Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Só depois da última rodada

Os atleticanos respiram mais aliviados depois da vitória sobre o Palmeiras, mas só terão garantia mesmo de livramento da degola com uma vitória sobre o Goiás, domingo, na Arena do Jacaré.

E que ninguém pense que o time goiano entrará morto em campo porque certamente os concorrentes do Galo vão mandar uma mala de dinheiro para que, mesmo rebaixado, tente tirar pontos alvinegros.

Além desses pontos tranqüilizadores o Atlético vai precisar de mais, na última rodada, contra o São Paulo, para garantir vaga na Sul-Americana de 2011 e salvar um pouco essa campanha medonha que faz. 

 

Reta final 

Fui a Juiz de Fora ver o Democrata 1 x 0 Sport.

Jogão de bola, gol do Marcos Arthur. O hexagonal decisivo da segundona está quente e as vagas do acesso disputadas na base do “olho mecânico”.

Amanhã o Jacaré recebe o líder da disputa, Patrocinense, 19h30, e se vencer passa a brigar na cabeça.

A FMF agiu bem e está escalando nas rodadas finais árbitros da prateleira de cima para todos os jogos. Amanhã, em Sete Lagoas, apita Renato Cardoso Conceição, com Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinícius Gomes nas bandeiras; em Varginha, Cleisson Veloso Pires, auxiliado por Jair Albano Félix e Ricardo Junio de Souza, outro jogo decisivo entre Varginha e Nacional de Nova Serrana; e em Juiz de Fora, vida ou morte para o Sport contra o Fluminense de Araguari, apita Erik Giovanni Fernandes, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Adjaílson Severo Oliveira.

Pelo interior

– Parabéns à nossa Sete Lagoas que amanhã comemora 143 anos de emancipação política.

– Sexta e sábado próximos será realizado, no Sesi em Paraopeba, o 1 Batizado e Troca de Cordeis da Capoeira KyanGunga, com participações de vários mestres do Brasil e do exterior; 19 horas, na praça da fonte luminosa. Coordenação do Mestre Natal. Informações (31) 3714 31 66.

* Estas e outras notas estarão em minha coluna de amanhã no Super Notícias.


» Comentar

Comentários:
5
  • Klaillton Saraiva disse:

    Marcelo, não foi erro do Luxa ao não escalar o Renan Ribeiro nos jogos iniciais do Brasileirão. O problema é que o Luxa não tem participação nos direitos federativos do Renan…

  • Alexandre disse:

    Falando de arbitragem….Que “circo foi aquele do árbitro no jogo Uberaba X Uberlândia, na final da Taça Minas Gerais. E o pior, ele mesmo, Renato Cardoso da Conceição, está escalado nesse jogo decisivo da segunda divisão. Cuidado gente!!!!

  • Marcelo disse:

    Hahaha, boa… essa enquete dá medo mesmo…
    Chico, esse goleiro Renan se tivesse jogado desde o início do campeonato COM CERTEZA seria um dos candidatos a revelação.

    Um técnico como o Luxemburgo, que ganha o que ganha, nunca poderia ter cometido este erro. Nao tem desculpa.

    Gde abraço novamente

  • Fabrício Melo disse:

    As vitórias do Galo fez bem ao blog, o Marcelo de Andrade já voltou a escrever, falta o Marcão de Varginha vir explicar o sumiço do Zezé após o retorno de Jedi, digo Doha.

  • juliano disse:

    primeira vez que acesso seu site, parabéns.
    tem uma coisa que me deu maior susto, tem uma enquete do dia, quem deve ser titular no atlético, aranha ou carine? que susto! que susto! renan mesmo. rsrsrs abraços

    detalhe, eu nao votei. rsrsrs

    – patrocínio mg