Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro promove o primeiro fanzone do Brasil em Uberlândia

* Em iniciativa inédita, o Cruzeiro irá organizar, nesta semana, uma exposição sobre o Clube para os torcedores de Uberlândia. A “Fanzone Cruzeiro Brahma/Cemil” acontecerá no segundo piso (próximo aos elevadores) do Center Shopping da cidade do Triângulo Mineiro, entre 3 e 7 de novembro, durante o horário de funcionamento do complexo de lojas.

No espaço, estarão expostas algumas das principais taças conquistadas pelo Cruzeiro, como a do Campeonato Brasileiro de 2003, Copa Libertadores de 1976, Copa do Brasil de 1996, Supercopa de 1992, Recopa de 1998 e Copa Sul Minas de 2002, além de todos os uniformes da atual temporada e algumas camisas da linha retrô.

Além disso, o primeiro fanzone produzido por um clube no Brasil irá exibir vídeos e jogos históricos do time estrelado e também promoverá o sorteio de ingressos para jogos, kits do Cruzeiro e camisas oficiais, através do twitter @_minasvesteazul , na programação da Rádio Globo e também no local do fanzone.

 A exposição que agitará Uberlândia nesta semana é mais uma ação da campanha de marketing “Minas Veste Azul” e conta com o patrocínio da Brahma e Cemil, e tem apoio da Prefeitura de Uberlândia, Center Shopping e Rádio Globo Cultura de Uberlândia.

* Notícia enviada pelo departamento de marketing do Cruzeiro


» Comentar

Comentários:
12
  • Thiago Pires disse:

    Para completar, o acesso à FANZONE CRUZEIRO BRAHMA CEMIL é GRATUITO. É uma forma do Cruzeiro Esporte Clube retribuir o carinho que o torcedor de Uberlândia e região tem recebido a equipe.

    Destaca-se ainda que é um projeto piloto que, caso bem sucedido, será ampliado a outras regioes em 2011.

    Mais informações na entrevista do Gerente de Marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, à TV Reebok: http://www.torcidarbk.com.br/videos.asp?id=328&video=2120

    Abraços,

    Thiago Pires
    Departamento de Marketing
    Cruzeiro Esporte Clube

  • Benny the Dog disse:

    Atleticano nesse tópico tá que nem cego em tiroteio. Perdidim …

    SC

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Quanta cara-de-pau!
    Óleo de peroba nesse povo, minha gente!!! rsrsrs

    Querem desmerecer os títulos dos outros, mas fazem exposição de troféus de SuperCoca, ReCoca, etc…

    Será que algum dia terão discernimento?
    A esperança é a última que morre, né?
    Haha…

  • Fabrício Melo disse:

    Se tivessem história, não omitiam o verdadeiro motivo da mudança de Ipiranga para Crucru… Só são crucru na alegria…

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Emílio,

    Essa foi boa…. rsrs

    “Dizem”… Que já tentaram fazer, levaram a taça de campeão do gelo, mas como ela derreteu antes de chegar no final da Av Olegário Maciel, tiveram que voltar chorando pra casa… rsrs

  • Ulisses disse:

    O leitor Thiago alega que ninguém iria pagar pra ver troféus conquistados pelo Cruzeiro, ledo engano. A nossa torcida se diferencia e cresce a cada dia é mostrando aos descendentes o quão grande é o time e suas glórias realmente conquistadas. Estive presente a todos os jogos da Supercopa no Brasil. com média acima de 70 mil pagantes e na maioria dos jogos das demais competições “caça-niquel” por ele citadas.
    Se tiver menos de 39 anos, infelizmente não testemunhou o time dele ganhar nada além de campeonato mineiro no Mineirão. Gritar campeão, chegar em casa rouco e muitas vezes sem voz, é privilégio de torcedores de times de chegada, que não ficam apenas se lamentando de terem sido garfados por árbitros. Ganhamos de 11 em campo e do que mais se colocar entre o time e as conquistas.
    Obviamente cobramos das diretorias novas vitórias. Me fiz uma promessa pessoal quando da última grande conquista azul em 2003, iria ficar 5 anos sem cobrar da diretoria novas conquistas, somente a manutenção na 1ª divisão e nesse ínterim tive uma alegria enorme em 2005, inesquecível aliás.
    Passado o tempo necessário, estamos aí em cima dos Perrelas, querendo mais e mais e mais títulos, pois só assim novos e novos cruzeirenses serão conquistados, terão prazer de envergarem o manto de 5 estrelas nas escolas, nos parques e nos shoppings com orgulho e não porque o pai o obrigou pra manter a tradição. Nossa torcida cresce em ritmo acelerado, sendo ha muito, a maior de Minas e uma das maiores do Brasil e sem conquistar nada acabaria ficando como a do América e provavelmente a do seu time, se não mudarem a mentalidade de se vangloriarem apenas da paixão que nutrem pelo A. Mineiro, esquecendo-se que as novas gerações, esperam não somente viver do passado, cada vez mais distante.
    Campeonato mineiro é pra um ou pro outro e não deviam ser exaltados, pois não é mais que obrigação. Ficar só no quase é duro….

  • Chico Rocha disse:

    Departamento de Markenting competente = crescimento da torcida. Enquanto isso, do outro lado da lagoa, o presidente disse: “markenting no futebol brasileiro é perca de tempo”.
    Parabéns Cruzeiro!

  • Alisson Sol disse:

    Vejamos se copiam apenas a parte boa destas “Fanzones”.

    Ontem, o San Francisco Giants foi campeão pela primeira vez do beisebol americano. Como o time estava jogando no Texas, as festas em SF eram nas tais “fanzone”. Resultado: após o jogo, o pessoal saiu bêbado destas festas para comemorar nas ruas, e sobrou o vandalismo para os pobres moradores que nada tinham a ver com isto. Carros e ônibus queimados (com fotos à vontade no Twitter, que é local!) tudo sem qualquer razão.

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Bela iniciativa do maior de MG!!!

    E se o Atlético fosse fazer isso? Ia levar qual taça???

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Zeroooooooooooooooo

  • J.B.CRUZ disse:

    Certa vez, FELÍCIO BRANDI o Presidente que na década de 60 reinventou o CRUZEIRO com a inauração do MINEIRÃO, disse a frase que diferencia o CRUZEIRO dos co-irmãos..NOSSA DIFERENÇA PARA ATLÉTICO E AMÉRICA É QUE ¨ELES ¨ TEM TRADIÇÃO, NÓS TEMOS HISTÓRIA……

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Cruzeiro, pioneiro e inovador !

  • Ronaldo disse:

    Brahma/Cemil?!? hahahaha… ou seja, quem nao aguentar tomar, pode beber leite….