Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Americanos com o Coelho em Campinas

Avacoelhada

Caravana da Avacoelhada para Campinas. Saída Sexta-feira dia 26, às 23h59, R$ 90,00. Contatos com o Saraiva 8857-5576


» Comentar

Comentários:
3
  • Márcio Amorim disse:

    Caro Chico!
    Li – está n’O Tempo de hoje – que o Mauro Fernandes vai no 3-6-1 contra uma equipe cujo único interesse no jogo é que acabe rápido para que todos entrem de férias. O jeito é entregar para Deus e sair de perto. Tomara que a vaga venha, mesmo com mais um sofrimento que se avizinha.

  • pedro disse:

    e ainda tem as “aerovans”…

    dá-lhe Coelho!!!

  • Mahomed Manga disse:

    Olá Chico Maia

    A Kimberly-Clark Health Care está liderando na luta contra as IACS (Infecções Associadas aos Cuidados de Saúde) e gostaria de pedir a sua ajuda na divulgação de como evitar essas infecções no ChicoMaia. Os hospitais legitimamente esperam poder fazer você sentir-se melhor, mas isso nem sempre é o caso.

    Aqui está um microsite onde explicamos tudo em detalhes. Por favor, utilize qualquer uma das imagens, logos, vídeos, etc, em seu blog:

    http://prevencaodeinfeccoes.com

    Kimberly-Clark Health Care está na vanguarda de proteger os pacientes de Infecções Associadas aos Cuidados de Saúde (IACS) e montou uma campanha dedicada a esse objetivo chamado HAI Watch: Infecção Aqui Não – http://pt.haiwatch.com.

    Nos informe se tiver alguma dúvida e, se você postar, agradeço se puder me enviar o link para que possa compartilhar com o nosso time.

    Muito obrigado,

    Mahomed


    Mahomed Manga
    http://pt.haiwatch.com