Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Dilma e Serra, quem diria!

Com tantas notícias e imagens ruins, é preciso descontrair pra não estressar .

Confira esta montagem com Dilma e Serra, enviada pelo Michel Haddad, a quem agradeço.

A criatividade brasileira é inigualável.

http://www.youtube.com/watch?v=ZigpnbNYkM8


» Comentar

Comentários:
4
  • Geovany Altissimo disse:

    o video é sensacional

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Chico Maia,

    O Cuca será decisivo nessa reta final para o Cruzeiro. Já vejo ele um pouco sem autoridade. No jogo contra o Vitória, escalou três zagueiros, mas não quiz abrir mão de Montillo e Gilberto juntos. Agora, ele terá que sacar um dos dois. O Cruzeiro irá render mais com o meio campo, M.Parana, Henrique, Fabricio e mais um ( Montillo, eu opino ). Como o Cuca sempre mencionou que o Gilberto é seu titular, pode ser que escale os dois, abra mão de um atacante e chame o Corinthinas pro jogo…Isso não pode acontecer em hípotese alguma. Esse é o receio que tenho, nessa reta decisiva do Brasileirão…

    Ou seja, não invente Cuca. Não temos saudades do Prof. Pardal…

  • Fabrício Melo disse:

    Audísio, com certeza isso ocorre demais, mas no passado, já ví o São Paulo e o Inter atuarem com o mistão e contra o Galo colocaram seus titulares, já que disputavam a Libertadores simultâneo ao Brasileirão. O Defeito do Kalil é este: não fazer parte da elite conservadora que domina o futebol. É quase certeza, no Brasileirão, Palmeiras coloque o titular contra o Galo e os reservas na última rodada contra o cru cru. O Galo sempre lutou contra todos!

  • audisio disse:

    Passa-me uma sensação de um acordo silencioso entre Palmeiras e Atlético. Nas entrelinhas e nos comentários dos clubes envolvidos.
    – Atlético: “Vou colocar uma baba em campo para você se classificar no sul americana e aí você me coloca os piores dos piores em São Paulo pra gente ganhar e permanecer na primeira divisão”.
    – “Tudo bem, mesmo porque, se eu não me classificar para a Sul-americana não terei desculpa nenhuma para colocar os reservas contra você aqui em São Paulo, então é melhor você ficar na sua e fazer o possível para eu não me preocupar com o Brasileiro e nem pense em me tirar esta vaga mesmo porque farei o que é possível para estragar a festa dos “Mano” e quanto mais perder para os adversários diretos dele melhor para a minha torcida!”.
    Esta é a maior ameaça à competição dos pontos corridos: As rivalidades regionais. O que o Grêmio fez ano passado facilitando as coisas para o Flamengo ser campeão somente para prejudicar o Inter e agora começamos a ver o São Paulo mencionando dar férias antes do jogo contra o Fluminense, tudo isso para a torcida pode até valer, mas para o futebol como esporte não é bom! Perde o caráter e a dignidade, dando mais ênfase ao espírito antiesportivo do vale tudo para prejudicar o rival. Não sabem eles que estão enfraquecendo o próprio futebol e sua credibilidade. Estão alimentando com argumentos fortíssimos os adeptos da famigerada fórmula do mata mata! Tudo que os inimigos comerciais do futebol puro queriam.