Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Sporting de Lisboa quer Kléber, do Atlético

Do site da revista Placar:

* Kléber do Atlético está na mira do Sporting para substituir Liedson

Gazeta Press

O atacante Kléber, que pertence ao Atlético, mas que está emprestado ao Marítimo de Portugal, está na mira do Sporting, também de Portugal. O jogador seria o substituto de Liedson, negociado com o Corinthians, nesta segunda-feira. A informação foi divulgada pelo jornal português A Bola, que afirma que o Sporting estaria disposto a pagar cerca de R$ 1,2 milhão para compensar o Marítimo.

Kléber foi revelado nas categorias de base do Galo, e há algum tempo vem despertando o interesse de clubes portugueses como Porto, Benfica e agora o Sporting. 50% dos direitos econômicos do jogador ainda pertencem ao Atlético e a outra metade é da empresa Traffic. O atleta chegou a ser anunciado como reforço do Porto, no meio da temporada passada, mas o Marítimo exigiu uma compensação financeira e não aceitou liberar o atacante.

O negocio pode ser definido, isso porque o contrato de Kléber com o Marítimo termina nesta segunda-feira, e a decisão sobre o futuro do jogador caberá à diretoria do Galo. No entanto, o Atlético confirma que até o momento recebeu apenas uma sondagem sobre o empréstimo do atleta, o que segundo o diretor de futebol, Eduardo Maluf, não interessa ao Galo.

* http://placar.abril.com.br/futebol-internacional/portugues/sporting/noticias/kleber-do-atletico-mg-esta-na-mira-do-sporting-para-substituir-liedson.html?utm_source=twitter&utm_medium=microblog&utm_campaign=twitter-abril


» Comentar

Comentários:
2
  • Luis Fernando disse:

    Chico,
    Sem querer bancar o chato, mas existe um erro no título do texto.
    Não existe Sporting de Lisboa. Quando você se refere a esse termo, da a entender que pode estar se referindo ao SPORTING LISBOA E BENFICA (SLB).
    O verdadeiro nome do Sporting, é Sporting Clube de Portugal.
    Abraços.

  • André Guimarães disse:

    Segundo o Kalil o contrato acaba agora, mas o presidente do Marítimo disse na semana passada que o Kléber não volta agora. Será que tem alguma cláusula contratual que dá o direito ao Marítimo de prorrogar até o final da temporada européia no meio do ano? Pode ser ! Já que o dirigente luso foi convicto ao declarar que Kléber não voltaria agora.
    Se o contrato acaba agora sem direito a prorrogação o Marítimo não terá que receber nem 1 centavo e a venda pode ser feita ao Sporting normalmente e a grana fifty-fifty para Galo-Traffic.