Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Twittadas interessantes e o que penso de cada uma

Boas twittadas de companheiros, e o que penso de cada assunto:

Do jornal Lance!

LANCE_NET

“Cruzeiro renova o contrato de Gilberto até 2012 #vaivemhttp://bit.ly/eWCMjt

* Ótima notícia para os cruzeirenses. Um meio-campo com Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto e Montillo, fica forte demais. E foi este o meio escalado pelo técnico Cuca no jogo-treino de ontem contra o Cuiabá.

—————————————————–

Também do Lance!

LANCE_NET

 “Rivaldo na mira do São Paulo para ser o novo camisa 10 #vaivem http://ow.ly/3HwwH

* É o velho Rivaldo sim. Será que ele ainda agüenta encarar a camisa 10 do São Paulo? Sei não!

——————————————————

Do Super FC

super_fc

 “FMF confirma estreia do Atlético em Montes Claros http://bit.ly/eSn2jo

* Montes Claros merece. Tomara que as reformas do estádio fiquem prontas a tempo.

——————————————————

Do jornalista montesclarense Christiano Jilvan:

chrisjilvan

 “Ministério Público aprova estádio em Montes Claros para a estreia do Galo. FunorteXAtlético dia 30 – http://www.devenetaonline.blogspot.com/

* Se o MP e o Jilvan estão avalizando, é sinal que tudo vai transcorrer bem.

—————————————————–

Do Vanderley Nogueira, de São Paulo (retwittado pelo Bruno Azevedo):

wanderleyjp

 “TELEVISÃO-Aumenta a disputa nos bastidores entre Globo e Record pelos direitos de transmissão do Brasileiro 2012/13/14.Quase no vale tudo…”

* Essa briga é ótima para os clubes e para o público.

Do Marcelo Bechler, agora na Rádio Globo SP:

marcelobechler

 “Bahia elimina o Santos com gol no último minuto. Na semifinal, enfrenta o América-MG. Na primeira fase, o América venceu por 1 a 0.”

* O América não pode relaxar, pensando que o Bahia é inferior ao Fluminense e Inter. Precisa continuar com a determinação que vem mostrando em toda a disputa.

————————————————

Do Bruno Azevedo:

brunoitatiaia

 “copa sp: semi-finais: desportivo brasil e flamengo; américa e bahia. jogos no sábado. américa em são carlos as 17h00. ACREDITA AMÉRICA!!!”

* O Flamengo é outro que está atropelando nessa Copa SP. Tem ótimo time.


» Comentar

Comentários:
8
  • Márcio Amorim disse:

    Aos que sempre voltam mais cedo do que o Coelhão da Copa São Paulo!
    Rendam-se às evidências e torçam para o América nesta reta final! Ameriquinha, melequinha são formas de colocarem a inveja para fora. Fiquem à vontade! Não nos ofendem nem nos desmerecem. Quanto ao Flamengo, pode tratar-se de um grande time, mas o Flu também é, bem como o Inter. E já foram para casa. Como os daqui, vão assistir o resto pela tv. São quatro grandes semifinalistas. Sair agora não é uma tragédia. Ganhar é a glória. Só para quem ainda está lá.

  • J.B.CRUZ disse:

    O CRUZEIRO fez bem em manter GILBERTO..Cabeça-feita, une o grupo..
    ————————————————————————————RIVALDO?..A hora da Saudade está de volta ao futebol brasileiro…
    ————————————————————————————
    Na ¨briga ¨ das T.Vs. por audiência no futebol, torço pela Record, mas, só por causa do horário dos jogos..Aquele horário da Globo (22:00) é pornográfico, como diz Emanuel Carneiro;..
    ———————————————————————————
    Na Copa S.P. de Juniores, torço para dar FLAMENGO X AMÉRICA na final, com o título vindo para Minas..

  • Renan Rodrigues disse:

    Sr. Flávio Proxeneta, não te conheço nem quero conhecer, estou cansado de ler AMERIQUINHA mesmo aqui no blog. Quem não entende de futebol é a @!#$%@#$ que só entende do baixo meretrício.

  • Flávio Azevedo disse:

    Chico,

    quem assistiu ao jogo do Flamengo e Coxa e já teve a satisfação em assistir o futebol brasileiro da década de 80, viu um Flamengo com
    troca de passes e um futebol envolvente e pra frente, assim como deve ser jogado, na bola, competitivo e sem agressões!

    ao rapaz acima, Ameriquinha é a @!#$%@#$ e ele dizer que o atletico foi desclassificado pelo coritiba que não vale nada ´pe porque ele não entende é nada de futebol e não sabe diferenciar uma equipe da outra. é por isso que nao fiquei surpreso quando perderam pro Coxa e foram pra agressão, pois não sabem perder…

    desde 1971..

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Chico, qual a sua opinião sobre certas notícias que circular por aí afora?

    Veja bem, toda a torcida do Galo adora o Obina e temos a triste notícia de que o mesmo está de partida. Sem embromação, o Kalil já adiantou: “se os investidores quiserem vender, nada posso fazer!”

    Enquanto isso, o “nanico” continua com aquele papo pega-trouxa: anuncia um suposto interesse de uma suposta negociação por um suposto clube russo justamente pelo jogador que deixou a torcida azul apaixonada no último campeonato. Quer notícia melhor pra ganahr moral com os torcedores, de que vai segurar o jogador mais amado no momento?
    Será que isso é mesmo verdade? Ou será pra abafar o descontentamento com as grandes contratações anunciadas???

    Saudações Alvinegras!!!

  • Renan Rodrigues disse:

    O Ameriquinha tá fazendo bonito na Copinha, tirou o Flu, um dos favoritos.
    Não entendo como o Galo foi desclassificado pelo Coritiba, eles são horríveis, perdeu de 6 para o Fla. Nossa divisão de base tá um fiasco!
    O estádio do Cassimiro de Abreu tá liberado para o Mineiro, mas confesso que Montes Claros merecia ter um estádio melhor. Falta vontade política!

  • Anderson Palestra disse:

    Acho que o SP deveria fazer uma proposta pra lá de assustadora para o Alex. Sem a zaga que era o ponto forte, já que vão embora no meio do ano, o SP voltará a ser um time comum. Ainda bem.

    E o Melequinha fazendo bonito, e olha que eu ouvi um comentarista falando que o Flu tinha mais time. HAHAHA, uma coisa é ter mais nome, o que é indiscutível, outra coisa é ter uma categoria de base excelente, como o Melequinha sempre teve.

    Essa é a única maneira de colocar jogo às 20:30h. Viu, vereador. A record ganhando vai querer bater de frente com Chatione ou Insenchato Coração. Ainda bem, jogo mais cedo e na hora dessa coisa ridícula chamada novela.

    Ainda bem que o Gilberto renovou, esse sim sabe jogar.

    Que bom que MOC poderá ver os jogos do RURAL. O estadual é ótimo para o povo do interior, já que podem ver o time da cidade e os times grandes de BH, Cruzeiro e América e o time grande de Vespasiano, Atlético.

  • Gilmar disse:

    Faltou comentar a venda do Coronel Obina.

    PÔ KALIL VENDE O RICARDO BUENO PROS CHINESES E DEIXA O OBINA NO GALO!