Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Vantagens de ter um blog!

Uma das grandes vantagens de ter um blog é que em dias como o de hoje, domingo de carnaval, o trabalho é facilitado para o dia seguinte.

Sem jogos do Campeonato Mineiro, o negócio é botar no micro-ondas o que já foi escrito, curtir um chá com torradas e não esquentar a cabeça, hehehe…

Aprendi, com duras experiências, que, depois de tomar umas, distância absoluta da internet.

Boa sequência de Carnaval para você que me  prestigia!


» Comentar

Comentários:
11
  • Roberto disse:

    Oká Chico Maia.
    Até assustei ao ver o quanto estão desatualizadas suas fotos da obra do Independência.
    Moro em frente e fotografei tudo, desde a demolição.
    Gostaria de ver com você se podemos editar um livro e talvez ganharmos uma graninha.
    Eu entro com as fotos e você com a divulgação e o patrocínio para a edição.
    50%.
    Topas?
    Se te interessar me manda um e-mail para te passar uma amostra.
    Um abraço,
    Roberto

    – BH

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Jogador criar raiz não é comum hoje em dia, vejo como normal a saída de Tardelli, porque renovar é saudável, o São Paulo em seus áureos tempos sempre fez isso, tem é que estar de olho aberto para repor.

  • iuri eustaquio de lima disse:

    chico maia o melhor jornalista do brasil,a melhor coluna do super noticia é a sua.
    um abraço de uma atleticano apaixonado,q adimira muito o seu trabalho, muito sucesso pra vc.

    – lagoa da prata

  • J.B.CRUZ disse:

    CHICO: É só em Belo Horizonte que não teve futebol no final de semana, e nem carnaval…É a ideologia barata do politicamente correto em ação…

  • Hermano disse:

    Será que eu sou o único a perceber que o “problema” de Tardelli em 2010 já saiu do Galo? Que o problema no gol em 2010 já saiu do Galo? Esses problemas têm um nome: LIXEMBURGO. Eu bati palmas quando o Kalil contratou este puia, mas não podia imaginar a decadência da sua carreira. Muito mais que isso, jamais imaginaria que ele deixaria o time sem treinador, deixando o aspirador de pó tomando conta dos treinos. Pior que isso tudo: jamais pensei que ele deixaria nosso gol SEM GOLEIRO enquanto tentava comprar parte do passe do Renan Ribeiro. Será que 700 mil reais mensais não eram suficientes à sua ganância? Eu não tenho provas disso, mas alguém duvida levando-se em conta o abismo na diferença técnica entre o jovem goleiro e os caçadores de borboleta? Alguém acha realmente que ele achava o Marcelo, o Fábio Costa, o Aranha melhores que o jovem Renan? Nem com toda a ingenuidade do mundo…

    Quanto à possível venda do Tardelli, será mais uma decepção, assim como foi ver a saída do Obina por míseros 2,5 milhões de euros. Quanto as apostas em jogadores péssimos como o Ricardo Bueno custaram ao Galo nos últimos anos? Em valores financeiros tenho certeza que foram dígitos a mais que esta cifra. Em valores morais nem se fala. Aos que dizem que o Kalil irá repor à altura, gostaria que me informassem quais nomes estão disponíveis no mercado por essa ninharia de dinheiro.

    Saudações ao Chico e à Nação.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    E aquela “baciada” de jogadores que o Cruzeiro contratou ??

    Naldo, André Dias, Fabrício Carioca, Reis, Ortigoza…

    Alguém sabe me dizer, se esses aí acima têm sido pelo menos relacionados pros jogos ??

    O André Dias estreou marcando o gol da vitória sobre o Villa Nova, se machucou nesse jogo e falaram que ele pararia de 10 à 15 dias, mas o cara sumiu…

    Fico lembrando agora das entrevistas do Dimas Fonseca, se esforçando pra justificar a contratação desses jogadores…

    Reis, André Dias e Ortigoza, devem estar pensando em mudar de profissão… Porque, se não conseguem ser reserva do WP9, futebol não deve ser a praia deles mesmo não…

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    É Chico,

    Tô pulando carnaval que é uma beleza…

    Da sala pro quarto, do quarto pro berço do meu filho, do berço pra cozinha… E por aí vai… rsrs

  • Gilmar disse:

    se tiver bêbado,num entra no MSN não que costuma sair cada coisa!!!

  • Rômulo disse:

    Pessoal o galo recebeu a proposta de 9 milhoes de euros quando tardelli estava no auge por 100% do passe. Esses 5 milhoes de euros é por 62% que o galo tem direito. Mesmo assim na epoca da proposta maior o galo time apenas 50% adquirindo 12% posteriormente a proposta. Fazendo essa analise foi muito bom negócio para o galo, visto que tardelli mesmo fazendo gols não está no mesmo nivel de 2009.

    Na minha opinião apesar de gostar muito do tardelli tem que aproveitar a oportunidade. Pode ter certeza que vai chegar peixe grande aí.

  • Tony wilder cardoso moreira disse:

    chico, quero seu i-mail para dar minha opinião sobre o galo.Entendo muito de futebol e vejo coisas no galo que não concordo. Gostaria de trocar umas idéias e ouvir sua opinião.saudações alvinegras…

  • tony wilder cardoso moreira disse:

    mais 1 vez vamos começar do 0.dizem que vão repor tardelli á altura, n acredito.Virão com jog. que já deu o que tinha que dar e não dá mais.2009 o city ofereceu 9$ de euro e o cam n quis.Agora é 5$ e vai.jucilei foi por 10.se tard. fosse corint. seria 10.desisti..

    – betim