Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Torcida única e ingressos para Cruzeiro x Estudiantes

Do site do SuperFC:

* FMF confirma que clássico terá torcida única

HENRIQUE FREDERICO E LEANDRO CABIDO

Siga em: twitter.com/super_fc

A FMF confirmou, na tarde desta terça-feira, que o clássico do próximo sábado entre Cruzeiro e Atlético, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, terá torcida única. Como o mando de campo é da Raposa, a venda de ingressos será restrita à china azul.

A carga total é de 18 mil ingressos e os bilhetes começarão a ser comercializados nesta quarta-feira, às 11h, nos principais pontos de venda do Cruzeiro e em Sete Lagoas. Cada entrada custará R$ 40, preço único.

Quem preferir usar a internet, a venda dos ingressos já está disponível. Clique aqui e acesso o site. 

Libertadores

A partir desta quarta-feira, os cruzeirenses já poderão adquirir os ingressos para a estreia na Copa Libertadores, contra o Estudiantes, no próximo dia 16. Nesta semana, as vendas acontecerão somente em Belo Horizonte, uma vez que em Sete Lagoas a comercialização acontecerá na próxima segunda-feira. O preço da entrada na  competição mais importante do continente é de R$ 50.

* http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=39014,ESP&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


» Comentar

Comentários:
9
  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Caro Audidio, belê ?

    Bom debater contigo cara ! Um cara educado, inteligente e torcedor mais realista. Dá suas pinceladas de vez em quando, o que é normal, mas sempre em bom tom.

    O que vc e eu pensamos, a gente conseguiu se entender por aqui. Agora, se ficarmos deduzindo que a Diretoria do Cruzeiro ou do Atlético Mineiro fez isso ou aquilo, por causa disso ou daquilo, aí acho que será é perda de tempo nossa…

    Abraços e bom fim de semana !

    P.S.: Exceto no resultado do clássico né ?? rsrs

  • audisio disse:

    Caro Cleiton, seria muita leviandade da minha parte não reconhecer os méritos do Cruzeiro.
    Quando me referi ao jogo classificando-o como “perigoso para o Cruzeiro” quis dizer isso mesmo!

    Jogo perigoso para o Cruzeiro, pois sua torcida irá forçar o time para cima do Atlético. Tudo o que o Dorival quer com Magno Alves, Tardelli, Berola, Mancini, Diego Souza e Ricardinho e o rapidíssimo Wesley!

    Quanto a gerar polêmica, esta versão da segurança só apareceu depois que o Atlético não comentou absolutamente nada sobre esta imposição da diretoria azul. No início, a questão foi abordada na imprensa como.
    “Diretoria do Cruzeiro não abre mão do mando e da torcida única!”. Se conseguirem colocar mais de 10.000 na arena será uma surpresa!

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Caro Audísio,

    Concordo contigo. O Cruzeiro tem sim a obrigação da vitória !

    Agora, sobre o que vc disse, de “gerar polêmica”, aí vc viajou na maionese…

    Foi uma decisão de bom senso, pela situação atual do futebol mineiro. O Atlético Mineiro de pronto concordou, porque viu desde o ano passado que não valeu a pena ter todo aquele desgaste e também porque, em 2012, o direito de fazer o mesmo, será dele. E quem sabe já com o Independência, onde teria um lucro bem maior.

    Gostei do que vc disse… “Jogo perigoso pro Cruzeiro”… rsrs

    Ou seja, se vc mesmo está vendo assim, avaliando que se o Cruzeiro bobear perde o jogo, é sinal que vc mesmo, um ilustre Atleticano, reconhece o poderio do time do Cruzeiro !

    Abraços

  • audisio disse:

    O Cruzeiro tentou gerar polêmica achando que o Kalil ia espernear, chorar, reclamar e xingar, mas o ele não entrou nessa! Deu em nada, pelo contrário, deu um tiro no pé levando aumentando sua obrigatoriedade de vencer diante da sua torcida única! O Galo simplesmente disse: Tudo bem! Matou o assunto e o Cruzeiro tem agora a obrigação da vitória! Jogo perigoso para o Cruzeiro, pois sua torcida irá forçar o time para cima do Atlético. Tudo o que o Dorival quer com Magno Alves, Tardelli, Berola, Mancini, Diego Souza e Ricardinho e o rapidíssimo Wesley! O Atlético tem um problema que pode pesar para o Cruzeiro, que é a dúvida do zagueiro Réver, seleção brasileira, e poderá ter o Serginho como lateral direito, posição onde muitos gostariam de ver o volante.
    O Galo aguarda ainda a finalização da preparação física de Jobson e Daniel Carvalho e Leonardo Silva, que na minha opinião será titular nesta equipe.
    Pelo lado cruzeirense, temos o meio de campo pegador com Henrique e agora o novo titular do Cuca, Leandro Guerreiro e como terceiro homem de meio campo o Gilberto, que acho pouco produtivo, junto com o sensacional Montillo, este sim poderá desequilibrar e na frente os Welligton Paulista fazendo dupla com Tiago Ribeiro, que alterna jogos espetaculares com jornadas medíocres.
    Sinceramente, elenco por elenco, acho o Atlético atual superior ao rival, depois de muitos anos de diferença técnica abismal o Galo consegue equilibrar as forças tornando este clássico verdadeiramente sem favorito, por jogar no campo do adversário com toda a torcida contra. Se fosse meio a meio acho que o favorito seria o Atlético.

  • Klaillton Saraiva disse:

    É o início de mais uma “longa noite de Veron”…

  • rodrigo assis disse:

    50tão pra ver verón…até que tá bom

  • Fernando disse:

    Que ninguém se esqueça que ano que vem o Galo terá o mesmo direito.

  • tom vital disse:

    Digo:

    Violência 1 X Segurança 0

  • tom vital disse:

    CLÁSSICO COM TORCIDA ÚNICA É:

    VIOLÊNCIA SEGURANÇA
    1 X 0