Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Troca de nomes, cidades, estádio e países no primeiro jogo do Galo em 2011

Primeiro seria contra o Newll’s da Argentina, mas agora dizem que é o River Plate, porém, do Uruguai e não o argentino.

O empresário que está tentando organizar este jogo, dia 26, é Márcio Granada, o mesmo que tenta marcar para o dia 23, amistoso do Democrata Jacaré contra este River.

A equipe de produção gráfica dele cometeu uma gafe que virou motivo de piada em Sete Lagoas. Na proposta de cartaz que enviou para aprovação da diretoria democratense, mandou bala: “Amistoso Internacional: River Plate x Democrata – Local: Mamudão – Dia 23 – 17 horas”.

E com os escudos do clube uruguaio e do Democrata de GOVERNADOR VALADARES.

Eu, hein!?

 

E neste show de equívocos a imprensa nacional vai se equivocando também.

Veja o que o site da revista Placar publicou:

“Atlético-MG deve apresentar elenco em amistoso contra o River Plate”

 

O adversário do Atlético-MG, no amistoso do próximo dia 26, pode ser alterado. Em princípio o Galo iria duelar contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, mas o grupo de empresários responsáveis pela organização do jogo, já acena com a possibilidade da partida ser realizada contra o River Plate, também da Argentina.

A direção alvinegra planeja usar o jogo para apresentar à torcida os novos jogadores contratados para essa temporada, antes da estreia no Campeonato Mineiro, que será no dia 30 de janeiro, contra o Funorte. O amistoso será realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

“Vamos tentar fazer um jogo de apresentação do elenco, uma festa bonita, diferente daquilo que sempre foi feito, para que seja o primeiro jogo da temporada já com o elenco todo definido”, afirmou o diretor de futebol, Eduardo Maluf.

Até o momento, o Atlético-MG já acertou a contratação de nove jogadores, são eles: o goleiro Giovanni, que disputou o Brasileirão pelo Grêmio-SP, o lateral Patric, que veio do Avaí, o zagueiro Leonardo Silva, que chegou do arquirrival Cruzeiro, os volantes Toró e Richarlyson e os atacantes Wesley, Mancini, Jóbson e Magno Alves.

* http://placar.abril.com.br/estaduais/mineiro/river-plate/noticias/atletico-mg-deve-apresentar-elenco-em-amistoso-contra-o-river-plate.html?utm_source=twitter&utm_medium=microblog&utm_campaign=twitter-abril


» Comentar

Comentários:
10
  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    kkkkk…

    E eu me lembro do Mineirão lotado, com mais de 130 mil Cruzeirenses vendo o Cruzeiro ser Campeão Mineiro de 1997…

    E eu me lembro do Mineirão com quase 90 mil Cruzeirenses, vendo o o Cruzeiro ser Campeão da LIBERTADORES de 1997…

    E eu me lembro do Mineirão com quase 90 mil Cruzeirenses, vendo o Cruzeiro ser Campeão da Copa do Brasil várias vezes…

    E eu me lembro do Mineirão com quase 70 mil Cruzeirenses, vendo o Cruzeiro ser Bi-Campeão Brasileiro em 2003…

    kkkk… Mas é assim mesmo… Uns iam ao Mineirão pra ver festa… Outros, iam pra buscar grandes Títulos ( Exceto o Mineiro… ) !!!! rsrs

  • Mumia Abu-Jamal disse:

    hahahah jogo dos sete erros no texto do chico

  • J.B.CRUZ disse:

    Hoje tudo gira em torno do dinheiro, se notarem (os empresários) que o jogo vai dar prejuíso, preparem-se para o RIVER PLATE genuinamente paraguaio….

  • O River original seria bem mais atrativo .. o bom é ver o Galo de volta aos gramados…Galo!

  • […] This post was mentioned on Twitter by Matheus Pires , ., Galo Doido and others. Galo Doido said: RT @FERNANDO_MED: TÁ TENDO CONFUSÃO COM O AMISTOSO DO #GALO DO DIA 26. CONFIRAM! http://migre.me/3xYSk […]

  • Aurélio Mendes disse:

    Ué, onde está o erro na notícia da revista placar? hehe

  • Frederico Santos disse:

    Daki a pouco esse jogo será contra o River do Piauí, ou com o Peñarol do Amazonas….

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Me lembro da estréia de Taffarel e Euller pelo Galo: 83.000 pessoas em um amistoso quarta-feira a noite no Mineirão. Galo venceu por 3×2 o Flamengo, que praticamente estreava o Romário, após um amistoso com a seleção do Uruguai.

    Falando da confusão, não sei como esses caras conseguem montar empresas e ganhar dinheiro, sendo tão desinformados e desorganizados.

    Chico, já mandei no seu email pessoal a charge que me pediu.

    Bom dia a todos!!!

  • Aurelio Miguel disse:

    Cadê o Departamento de Marketing do Galo?!?!

    Ops…o Kalil acabou com ele.

    O Atletico náo pode deixar uma oportunidade e tanto de fazer um amistoso de luxo para mostrar a massa atleticana o time repleto de contratações. E ainda lucrar com o amistoso é claro!
    Mas tem que ter o minimo de organização neh. Inclusive informar bem aos meios de comunicação que são o caminho direto com o torcedor.
    Até agora está tudo no ar.

  • Andre Pelli disse:

    Está parecendo o jogo dos 7 erros…