Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Adilson Batista deve estar com saudades de Belo Horizonte

Durou pouco no Corinthians e enfrenta grande turbulência no Santos no início do trabalho lá.

No Cruzeiro, era defendido com unhas e dentes pelo presidente Zezé Perrella, que punha a sua tropa de choque à diposição do treinador quando surgia qualquer marola contra ele.

Como diz o próprio Adilson: “Vamos aguardar!”, para ver no que vai dar.

A notícia está no portal Terra:

AB* Revoltados, santistas fazem protesto e pedem saída de Adilson

Adilson Batista é alvo de protesto após derrota em clássico
Foto: Diego Garcia/Especial para Terra

Diego Garcia

Direto de Santos

A crise está definitivamente estabelecida no Santos. Após o empate sem gols contra o Deportivo Táchira e a derrota por 3 a 1 no clássico contra o Corinthians, a torcida perdeu a paciência com o técnico Adilson Batista e já pede a saída do treinador, mesmo com seu bom aproveitamento na equipe (63% dos pontos).

Nesta segunda-feira, a padaria Santista, tradicional reduto de torcedores em dias de jogos, amanheceu com uma enorme faixa pedindo a queda de Adilson e reformulação na Vila Belmiro. A panificadora é famosa na cidade de Santos e abriga grande quantidade de santistas, além de apresentar um grande acervo de equipamentos do clube.

“Essa é uma opinião de todos os nossos fregueses, que estão insatisfeitos desde a chegada do Adilson Batista como técnico”, limitou-se a dizer o dono do estabelecimento, Carlos Eduardo Fernandes, o Carlinhos.

Cido, funcionário do lugar e figurinha carimbada nos dias de partidas do Santos, foi outro que se mostrou revoltado com o técnico. “Todos os clientes estão bravos com ele. Ele não é técnico para o Santos. Deixar Zé Eduardo e Maikon Leite no banco não dá”, afirmou o torcedor.

“Ele não pode dirigir nenhum dos quatro times grandes de São Paulo. O negócio dele é a Ponte Preta, esses times”, completou o torcedor, que aproveitou para pedir um novo treinador: “quero o Felipão no Santos. Com ele, com certeza iríamos ganhar a Libertadores”.

Em 10 partidas na Vila Belmiro, Batista venceu cinco, empatou quatro e perdeu uma – justamente o clássico contra o arquirrival Corinthians. Agora, o treinador espera recuperar a calmaria vencendo o compromisso com o São Bernardo, no sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

* http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI4956029-EI17147,00-Revoltados+santistas+fazem+protesto+e+pedem+saida+de+Adilson.html


» Comentar

Comentários:
10
  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    É sempre assim… rsrs

    Sorte pro Cruzeiro… E azar do Atlético Mineiro… rsrsrs

    Faz me rir viu…

    É por isso que a “Atletica-nada” ( Como diz o Caixa… ) não comemora nada desde 1971… rsrs

    O modeuzoooooo… Como gostam de tapar o sol com a peneira !!! rsrs

    Mas é isso aí… Continuem assim !!! Pleaseeeeee…. rsrs

  • H.Almeida disse:

    a diferença é que lá não tem zezé pra acobertar e repóter pra bajular e esconder os erros(Arthur moraes)
    bem feito pra ele que deu sorte em pegar o galo em seus piores anos!

    podia mesmo voltar pra descontarmos a diferença de clássicos.

    volta adilson vem cair com o cru cru.

  • Hernando disse:

    Adilson só serve para o crucru vencer classicos, ganhar estadual mineiro(o ultimo dançou), perder para o Ipatinga mesmo o juiz roubando e dar vexame nas libertadores, como o J.B. disse, casou certinho com o crucru!!

  • dudu(gzl) disse:

    é por isso que esse treinador ficou tanto tempo no time da enseada das garças, pq ele só da certo em time pequeno.

  • Carlos José do Amaral disse:

    Quando eu morei em Santos,tomei manguaça demais,nesse BUTECO,que fica ao lada da Vila Belmiro,na Rua Princesa Isabel.Etá TREM.

  • Emilio Melo Figueiredo / MG disse:

    Adilson é um bom treinador. Mas para toda e qualquer profissão, o primeiro passo é a humildade, coisa que ele está longe de ter…

    Tomara que ele desmonte o time do Santos, rsrs…

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Extra… Extra… Extra !!!

    Confirmado !

    Adilson Batista deixa o Santos e retorna ao Cruzeiro !

    Segundo fontes “quentíssimas”, Zezé Perrella chegou a um acordo com o Adilson Batista, pra que ele atue somente nos jogos contra o Atlético Mineiro. O treinador receberá salários pra ficar em casa e só terá que se apresentar ao Clube na semana de clássico. E essas mesmas fontes “quentíssimas” deram conta também de que o Kalil já está esperneando e já acionou o seu Depto. Jurídico pra questionar junto à CBF se tal medida é lícita.

    rsrs

    Brincadeiras a parte… O que acontece com o AB, é o que ocorre com muitos profissionais de vários outros setores. As vezes o cara é bom mesmo no que faz, um baita profissional, conhecedor mesmo no que atua, mas peca num detalhezinho da máxima importância, que é uma coisa que não ensinam nas Faculdades, que é saber ter humildade pra reconhecer suas falhas e tirar proveito delas…

    Então, que o AB possa já ir se preparando, porque lá no Santos ele não deve ficar por muito tempo mesmo ! Basta a torcida continuar pegando no pé dele ou o Neymar estalar os dedos…

  • Alexandre disse:

    Concordo com o J.B Cruz. É técnico da prateleira do meio. Técnico de times do 2º escalão, por isso deu tão certo no Cruzeiro…

  • Thales Rosa disse:

    A arrogancia continua, vi o video da coletiva dele e ele falo o seguinte: quem manda é o treinador, e o jogador tem que acatar e voces (reporteres) tao ai pra criar confusao mesmo….

    Como sempre ele é o dono da verdade e todos nos somos burros… Adilson esta jogando pro alto todas as chances que ele tem de treinar grandes times pela sua arrogancia. Daqui a pouco nenhum time grande quer mais ele como treinador.

  • J.B.CRUZ disse:

    Em 3 escalações de melhor CRUZEIRO de TODOS OS TEMPOS, fatalmente pelo em uma ,lá estará ADÍLSON BATISTA como quarto-zagueiro..Mas, como treinador, ADÍLSON BATISTA, só deixou saudades nos jogos contra o galo, quando ao sair deixou um saldo positivo de 12 vitórias,2 empates e 2 derrotas..Mas, nem só de galo vive o CRUZEIRO, e como por puro medo perdemos uma Libertadôres dentro de casa, ADÍLSON teve que sair..ADÍLSON BATISTA É excelente pessoa,honesto e trabalhador, mas, como treinador, só para times de segunda(galo,ceará,coritiba,figueirense,etc,,,,)..Para o SANTOS não dá!!!