Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O Barcelona também tem dívidas

Duas twittadas do Villamarin, uma das pessoas mais informadas sobre futebol que conheço:

lcvillamarim

“Dica literária do dia: ” A bola não entra por acaso” de Ferran Soriano. E aos jornalistas da @placar específico a pagina 50 do livro. Ela…

  ..fala na reestruturação da divida do Barça. Que foi alongada pela adm juan laporta. Isso mesmo senhores, o Barça DEVE!!”


» Comentar

Comentários:
23
  • ivan junior disse:

    Serve para os perrelas e os que acreditam que um açougueiro tenha ficado rico da noite para o dia apenas vendendo linguiça. Quem sabe quando trocarem de nome pela enesima vez estes iludidos nao caiam na real ou parem de falar asneiras.

  • audisio disse:

    Esse é o problema com os cruzeirenses… Colocam à sua disposição o estádio e não vão conseguir mais do que 10.000 assitentes!
    Se colocassem à disposição do Galo, anunciando a estreia do Vitorino contra o Neto Berola…Já não havia mais ingresso!

  • J.B.CRUZ disse:

    PALPITES FINAL-DE-SEMANA:
    CRUZEIRO 3 X 0 galinho.
    AMÉRICA 3 X 1 IPATINGA.
    ———————————-

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Não gosto muito de falar de dívidas, porque me lembro das minhas… rsrs

    Vamos falar de futebol gente !!!

    Tem clássico amanhã !!!

    Que tal iniciarmos o “chutômetro” do placar ??

    Meu palpite é: Cruzeiro 2 x 0 Atlético Mineiro

    Vamos aguardar…

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    CM,

    Vou insistir no assunto dos preços dos ingressos. O Cruzeirense vai ter que desembolsar R$ 90,00 para ir em dois jogos seguidos! Uma pessoas que venha de BH vai gastar no minino, R$ 170,00, para assistir os dois jogos..É um absurdo.

    Jogo de torcida única e o Perrella ao invéz de chamar o torcedor, ele espanta os mesmos.

    Sem noçao…

    Se eu fizer o tradicional aquecimento com aquela Brahma gelada antes dos jogos, não sobra grana nem pro carnaval, haha!!!

  • Fernando disse:

    O Cruzeiro também, mas por que a imprensa mineira não fala??

  • rodrigo assis disse:

    Justino, explica melhor essa história desse técnico do verdão, não tô acreditando

  • ALESSANDRO CANDIDO FERREIRA disse:

    Olá Chico, tudo bem?
    Assistindo ao programada Kajuru sobre controle, ele falou que o Jobson foi pego no quarto da concentração do Galo com caixa de cerveja, e o Galo abafou o caso.
    Eu fico pensando tantos sonham com uma chance desta, e há pessoas que não valorizam esta grande oportunidade que Deus está lhe concedendo, quantos não dariam para ter esta oportunidade. Será que ainda muitos destes jogadores emergentes não foram preparados para aprender a lhe darem com a fama e se tornarem ricos da noite para dia? É muito difícil chegar ao topo e muito fácil rolar topo abaixo.
    Um grande Abraço
    Alessandro

    – Belo Horizonte

  • Justino Luiz Ribeiro de Souza disse:

    Desabafo de um torcedor,que sofre a muitos e muitos anos.Agora DEU.
    É por isso que eu apelo facilmente,ver esse tipo de imagem,me torra os testiculos,sem sacanagem.Tem horas que penso que o Presidente do Uberlandia é mais bobo,do que os outros.O pior que segundo soube,o contrato de nosso “TREINADOR ENTRE ASPAS”tem multa de mais de 50.000,00.Ai ninguém aguenta mesmo.
    Pra vencer um time amador como o Fluminense de Araguari???? Eles perderam para o Crac de Catalão de 2 X 0,o CRAC usou o Sub 17 com uns 4 reservas,que nem relacionados são.
    Amigos sinceramente eu NÃO aguento essa VIADAGEM desse Treinador,levar QUADRO pro meio do campo,como se diz na giria dos jogadores “É BOLERAGEM DEMAIS DA CONTA”. Mais que MALA esse nosso Técnico de futebol do Uberlandia Esporte Clube.Outro dia era a BICICLETA na beira do gramado,agora um QUADRO NEGRO,no meio do campo.
    Só nosso Presidente MANÉZÃO,que aguenta uma coisa dessas.
    Me preocupa que com toda a rodagem ninguém da Direção do Uberlandia,chegue nesse cara e diga pra ele,que isso é “APARECER DEMAIS”.
    PRESIDENTE EVERTON MAGALHÃES ME AJUDA AI MEU PREZADO.Ou vc assume verdadeiramente o Uberlandia ou então vai acabar o ano de 2011 e nos na SEGUNDA DIVISÃO DO MINEIRO E SEM DINHEIRO.
    Eu tenho PIEDADE do Uberlandia Esporte Clube,estou cansado de sofrer a muitos e muitos anos,agora tenho que ver nosso TREINADOR no meio do Campo,com um QUADRO NEGRO no centro do gramado.Isso pra mim é coisa unica, TÁ CHEGANDO O FIM DO MUNDO,pior que ninguém de nossa IMPRENSA,se manifesta,isso SIM me deixa P da vida.Aguentar um Treinador,cuja a MASKARA é do tamanho do PARQUE e que se acha,alias (ELE SE ACHA O BAN BAN BAN,que na realidade é mais UM,que irá passar,no UEC e não será lembrado nunca mais.
    Tempo bom o do Vicente LAJE O (109),AGORA TEMOS AGUENTAR…ISSO.

  • Reinaldo disse:

    Chico, toda empresa do mundo tem dívida. TODA. Seja a longo ou curto prazo. O diferencial é de como ela está equacionada. Se endividar com fornecedores para uma empresa, além de ser normal é bom. Pois há geração de lucro com capital de outros.

    JB, além de você não entender nada de futebol, provou que não entende de finanças. Vá estudar pra ser alguém na vida.

  • Neemias G Santos disse:

    Parabéns pelo Programa, minha mensagem é de agradecimento,por tudo o que ste cidadão fez e faz ao futebol e tb fora sou admirador daquele grupo de 82 e seu comandante,conte pra gente um situação engraçada daquele grupo maravilhoso,parabéns sucesso.

    – Americana

  • tom vital disse:

    Prezado Chico:
    Gostaria de saber o título do livro em que o grande Darcy Ribeiro
    demonstra quem era o verdadeiro Rui Barbosa.
    Desde já obrigado

  • Bessas disse:

    JB Cruz,

    A carapuça serve pro Cruzeiro Esporte Clube que diz que está em dia com os salários que é só 10% do contato e atrasa direitos de imagem representa 90% do salário do jogador. Saiba que o Cruzeiro também rola as suas dívidas através da timemania etc.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    J.B.CRUZ,
    Eu sei com está doendo ver o Galo retornar forte, duro vai ser o cruzeirim aprender a viver nesse deserto, fora da mídia e dentro do Serasa e SPC. Quero lembrar que o Galo pagou salário dia 02 de fevereiro e o cruzeirim deve salários do ano passado ainda. Do jeito que estamos caminhando, com ajuda do BMG e ex-donos do Grupo Bretas (que segundo informações que tenho, são os maiores investidores no Galo e não Ricardo Guimarães e são atleticanos fanáticos) logo, logo esse papo de dívida não será ouvido mais no lado alvi-negro da lagoa. Fica tranquilo, você ainda vai virar a folha, tem sempre lugar pra um outro atleticano.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Hoje em dia, quem não tem alguma dívida ??

  • Leandro disse:

    O Cruzeiro deve mais de 100 milhões e os torcedores dizem como se não tivesse dívida alguma.
    Isso que é engraçado.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    JB… JB… esse Galo ainda te mata de paixão… rsrs

  • Fabricio Melo disse:

    Chico, o time que mais gasta no Brasil é o Flu e a futura maior dívida em breve, mas se continuar jogando aquela bolinha de ontem, o investimento vai por água a baixo.
    Legal foi ver o narrador e o José Roberto Rato dizendo que aquela bola não entrou. Pior ainda, assistir o tira teima tirar a bola de dentro da linha.
    Rio de Janeiro e Brasília, tudo a ver!

  • Angelica Maria Rodrigues F Silva disse:

    Chico Maia;gostaria que ajudasse me se possivel obter endereço dica como fazer testes para goleiro jovens nos times mineiros.Meu filho e um grande,bom e bonito goleiro,em escolinhas e colegio de O.Branco.A vontade dele e crescer e estou quero de surpresa realizar seu sonho:Fazer tste em grandes times.Grata de Coração

    – Ouro Branco MG

  • clauber disse:

    Divida equacionada (renegociada) é divida camuflada??? Se consta em balanço é divida camuflada?? Estou em outro mundo então. Essa coisa de pagar em dia esta incomodando tanta gente né JB? É duro ouvir jogador saindo e dizendo que esta com salário atrasado; mala preta sendo cobrada ate hoje(os caras do goias contaram com a grana para passar ferias); o fluminense batendo na porta e cobrando uma divida de um certo jogador. Enfim….. Periodo de seca bate na porta de uma sede no barro preto e acho que será o fim deste clube pois nao tem torcida, apenas simpatizantes para superar um periodo dificil..

  • Gilmar disse:

    deve 300 milhões de euros.mais vendendo messi,xavi e iniesta,paga isso tranquilamente.

    o valencia deve 500milhões e o real madrid 700 milhões.

    a maior dívida do mundo é do manchester united que deve + de 1 bilhão de euros.

  • J.B.CRUZ disse:

    Eu pensava que só no BRASIL os clubes ¨rolavam ¨suas dívidas..É comum, principalmente aqui em Minas, dizerem que está em dia, mas, por tráz da ¨maquiagem ¨ de estar em dia com fornecedores e jogadôres, 300 milhões estão camuflados….A carapuça serve para alguém?????….