Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Toninho Cerezo, esta noite no “Programa do Sócio PFC”

Toda entrevista do Toninho Cerezo é ótima de se ver, ler ou ouvir.

E esta noite haverá uma especial no PFC:Cerezo (2)

“Toninho Cerezo é o convidado do “Programa do Sócio PFC” desta terça-feira, dia 8, às 23h”

O Programa do Sócio PFC desta terça-feira, dia 8, tem como convidado Antônio Carlos Cerezo, que tanto sucesso fez no futebol com seu estilo próprio e com o toque de bola refinado que dava ao meio-campo das equipes pelas quais passou. Cria das categorias de base do Atlético, se tornou ídolo do clube nos mais de dez anos em que vestiu a camisa alvinegra. O Programa do Sócio PFC vai ao ar às 23h, no PFC 24h e tem apresentação de Sérgio Lobo.

Toninho Cerezo conquistou diversos títulos pelo Galo, como o pentacampeonato estadual de 1979 a 1983. Foi da seleção brasileira que disputou a Copa da Espanha de 1982 e logo faria sucesso também na Itália, vestindo as camisas do Roma e do Sampdoria.

De volta ao Brasil, ajudou a levar o São Paulo à conquista do bicampeonato da Libertadores da América e ao bicampeonato mundial de clubes em 1992 e 1993. Antes de se despedir do futebol, ainda vestiu as camisas do Cruzeiro, América, Lousano Paulista e novamente do Atlético, onde encerrou a carreira. Como treinador, Cerezo treinou o Vitória da Bahia, Sport  e o próprio Galo, mas foi no exterior, principalmente no Japão onde obteve mais sucesso.

O “Programa do Sócio PFC” também vai ao ar para o exterior pelo PFC Internacional no mesmo horário em que é transmitido no Brasil. Ele está presente nos seguintes países: Portugal, França, Estados Unidos, Canadá, Trinidad e Tobago, Angola, Moçambique, Uruguai, Chile, Panamá, Bolívia, Peru, Japão, Curaçao e México.

Fonte: Vitor Daltro – Textual Corporativa


» Comentar

Comentários:
11
  • MATHEUS disse:

    CEREZO É DONO DA TRIPLICE COROA NO JAPAO, OU SEJA GANHOU TUDO, FOI CAMPEAO NOS EMIRADOS ARABES, PELO AL SHABAB E ELEITO O MELHOR TREINADOR. AJUDOU OS SAO PAULINOS GANHANDO 2 MUNDIAIS, OU SEJA AJUDANDO O BRASIL, PQ O SAO PAULO REPRESENTAVA O BRASIL, 2 BOLAS DE OURO, 3 DE PRATA, AJUDOU O GALO A GANHAR UM MONTE DE TÍTULOS, SÓ MESMO A INVEJA PRA JUSTIFICAR ESTES COMENTARIOS SEM NOÇAO AI ACIMA, NE ANDRE GUIMARAES E SR TALES, APOSTO QUE N JOGAM NADAAAAAAAA KKKKKKK

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    E aí Cleyton ( meu quase xará… ), belê ?

    Concordo em gênero, número e grau com o seu comentário e questionamentos.

    Abraços

  • almir de souza disse:

    quero dizer fabricio

  • almir de souza disse:

    e ai stefano blz?entao problema do diego souza e o mesmo do fabicio

  • Thales disse:

    O problema com WP é que o cruzeiro precisa fazer grana nele entao o perrella manda jogar!

    O farias deveria ter a chance dele agora no mineiro, se nem contra os times aqui de minas ele desencantar e mostrar futebol ai sim pode ir embora, mas precisa ter uma sequencia de jogos e tranquilidade.

  • Thales disse:

    Foi o maior traíra da história do Atlético. Não cumpriu a promessa de jogar de graça no “GROrioso”. Fez leilão antes e jogou no São paulo e no Cruzeiro e só depois jogou no groRIOSO com a aprovação do Paulo Curi, COM UM SALÁRIOS DE 25 MIL reais e ainda teve a cara de pau de dizer que foi um salário simbólico!

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Cleyton das Graças Ferreira
    o problema do Fabrício é típico de quem não está com o salário em dia, má vontade.

  • LEANDRO ALVES disse:

    Cleyton das Graças Ferreira,

    Parabéns belos comentarios

    vai entender mesmo.

  • Ronaldo Totoli disse:

    Tenho o PFC pela Globo Internacional. Esse programa, o Sócio PFC, é tem o conceito bem interessante e sempre trás gente bacana. O único problema é esse Sérgio Lobo, que tá mais pra Sérgio Bobo… péssimo apresentador…

  • André Guimarães disse:

    Não reconheço esse indivíduo, deu passe para o Paolo Rossi em 82, perdeu penalty em 77, salvou as marias do rebaixamento e quis aprender a ser técnico tomando de 5 das marias. Talvez torcedores das marias e do SPFW assistam.

  • Cleyton das Graças Ferreira disse:

    Caro Chico, tudo bem?
    Mais uma vez escrevo para comentar algumas coisas do nosso futebol.

    Fabrício
    Considero Fabrício o melhor volante do Cruzeiro, mas não entendo por que ele passa tanto tempo no Departamento Médico. Sua última partida foi o fatídico jogo contra o Corinthians, no dia 13 de novembro. Quase três meses depois, ainda não existe previsão para seu retorno. Outro dia ouvi uma entrevista dele falando que talvez precise passar por uma cirurgia. Três meses depois e ainda não sabem se o tratamento dará resultado?

    Diego Souza.
    Quase 45 dias após o início da pré-temporada, parece que só agora o atleta estará em condições de jogo. Fico imaginando se tivesse disputando o Paulistão. Será que ele estaria nessa moleza toda? O Rafael Moura estava sem clube desde o final do ano passado. Assinou com o Fluminense e menos de uma semana depois estreou no clássico carioca fazendo dois gols. Se compararmos o porte físico dos dois atletas, veremos que é muito parecido. Acredito que a diferença se resume ao profissionalismo e dedicação de cada um.

    Vai entender I
    O treinador celeste disse que o Roger ainda não estava nas suas condições físicas ideais, por isso não foi relacionado para a partida contra o Villa Nova. Engraçado, o Leandro Guerreiro também não. O próprio atleta afirmou que estava com 70% de suas condições.

    Vai entender II
    Aliás, queria entender por que ele insiste tanto com o Wellington Paulista. Das poucas partidas que o Fárias participou, não achei que ele foi tão mal que não mereça uma nova chance. E convenhamos, o WP está muito mal não é de hoje e está lá com cadeira cativa.

    Segurança
    O que estão esperando para acabar com as torcidas organizadas? Toda semana, ouvimos falar de confusão envolvendo essas “torcidas”. Por causa dessa turma não teremos mais clássicos com as duas torcidas dividindo o estádio. É assim, vão expulsando os torcedores de bem, pois não têm coragem de acabar com essas quadrilhas chamadas de organizadas. Infelizmente, as autoridades só tomarão alguma providência mais séria quando algum dos seus estiverem envolvidos. É triste dizer isso, mas infelizmente no Brasil é assim….

    Abraço e até uma outro oportunidade

    Cleyton das Graças Ferreira
    Jornalista
    cleytongf@hotmail.com

    – Belo Horizonte