Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Americanos vão ver o jogo na Prudente de Morais, 1565

Duas twittadas de otimismo da Avacoelhada hoje:

Avacoelhada AVACOELHADA  Faltam apenas três vitórias para a Série A 2011. A fiel torcida americana merece.Vamos vencer Coelhô! Vamos subir Coelhô!

Avacoelhada AVACOELHADA Paraná x América. Terça-feira, 21h50min, no Bar do Coelhão. Av. Prudente de Morais 1565. Cidade Jardim.


» Comentar

Comentários:
6
  • Márcio Amorim disse:

    Chico!
    Corrija, por favor: “colaboradores contumazes – de uma deficiência técnica incrível – de um técnico medroso”. A CBF está feliz. Sai o “patinho feio”, ex-ameaça, e entra o Sport (de 40.000 torcedores em campo). Não vai haver necessidade de interferência. Seremos vítimas de nossa própria incompetência. Aquele jornalista pernambucano deve estar rolando de rir. Demos-lhe razão ontem.

  • Márcio Amorim disse:

    Chico!
    Bahia e Sport na Arena. Não precisam nem de roubar como fizeram com o Ipatinga ontem, nem de mala preta ou de mala branca. Basta insistir com Jean Batista, Wesley e Jandson. Colaboradores contumazes e de uma deficiência técnica incríveis de um técnico medroso.

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Timq que qeur subir não pode jogar apático e retrancado como o América fez ontem! E o Ipatinga?! “Meteram” a mão no time mineiro…

  • Márcio Amorim disse:

    Caro Chico!
    Mais uma derrota nos moldes anteriores. O Mauro Fernandes entra medroso com o Fábio Júnior isolado de costas na frente e o resto embolado se sujando de medo. Toma o gol, põe um atacante e passa a jogar. Foi o milésimo jogo sem primeiro tempo. Vejo a vaga indo embora.

  • Goleirão Flávio falhou bisonhamente no gol e o Fábio Jr. não deu um chute a gol. eis o resumo do jogo: Mala brancarolando tá na cara, nada explica o Paraná vencer e ajudar o rival Coxa, o Xport tá de olho na vaga e tá passeando com a mala branca, todo mundo sabe disto. treinador medroso, adversários somando ponto, vamos morrer na praia MF?

    ACREDITA AMÉRICA! SOMOS GUERREIROS!

  • pra variar, o medo de perder atrapalha. time numa retranca danada contra um time que não tem mais nada neste campeonato. acabamos levando um gol em falha individual. dureza é todo mundo lá atrás e levar um gol “cabaço” deste. ACORDA medroso MF.