Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Independência começa a ganhar cara de estádio

O leitor Eduardo Angelo Gonçalves Dias enviou essas importantes colaborações para o blog.

Fotos das obras do Estádio Independência, feitas na semana passada.

Ele diz e eu concordo.

As imagens confirmam o que a maioria que passa por lá ou viu as fotos de um mês atrás dizia: impossível ficar pronto para o Campeonato Mineiro 2011, mas para o Brasileiro, dá para acreditar.

E ontem um dos presidentes americanos, o engenheiro Marcos Salum confirmou isso, na expectativa que o dono da casa, esteja firme novamente na Série A nacional.

O caminho é difícil, mas está sendo percorrido com muita determinação e competência pelo time que hoje precisa do apoio total na Arena do Jacaré contra o Asa de Arapiraca.INDEPEN1INDEPEN2INDEPEN3INDEPEN0


» Comentar

Comentários:
6
  • Wesley Hudson disse:

    É uma vergonha o estado de Minas Gerais não ter um estadio para os jogos dos times da capital, parece que infelizmente o estadio independencia nao vai ficar pronto ate final de 2011 o que deixa os torcedores e os times muito preocupados com essa situação, não da pra entender tantas PROMESSAS…

  • Renato Paiva - 7 Lagoas disse:

    Acho até que a obra pode ficar pronta para o Brasileiro de 2011, desde que cheguem com um estádio pronto, com grama verdinha e encaixarem aí nesse buraco! Falo isso como leigo.

  • Marcelo disse:

    Pode esquecer pro Brasileiro de 2011, só tem terra ainda e pela quantidade de funcionários, sem chances. Obra anda a passos de tartaruga, impressionante!!

  • Denilson disse:

    Se considerar o número de operários nas fotos, podemos esperar a obra para o Campeonato Brasileiro de 2111.

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Bom…Pelas fotos ainda vejo a tal cara de estádio de futebol. Mas pelo visto ainda poderemos ver os times de BH em ação na Arena do Jacaré, pelo Mineiro de 2011!!!

  • obra que demora a ser construída é de pobre e obra em que não tem interesse do governo! preparem-se para a Arena do Coelhão!