Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Leão do Bonfim não está mais a pé

LYON BUS 016

O Supermercado BH doou um ônibus ao Villa Nova.

Na foto, o diretor de futebol Nélio Aurélio (esquerda) recebe as chaves das mãos do vice-presidente de futebol Pedro Lourenço de Oliveira.

Wagner Augusto, assessor de imprensa do Leão, foi quem registrou o momento. Aliás, uma das mais eficientes assessorias de imprensa do futebol mineiro.


» Comentar

Comentários:
5
  • Os leães estam sendo muito mautratados estam arangando osdentes asunhas eu tenho 8 anos leãos mau tratados eu estu persebendo que as pessoas estam si interesando cada vez mais1000000 de pessoas estam si interesando cada vez mais.

  • Felipe disse:

    Quanta gente mal informada! o Villa ganhou o ônibus do seu patrocinador que é o supermercados BH através do dono da rede de supermercados que é o vice presidente do Villa. logo o ônibus é apenas para que o leão do bomfim não gaste valores exorbitantes com viagens como vinha gastando. sobre penhora, aqui isso nao rola mais, o Villa esta pagando sua divida de 1,8 milhao atraves de um condominio, logo, a justiça nao bloqueia a grana que cai na conta do Villa.

    aos invejosos, pena. o Leão voltou.

    Saudações alvirrubras.

  • Geovany Altissimo disse:

    Mais uma despesa pro leao, hehehe, não tá conseguindo pagar a conta de agua.

  • Renato Paiva disse:

    Deve ser doou entre aspas. Se o busão for transferido oficialmente para o Villa, é penhora na certa.
    O futebol do interior precisa se reestruturar para sair dessa situação de caos, a começar pelas administrações. Pessoas sérias devem tomar frente.
    Tomara que o Villa com essa nova diretoria siga o bom caminho.
    Parabéns pelo ônibus!

  • rodrigo assis disse:

    agora é só descer o anel rodoviário com o pé embaixo e ninguém segura o leão