Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro tem 5 vitórias a mais na história; Flamengo 5 a mais no Rio de Janeiro

Cruzeiro e Flamengo têm um histórico de equilíbrio, com vantagem azul no confronto geral, e no Brasileiro, porém vantagem carioca nas partidas disputadas no território deles.

Confira os dados enviados pela assessoria de imprensa do Cruzeiro:

TOTAL DE JOGOS: 72

Vitórias do Cruzeiro: 28

Empates: 21

Vitórias do Flamengo: 23

Gols do Cruzeiro: 99

Gols do Flamengo: 96

Saldo de gols do Cruzeiro: 3

Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram 39 vezes pelo Campeonato Brasileiro. Foram 18 vitórias do time mineiro, 10 empates e 11 vitórias do Flamengo. O Cruzeiro marcou 49 gols e a equipe carioca 43.

Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram 28 vezes no estado do Rio de Janeiro, com 8 vitórias do Cruzeiro, 7 empates e 13 vitórias do Flamengo. Quase todas as partidas foram disputadas no Maracanã, com exceção de apenas duas delas, uma no estádio Álvaro Chaves, também na capital, e outra no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com vitória do time carioca por 6 x 2, em 19 de dezembro de 2004, pelo Campeonato Brasileiro. Nesses jogos, o Cruzeiro marcou 28 gols e sofreu 47.

Maiores goleadas

03/02/1966 – Cruzeiro 6 x 2 (no Mineirão, pelo Torneio do Mineirão)
19/12/2004 – Flamengo 6 x 2 (no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro)

Cruzeiro e Flamengo decidiram a Copa do Brasil de 2003. Na primeira partida, em 8 de junho de 2003, no Maracanã, houve empate (1 X 1), com gols de Alex, para o Cruzeiro, e Fernando Baiano, para o Flamengo. No jogo de volta, no Mineirão, em 11 de junho de 2003, o Cruzeiro venceu (3 x 1), com gols de Deivid, Aristizábal e Luisão para o Cruzeiro e Fernando Baiano para o Flamengo, e ficou pela quarta vez com o título da competição.


» Comentar

Comentários:
7
  • geraldo soares disse:

    bom não tenho muito oque falar porq ate então falar sobre flamengo não tenho oq discutir porq hoje eles usam caldo kinor porq nem dinheiro pra comprar galinha preta eles tem não sou rei mais ate o meu sangue e azulllllll chupa esta manga meu bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • juliano disse:

    sou flamenguista vcs são tudo peba só nós pode ser mengão sem freio é o bonde do mengão sem freio

  • sarah disse:

    eu achei muito interressante pois eu não torço para o cruzeiroo
    sou corinthiana mais tanbemj não tenhoi nada contraa!

  • Lucio Carlos disse:

    Existe um grande clube na cidade que mora dentro do meu coração eu vivo cheio de vaidade pois na realidade e um grande campeão nos gramados de Minas Gerais temos paginas heroicas e imortais Cruzeiro Cruzeiro querido tão combatido jamais vencido …Cruzeiroo sempre o melhor

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Acho que o Cruzeiro tá é se esquecendo um pouco da responsabilidade que é este jogo contra o Flamengo… Os jogadores estão falando mais nos possíveis tropeços de Fluminense e Corinthians, do que propriamente na importância desta partida contra o Flamengo. Isso é um mal prenúncio…

    Os jogadores têm é que focar no Flamengo, fazer a parte deles e procurar saber o que aconteceu no jogo dos outros times só depois…

    Bom, eu acredito na vitória do Cruzeiro. Mas será que os jogadores estão acredfitando ??

  • vc deve ser parente do Felipão. segunda vai aparecer falando que foi culpa da arbitragem!

  • J.B.CRUZ disse:

    O MENGÃO sempre foi freguezão de caderno do CRUZEIRO..Mais 3 pontos para a Rapôsa!..