Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A lamentável contusão do Caçapa

Do Gazetanet:

* O zagueiro Cláudio Caçapa não irá mais entrar em campo na temporada 2010. O jogador de 34 anos sofreu uma lesão no menisco medial do joelho direito e vai precisar ser operado. A previsão de recuperação para este problema é de um mês. Assim, o atleta não teria plenas condições para entrar em campo na última rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorre no dia 5 de dezembro.

“O Caçapa teve uma entorse do joelho direito com uma lesão extensa do menisco medial, de tratamento cirúrgico. Ele será submetido a essa cirurgia amanhã e posteriormente vai ser feito o tratamento fisioterápico”, explicou o médico Octacílio da Matta, em entrevista ao site oficial do clube.

“O tempo estimado varia de acordo com a extensão da lesão. Mas, em média, seria em torno de quatro semanas. Pode variar um pouco”, completou o doutor.

Mesmo sem contar com Caçapa, o técnico Cuca segue bem servido na hora de montar seu setor defensivo. Atualmente, os titulares são Léo e Edcarlos, com Gil na reserva e o experiente Leonardo Silva, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo.

* http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2010/11/cruzeiro/cacapa-vai-passar-por-cirurgia-e-desfalca-cruzeiro-ate-o-fim-do-ano.html


» Comentar

Comentários:
3
  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    O Cruzeiro perde muito sem o Caçapa!!! Lider em campo, estava correndo como um menino…Discordo do Mauricio, o Cruzeiro perde sem ele…Perde em experiência e força de vontade, de um jogador que vinha em um ótimo momento!!!

    Eu faria a zaga com Gil e Léo. Não vejo como confiar no Edcarlos. Mas vamo que vamo..rumo ao BI.

    Quanto à contusão, menisco é coisa simples, ano que vem Caçapa está ai disputando pela primeira vez uma Taça Libertadores, se não me falhe a memória…

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Desejo ao Caçapa uma pronta recuperação !

    Tomara que a sua energia, continue com os jogadores do Cruzeiro, para que, mesmo não jogando mais o restante do Campeonato, o Caçapa possa comemorar o título do Brasileirão no final do ano !!!

    Força Caçapa ! Que Deus te abençoe !

  • mauricio disse:

    melhora para o caçapa, mas que o cuca deu uma sorte danada, isso deu