (Galo x Prudente) em que o domínio atleticano foi total. No primeiro tempo o time atleticano teve três chances de gols reais e o Prudente entrou na área apenas uma vez. Todo o ataque trocou passes à vontade, principalmente no primeiro tempo, mas a marcação (retranca ou ferrolho) foi muito forte. Na etapa final, o Prudente ameaçou mais um pouco e, no entanto, o Galo não foi mal, apenas esbarrava na retranca do time visitante. O gol do Obina foi a premiação pelos esforços alvi-negros, um golaço. Portanto, o Galo não jogou mal. Ou estou cego? Ou não entendo nada de futebol Obs;: uma emissora de rádio, muito conhecida dos mineiros, elege, no final de cada embate, os melhores em campo. A escolha funciona assim, com as regras: 1a. o melhor em campo só sai do time vencedor; 2a. tem jogador que joga bem, mas por jogar abaixo do esperado, é criticado e até recebe a nota zero (Diego Souza e Daniel Carvalho); 3a. há jogador que joga mais ou menos, mas é considerado bom quando consegue não furar, não pisar na bola, não entregar passe de presente. Então, acredito que quem entende mesmo são os telespectadores.
    Itabira

  • Antônio Anacleto disse:

    Boa questão levantada por um internauta de Monlevade: até quando aguentaremos saber que o Aranha ainda pertence ao Galo? O problema do mau goleiro não é apenas comer frango mas não ter colocação. O Aranha nunca pegou um pênalti. Sabem onde fiquei sabendo disso? Em Pouso Alegre, sua terra natal. Desde os tempos de várzea. Por que nunca pegou? Porque não sabe se colocar na meta. Cadê o projeto correto de mandar os ruins embora? Acordem, Kalil e Luxa!

    Itabira

  • Guy Afonso disse:

    Eu conheço esse Waldecy e sei como ele consegue suas matérias. Não é a primeira vez que esse idiota faz comentários mentirosos, não só sobre o Galo mas como outros tipos de matérias. Acho que se quer ter o respeito de outros na imprensa, tente sair na frente (furo) com a verdade ou faça comentários com lógica. Isso que ele faz é palhaçada, coisas de quem não tem capacidade para conseguir a manchete.

  • J.B.CRUZ disse:

    Como o os jogadores do atlético são reincidentes neste tipo de coisa, acredito no colunista…