Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Fluminense diz que não tentou contratar Bruno

O Fluminense desmentiu que esteja interessado em contratar o goleiro Bruno, que continua preso, suspeito da morte da namorada.

A notícia foi dada pelo Renato Maurício Prado, em sua coluna no O Globo, de sexta-feira:

“A VOLTA DE BRUNO? Um  representante do Flu procurou pessoas ligadas ao goleiro Bruno, pedindo que lhe acenassem com uma polpuda proposta tão logo saia da cadeia — e a expectativa do cartola é de que o jogador (acusado pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samudio) seja libertado no meio do ano, passando a aguardar o julgamento em liberdade. Coincidência ou não, o atleta pediu permissão para começar a treinar, no presídio, e passou a fazê-lo, na semana passada. Em tempo: haja o que houver, apesar do contrato suspenso, Bruno ainda tem os direitos federativos e econômicos presos ao Flamengo”.

Mas, se o Flu não quer, podem apostar que já já haverá quem queira!


» Comentar

Comentários:
6
  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    O que o Perrella fez, deve ser o que a maioria dos clubes vão acabar fazendo…

    Muita gente estava comentando, sem nem saber direito do que estava falando e o que estava envolvido.

    A maioria, se manifestava pró Kalil, não por analisarem a fundo a questão, mas sim, pelo desejo de endossar tudo que o Kalil fala…

    Ou seja, o Perrella parece mesmo ter sido mais prudente.

  • Carlos José do Amaral disse:

    Boa noite Chico Maia,muito difícil o Bruno se safar dessas,sengundo leio,ouço e veja na TV,com esse Advogado Coresma,para defender o Bruno,dificilmente,ele Bruno sairá antes do Natal de 2012.Pior que o Advogado da mãe de Eliza Samudio de LUXEMBURGO,é considerado o grande carrasco entre os advogados criminalistas de Minas Gerais.

  • Rômulo disse:

    Rodrigo, Já caiu fora a muito tempo. A tendencia agora é que todos vão negociar separadamente. Ainda mais zeze perrella afinado com a rede globo e Cbf.

  • J.B.CRUZ disse:

    O caso do BRUNO é o típico acontecimento pré-anunciado:MÁS COMPANHIA….

  • rodrigo assis disse:

    Chico, comente ai sobre a entrevista do zezé em relação a posição dele de negociar separado do C13 as cotas de Tv.
    Pra mim ele agiu como o Iscariotes com o Kalil.

  • Klang disse:

    A credibilidade desse Ricardo Maurício Prado é tal qual a do Marcos Guiotti. Só falta ele ser professor em faculdade tal qual o último. Fico até imaginando as aulas de jornalismo e a cara os alunos.