Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

América aposta em Davi Ceará

É um jogador de 20 anos, uma aposta:

* A diretoria do América acaba de confirmar a contratação do meio-campista Davi Ceará. Depois de uma intensa negociação, que durou cerca de 40 dias, os dirigentes conseguiram finalizar a minutos atrás os entendimentos com o atleta e seu representante, que estão em Belo Horizonte.

Davi Ceará, 20 anos, é considerado uma das principais revelações da temporada passada e era pretendido por vários clubes, entre eles o Coritiba, Botafogo e Internacional. “Foi uma contratação na raça”, começa o diretor Alexandre Mattos. “Adquirimos parte dos direitos do atleta e fizemos um contrato de três anos, mas todos os detalhes da negociação iremos divulgar amanhã”, completa o dirigente.

* Da Assessoria de Imprensa do América


» Comentar

Comentários:
5
  • lucas Vandal disse:

    Chico venho até o seu espaço para demonstrar uma triste situação. Você fala constantemente da briga que ocorre entre torcidas organizadas de Cruzeiro e Atlético, eu sou membro e um dos líderes da atual gestão da Torcida Seita Verde, que tem bons laços de amizades com várias torcidas e que nos seus 8 anos de torcida nunca teve algo que manchasse sua história, mas eu quero falar mesmo sobre o site Superesportes que abriu no fim do ano passado espaço para postagem dos leitores (agora sim a parte das brigas entra no contexto) e o espaço de atleticanos e cruzeirenses foram fechados por mau uso e por desrespeito às normas de utilização, e com isso nós torcedores do América que sabemos e utilizamos de forma decente nosso espaço (fazendo até amizade) está sendo obrigada a ler e conviver com insultos dos torcedores da dupla Rapogalo. Infelizmente. Parabéns por sua imparcialidade, isso é algo raro hoje na crônica mineira. (Nacional nem se fala)

  • Elton disse:

    Muita coisa está acontecendo e de forma positiva no novo América.
    A aposta no jovem Davi Ceará é prova disso, até mesmo por que as declarações do treinador Mauro Fernandes foram muito felizes quando disse “que o América não quer mais investir em estrelas apagadas”, referindo -se aos atletas Petkovic, Correia e Fabiano que foram oferecidos ao Coelho.
    Parabéns América, e que este ano seja marcado como o ano da afirmação americana na elite do futebol brasileiro. E que parte da crônica esportiva de Belo Horizonte passe a tratá-lo como uma autêntica força de nosso futebol e não como se fosse mais um a ocupar um espaço da dupla Cru-galo.

  • Flávio Azevedo disse:

    se a arbitragem não for favoravel à dupla rapogalo, o América é favorito ao título mineiro!

  • Aurélio Mendes disse:

    Melhor de Minas? Ai você exagerou. O Fábio Júnior não é dos piores, mas já não é mais jovem e também nunca foi o camisa nove. Faz bem o papel de pivô, cabeceia bem e faz alguns gols, mas é só. Erra muitos gols também. Mas ele vai ser importante pra ajudar a garotada do Coelho.

  • J.B.CRUZ disse:

    O AMÉRICA tem o melhor camisa 9 de MINAS, FÁBIO JÚNIOR..Será artilheiro do campeonato mineiro..Aguardem!!