Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Vale a pena ver jogos da terceirona mineira. Ontem, jogo de oito gols

Venho sugerindo a quem gosta de futebol, assistir aos jogos da terceira divisão mineira. É raça o tempo todo, dos dois times e alguns jogadores de enorme potencial, que podem deslanchar breve.

Ontem fui à Arena do Jacaré ver o Democrata contra o Fluminense de Araguari.

Grande jogo!

A começar pela quantidade de gols: 5 x 3, felizmente para o nosso Jacaré, que, finalmente, parece ter conseguido encontrar um artilheiro: Rafael Aguiar, aquele mesmo, que chegou a ser apontado como promessa do Atlético, mas que foi mal lançado na época. Um dos treinadores cabeças de bagre daqueles tempos chegou a escalá-lo como lateral esquerdo.

Marcou três gols e fez grandes jogadas. Os outros gols foram do Rafael Souza e Marcos Arthur.

O camisa 10 Bernard foi, de novo, um gigante em campo, para criar, atacar e ajudar a defender.

No Fluminense, destaque para o camisa 7, apelidado de Tardelly, e o camisa 10, Diogo.

O time é bem dirigido pelo ex-meio campista Luvanor, que fez fama e sucesso no Goiás, Flamengo, Inter, Santos e vários outros clubes.

Os gols foram marcados por Leandro, Rael e Evandro.

O Democrata foi dirigido pelo ex-volante do Atlético, Mauro, já que o técnico Rogério Micale está licenciado por uns dias para tratamento médico.

O árbitro foi Igor  Junio Benevenuto, com boa atuação.

Com a vitória o Democrata subiu para a 3ª colocação, atrás do Nacional de Nova Serrana e Patrocinense, seu próximo advesário, quinta-feira, 20 horas, em Patrocínio.

Mais detalhes no site Arena do Jacaré:

http://www.arenadojacare.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=184:sdfds&catid=16:noticiasdemocrata&Itemid=22DFCFLUFoto: Josué (Pretinho da Demogolo)


» Comentar

Comentários:
2
  • ACACIO DIAS disse:

    Grande parceria esta entre o Democrata e o Atletico. O Atletico tem um potencial muito grande nas categorias de base. Como exemplo basta olharmos os titulos conquistados nos mais diversos torneios disputados tanto a nível nacional como internacional. O que precisa é ser bem aproveitados e no momento certo mesclar com outros mais experientes. Parece que o Dorival esta no caminho certo.

  • Paulo Torres disse:

    Se não me engano, era o Marcelo Oliveira quem colocava o Rafael Aguiar na lateral-esquerda, em 2008. O elenco naquele fim de temporada era paupérrimo, o único lateral era o horroroso César Prates, que ficava suspenso praticamente todo jogo.

    E o Luvanor foi por muito tempo treinador das categorias de base do Goiás, não entendo porque saiu de lá. (Talvez tenha brigado com o goleiro Harlei, que dizem que é quem manda de fato no clube goiano…)