Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Adilson Batista admite interesse em Henrique

Henrique é um dos principais jogadores do Cruzeiro.

Além do mais, raramente se machuca ou é suspenso.

Caso vá para o Santos, o técnico Cuca não terá facilidade para conseguir uma peça de reposição à altura.

A notícia está no site da Gazeta Esportiva:

* Após interesse “vazar”, Adilson admite interesse em Henrique

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos vinha tratando com total discrição o interesse no volante Henrique, do Cruzeiro. Em um primeiro momento, o técnico Adilson Batista desconversou sobre o assunto. Mas, com o vazamento da informação, o treinador admitiu que existe a necessidade dentro do seu elenco em contar com um jogador que tenha as características de Henrique.

“Trabalhei com ele no Cruzeiro, no Jubilo (Iwata, do Japão) também. É muito bom jogador. E hoje eu tenho uma necessidade de contar com um volante que faça a função de zagueiro ou até mesmo a função de primeiro volante”, disse Adilson, em entrevista à ESPN Brasil.

O Peixe conta com o auxílio de um grupo de investidores que negocia com a Raposa um acordo para adquirir parte dos direitos econômicos de Henrique e repassá-lo aos santistas.

Enquanto aguarda um desfecho quanto à negociação do volante, a cúpula alvinegra também investe em outras frentes. O lateral esquerdo Fabrício, da Portuguesa, é um deles, tanto que já tem um acordo verbal com o Santos.

O investidor que deseja colocar o atleta no Peixe está acertando os detalhes da transação com a Lusa. As partes estão negociando como será feito o pagamento do empréstimo de Fabrício, além do valor para que o lateral possa, posteriormente, ser adquirido em definitivo pelos santistas. A expectativa é de que a transação seja efetuada até o final desta semana.

* http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/01/cruzeiro/apos-interesse-vazar-adilson-admite-interesse-em-henrique.html#


» Comentar

Comentários:
11
  • rafinha disse:

    Eeee o henrique jente adivinha oq ele é meu meu primo éé eu juru sera mesmo que ele vai i pro santos falou

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Pra falar da Maria tem que que falar do João também???
    rsrsrsrs
    eu hein!!!

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Caro Alex,

    Apoiar o Perrella ??

    É meu nobre, pelo visto vc não acompanha os meus comentários aqui no Blog… rsrs Eu sou um dos mais críticos ao Perrella.

    Abraços

    =============

    Vejam a pérola de outro Atleticano:

    “pois o Cruzeiro TÁ NA SECA há 8 anos enquanto o Santos vez ou outra comemora títulos.O Cruzeiro é o Vasco do futebol mineiro!”

    Se em 8 anos o Cruzeiro está se transformando no Vasco de MG, no que o Atlético Mineiro já teria se transformado em 40 anos ?? Num Madureira ???… rsrs

    Será por que, quem não tem títulos, “simpatiza” com as conquistas de outros times ???… rsrs

  • Marcos disse:

    Será que o Santos quer todo o time do Cruzeiro no seu elenco? Falava-se em manter a base, nem isso mais. Enquanto a politica perrellista tem sido trazer jogadores de segundonas estaduais, e contam com a sorte dos mesmos para vingarem, TODOS os demais times do Brasil(até o Atlético, que ironia do destino) estão fazendo contratações de razoáveis a boas. E pode perder o Roger brincando. Melhor alguns jogadores do Cruzeiro irem ao Santos, pois o Cruzeiro TÁ NA SECA há 8 anos enquanto o Santos vez ou outra comemora títulos.O Cruzeiro é o Vasco do futebol mineiro!

  • alex disse:

    Uai, Clayton….
    Nao apoia o Perrela nao ? Eu hein….

    Se bem que o futuro eh uma incognita…

    Ninguem sabe o dia de amanhã…

    Ninguem é insubstituível… Meu patrao me disse isso hoje…heheheh

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Ok Adilson. Nos tb temos interesse em Neymar!!!

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Tá explicado a contratação do Leandro Guerreiro…

    E o pior, é que essa negociação já está em andamento há vários dias. Falaram na Fiorentina como pano de fundo, mas quem está negociando com o Cruzeiro mesmo, é um grupo investidor que irá repassar o jogador ao Santos.

    Outro problema que temos, é que o Cuca também é muito passivo e aceita calado todos os desmandos da Diretoria. Assim como o Adilson fazia. Por isso, enquanto o Perrella estiver no poder, o Cruzeiro jamais terá um técnico que “peite” a Diretoria de verdade, tipo Murici Ramalho…

    Mas pra nossa felicidade, os dias do Perrella no Cruzeiro, estão se esgotando… Aguardem…

  • valcir ALVES disse:

    stefano o cruzeiro poder vender o time todo os adiversarios tremem com a camisa do bi da america quanto o seu time pode contrata o messi que camisa pesa.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Valcir Alves,

    as previsões do profeta Kalil estão começando a dar certo, o cruzeiro está navegando rumo ao buraco, logo logo, será como o Sta Tereza, fadado ao amadorismo. Vender jogador titular pra time brasileiro? Isso é o fundo do poço. Eu fico muito feliz com isso. Depois de tanto deboche e arrogância o Cruzeiro vai disputar o brasileiro pra não cair.

  • valcir ALVES disse:

    chico pior e que parece esta tudo acertado com o santos em vez de reforça o time para libertadores o cruzeiro esta reforçando os adiversarios enquanto isso o cruzeiro deve trazer o lateral joilson 31 anos fora perrela enquanto ainda da tempo de salvar a libertadores.

  • rodrigo assis disse:

    Ele levou charles, pediu fabricio, quer henrique, daqui há pouco leva o zezé tb.

    Com certeza essa negociação deve vingar, o perrela esse ano ta fazendo qualquer negócio