Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Goleada e pressão da torcida sobre Mano Menezes

Wallyson voltou a fazer diferença, correndo pelos lados do ataque, confundindo a marcação colombiana, dando passes para gols e marcando o seu quinto gol na Libertadores.* Mano Menezes marca presença,
e Cruzeiro humilha o Tolima: 6 a 1

Engraçado foi ver mais tarde a reprise dos gols na Globo News e o narrador dizer que o Cruzeiro “foi à Colômbia e goleou o Tolima”. Acontece nas melhores famílias!

A torcida gritou insistentemente por Fábio na seleção, e ele fez ótimas defesas, mesmo com o placar de 6 x 1.

Detalhes do Globoesporte.com:

MANO

Técnico da Seleção Brasileira acompanha a goleada avassaladora da
Raposa, na Arena do Jacaré, a terceira da equipe na Taça Libertadores

Por Fernando Martins Y Miguel Sete Lagoas, MG  

Com a presença de Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, o Cruzeiro, mais uma vez, conseguiu um grande resultado na fase de grupos da Taça Libertadores. Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a Raposa fez 6 a 1 no Deportes Tolima, da Colômbia, e praticamente se garantiu nas oitavas de final da competição. O Cruzeiro conseguiu a terceira goleada em casa na competição internacional. Henrique, convocado para o próximo amistoso da Seleção, foi discreto. Fábio, o campeão em pedidos de convocação, foi novamente decisivo.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Montillo, Wallyson, que assinalou o seu quinto na Libertadores, Roger (2), Gilberto e Thiago Ribeiro. Marrugo descontou para os colombianos. Mano Menezes, que foi observar eventuais jogadores convocáveis, viu o argentino Montillo, em uma noite inspirada, comandar a vitória cruzeirense.

Com o resultado, o Cruzeiro disparou na liderança do grupo 7, com dez pontos ganhos. O Tolima, com mais uma derrota, permaneceu com quatro pontos, na terceira posição. Nesta quinta-feira, Estudiantes, da Argentina, e Guaraní, do Paraguai, ainda se enfrentarão pela quarta rodada.

O Cruzeiro voltará a campo no sábado, às 16h (de Brasília), novamente na Arena do Jacaré, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Pela Libertadores, o próximo compromisso será no dia 30, diante do Guaraní, em Assunção. O Tolima, por sua vez, também no dia 30, receberá o Estudiantes, em Ibagué.

Pressão em Mano Menezes

O técnico Cuca surpreendeu a todos com a escalação de Diego Renan na lateral esquerda. Na terça-feira, o treinador celeste havia confirmado a equipe com o retorno de Gilberto na posição. Com a presença do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, em uma das cabines do estádio, a torcida celeste fez questão de gritar alto o nome do goleiro Fábio, preterido pelo treinador, mesmo em grande fase há algumas temporadas.

Gritos como ‘é o melhor goleiro do Brasil’ e ‘Fabio é Seleção’ foram ouvidos pelo treinador do Brasil. Outro que também teve seu nome exaltado foi o volante Henrique, convocado para o amistoso contra a Escócia, dia 27, em Londres.

E o Cruzeiro precisou de apenas três minutos para abrir o marcador. Montillo driblou o marcador e, da intermediária, chutou de canhota e acertou a gaveta de Anthony Silva para levar a torcida à loucura. Um golaço.

Apesar do gol, os colombianos não se desesperaram e demonstraram um bom toque de bola. O goleiro Fábio chegou a fazer uma boa defesa em um chute de Castillo. Mas o Cruzeiro mostrou que entra em estado de graça quando joga na Arena do Jacaré, pela Libertadores. Aos 31 minutos, o zagueiro Díaz falhou, e a bola sobrou para o iluminado Wallyson, que, depois de três jogos sem marcar, se reencontrou com as redes ao driblar o goleiro e tocar para o gol.

O volante Marrugo, na sequência, apelou diante da qualidade da equipe celeste. Montillo deu uma ‘caneta’ desconcertante, no meio das pernas do adversário, e levou uma entrada dura do meia do Tolima, que recebeu o cartão amarelo. Delírio na Arena do Jacaré.

Goleada avassaladora

Os times voltaram da mesma forma que terminou o primeiro tempo. O Tolima tocava bem a bola, mas tinha dificuldade de penetração. E o Cruzeiro, depois dos gols, apostava nos contra-ataques puxados por Roger e Montillo.

E assim como aconteceu nos primeiros 45 minutos, o Cruzeiro foi mais incisivo no ataque. Aos 16 minutos, Wallyson foi lançado por Montillo, rolou para Roger no meio da área, que ainda driblou o zagueiro e chutou rasteiro, no canto direito, para ampliar o marcador.

E depois de 348 minutos sem sofrer sequer um gol na competição, o Cruzeiro viu suas redes balançarem por meio do volante Marrugo, que recebeu livre pela direita e tocou na saída de Fábio, aos 23 minutos. Mas os colombianos sentiram o poderio do Cruzeiro na pele. Um minuto depois, Wallyson foi derrubado na área, e o juiz marcou pênalti. Roger bateu no ângulo e fez o quarto.

Depois do gol, só festa. Julian Hurtado ainda foi expulso, e, para completar o massacre, Gilberto, que entrou na vaga de Diego Renan, marcou o quinto chutando de fora da área. Thiago Ribeiro, aos 46, ainda fez mais um, no fim da partida: 6 a 1 para o Cruzeiro.

Cruzeiro

Fábio; Pablo, Gil, Victorino e Diego Renan (Gilberto); Henrique, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo (Leandro Guerreiro); Wallyson e Wellington Paulista (Thiago Ribeiro).
Técnico: Cuca.

 

Tolima

 

Antony Silva; Vallejo, Julian Hurtado, Diaz e Noguera (Acuña); Bolívar, Marrugo, Chará e Castillo (Santoya); Murillo e Medina (Parra).
Técnico: Hernan Torres.
Gols: Montillo (Cruzeiro), aos 3 minutos, e Wallyson (Cruzeiro), aos 31 minutos do primeiro tempo; Roger (Cruzeiro), aos 16 minutos, Marrugo (Tolima), aos 23 minutos, Roger (Cruzeiro), aos 26 minutos, Gilberto (Cruzeiro), aos 43 minutos, e Thiago Ribeiro (Cruzeiro), aos 46 minutos do segundo tempo.

* http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2011/03/mano-menezes-marca-presenca-e-cruzeiro-humilha-o-tolima-por-6-1.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom


» Comentar

Comentários:
41
  • Dudu GALOMAIO - BH disse:

    Andrey M Lage, essa reprodução do meu comentário em 03/02 é para você ler com bastante atenção e ver que nem todos são “COVARDES”, segundo suas palavras. Basta conhecer um pouquinho de futebol e não ser tão doente por um clube a ponto de ter dificuldade em enxergar o óbvio:

    “Dudu GALOMAIO disse:
    3 de fevereiro de 2011 às 12:27

    Caro Emílio… na verdade eu queria que o Corínthians passasse, mas não cheguei a torcer como vc disse. Apenas queria mesmo, mas pelo que tinha visto em um jogo recente do “Timão”, já imaginava que a paulistada ia dar com os burros n`água mesmo… não jogou nada, nem aqui nem na Colômbia.

    Infelizmente, tenho que admitir que o Cruzeiro não terá dificuldade alguma de alcançar a segunda fase.
    Guarani Paraguaio não oferece a mínima resistência. O Estudiantes está muito enfraquecido em relação àquele time que transformou em mar de lágrimas o Mineirão lotado. Incrivelmente, a julgar pelos jogos contra os gambás, quem pode complicar é justamente o Tolima. Mas de pensar que o Galo eliminou o líder do certame colombiano há poucos meses, jogando com time reserva, fica difícil crer nisso…
    Vamos esperar que um brasileiro (de preferência Santos ou Fluminense cruze logo o caminho do cru cru… haha)

    Saudações Alvinegras!!!”

  • Dudú GALOMAIO disse:

    Andrey M Lage, pra sua INFELICIDADE, coragem tenho de sobra, pra falar o que penso.
    Vou procurar o comentário desmentido suas infelizes e lunáticas palavras, comprovando que já previa essa facilidade do crucru. antes mesmo do primeiro jogo.

  • Andrey M Lage disse:

    Sinceramente e digno de dó os comentarios dos atleticanos, se contar ninguem acredita, a torcida de um time que não participa da libertadores a “10 ANOS” falando que a libertadores e facil, e pior comentarios “COVARDES”, pq antes da libertadores começar, ninguem falou que o grupo em que o cruzeiro etava era facil, ninguem falou que o Estudiantes não era mais os mesmo, enfim ninguem falou esse monte de bobeiras, que agora estão falando so para tentar menosprezarem a campanha do cruzeiro.
    Olha se no Rio de janeiro torcedores do Flamengo,Botafogo e vasco estão menospreezando a libertadores pq o Fluminese tah la e os times deles não estão!
    Olha se em Sp torcedores do São paulo e do Palmeiras estão menosprezando a libertadores, so pq seus times não estão lah!
    E ainda tem alguns Lunaticos, que falam que a torcida do cruzeiro que e arrogante, e inacreditavel ver torcedores de um time que em 21 anos participando da copa do brasil, so ganhou de 3 equipes grandes, e so eliminou duas, falando que a historia do cruzeiro na libertadores e igual ah “Os tres patetas”, e a do atletico na copa do brasil seria o que?

  • Alex Meneses disse:

    Gostaria de lembrar somente da historinha dos 3 Patetas…
    Humildade é uma virtude…
    Pena que cruzeirense não a conhece…
    abraço a todos…

  • Dudú GALOMAIO disse:

    Hahaha… Chico, que tal mudar o nome do blog para: “Horta do Chico Maia”? rsrsrs

    Como dá “abobrinha por aqui. Todos nós as vezes falamos baboseiras aqui, mas tem alguns que são INSUPERÁVEIS… Deus do céu!!!

    A gente vê de tudo: cruzeireiro chamando atleticano de “maria” (trocando as bolas), cruzeireiro que jura que atleticano vê mais jogo do Cruzeiro que o inverso (na verdade, pela pouca percepção é necessário explicar que SOMENTE O CRUZEIRO JOGOU NO MEIO DE SEMANA, então, os comentários de quinta normalmente seriam em sua maioria a respeito disso), cruzeireiro que só conta os clássicos nos últimos 3 anos (ignorando uma história quase centenária de confrontos, cuja VANTAGEM ATLETICANA É GIGANTE E INCONTESTÁVEL)… só pérolas, viu? hahaha

    Caro Emílio, diferente de muitos “artistas” aqui, só emito opinião do que tenho algum conhecimento. O Estudiantes de hoje é um time bastante enfraquecido em relação ao time que detonou o Cruzeiro em 2009. Perdeu os principais atletas que foram negociados, tendo permanecido a única estrela Juan Sebastián Verón, que já naquela época desejava se aposentar e hoje ainda mais, com sua condição física insuficiente sobrepondo e muito a sua fantástica capacidade técnica. Isto posto, vi alguns jogos no final do ano passado pelo argentino e também o duelo com o Independiente na Sulamericana. Não estou querendo de forma alguma desmerecer os ótimos resultados do seu time, é apenas questão de ser realista mesmo. Viaja quem quer né?
    O Guarani(PAR), este me dispensa de comentar qualquer coisa. Basta notar as goleadas em sequência que este time sofreu. E o Tolima mostrou que a eliminação do “Timão” foi uma grande zebra, mais por salto alto mesmo. Pelo o menos levaram boas fotos do melhor CT do Brasil (quiçá da América Latina) né?

    Abraços!

  • Lucas disse:

    COMO DIZ O PERRELLA – Á VIDA DE ATLETICANO É FICAR TORCENDO CONTRA O CRUZEIRO NOS JOGOS DA LIBERTADORES, ELES ASSISTEM MAIS AOS NOSSOS JOGOS DO QUE OS JOGUINHOS DELES.

  • Lucas disse:

    Clayton Batista Cruzeirense – TIME QUE SÓ GANHA MINEIRO (AJUDADO PELA ARBITAGEM), nunca ganhou Libertadores, NUNCA FOI GRANDE.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Andrey M Lage
    Você tem razão, o único time que o Galo enfrentou esse ano foi o cruzeiro e o cruzeiro o Galo, então…

  • Lucas disse:

    O Cruzeiro perdeu para o time das maria rosa foi por causa da arbitragem , pois só assim é que ganham da gente!!
    E lembrem-se que os torcedores soltaram foguetes porque ganharam de um time de indios, o iapi.

  • marcelo Bueno disse:

    A primeira fase da Libertadores só não é mais horrosa porque o timeco rosinha não está lá. Se tivesse, ia ser duro de ver!

  • Dudú GALOMAIO disse:

    E de mais a mais, nós atleticanos temos que “por as barbas de molho” mesmo.
    É perfeitamente possível que o passeio pela Disney desse ano seja diferente e nós tenhamos que ver a festa dos rivais azuis. Digo isso porque a Libertadores 2011 está muito estranha. Times fortes como Fluminense e Santos não conseguem se encontrar, com o agravante da perda do comando técnico. Soma-se a isso o fato de apenas Inter e Grêmio (das poucas equipes fortes nesta competição) darem pinta de avançar, sendo estes os únicos times de comprovada qualidade técnica que o Cruzeiro poderá enfrentar adiante. Infelizmente o algoz Boca Jrs não participa desta edição. Ou seja, o crucru, salvo tropeço próprio, poderá ir longe na LibertaDisney 2011 (mais por falta de qualidade dos adversários do que por méritos próprios, doa a quem doer).

  • Marcos disse:

    Bom lembrar ao Stefano que o Atlético atual tá tão ruim ou até pior do que os times que enfrentaram o Cruzeiro na Libertadores. O Galo só venceu o Cruzeiro em 7 Lagoas graças a ruindade que ainda imperava no ataque azulado.

  • Marcos disse:

    Cadê o público cruzeirense em 7 Lagoas? Mais um carnaval azul e apenas 8000 na Arena do Jacaré? No estádio tinha vaga pra 20 mil !Com razão os galistas, que enchem estádio pra ver o Galo apanhando feito cachorro nos grandes torneios, chamam os cruzeirenses de “simpatizantes” .

  • jose marcio disse:

    Quanto time horrosroso no campeonato mineiro meu Deus

  • Kleber disse:

    Turminha de invejosos, doidos para disputarem uma Libertadores mas não conseguem. Conseguiram ganhar duas seguidas (a última, ás vésperas de nosso jogão contra o Estudientes), com a ajuda dos árbitros, e já se acham novamente os melhores do mundo! Mesmo assim, depois de perderem 17 seguidas! Para eles, o campeonato mineiro é o melhor do mundo, já que é o único em que conseguem ter alguma chance. Timinho pífio para uma torcida mais pífia ainda e com um presidente que beira ao ridículo. Há pouco tempo havia muito dinheiro em caixa. Agora, já venderam o endeusado mas pouco eficiente Diego Souza e seus dois melhores atacantes. Muito provável que frequentem novamente a ZR neste ano.

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    O Estudiantes é fraco caro Dudu Galomaio?

  • Luiz.A disse:

    Enquanto a terceirização dos atleticanos na Libertadores não está funcionando, ela é fraca, ô dó.

  • Fernando disse:

    Quero saber é do meu GALO. Notícia é sobre o Atlético o resto é papo furado!

  • Luciano Nogueira 7L disse:

    Faltou dizer que, por falta de dinheiro, o Tolima trouxe apenas quatro reservas.
    Pelo menos o Pereirinha conseguiu trazer o time todo para conhecer a bela Sete Lagoas…
    E o fato de ter empatado com o Corinthians não quer dizer nada. Mesmo depois do reforço pela aposentadoria do Ronaldo o time continua sem ganhar de ninguém.

  • J.B.CRUZ disse:

    O importante é que o CRUZEIRO no momento é o melhor do BRASIL..
    Enquanto isso do outro lado da lagoa, alguma ¨coisa ¨vai se desmantelando lentamente!!!
    CRUZEIRO , SEMPRE!!!!

  • Junior Gam disse:

    Quanto time horroroso nesta 1ª fase da Libertadores, meu Deus!

  • Leandro Alves disse:

    A iveja mata!

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Tem atleticano louco pra comentar sobre seu time, mas não tem notícia. Não disputa Libertadores. Aí o jeito é participar da frase:

    “A inveja é uma merda!”

  • fernando disse:

    Merecida vitória do cruzeiro. Agora o GALO, com tanto dinheiro que disse que têm, pode entrar em mais uma canoa furada com Adriano. Não acredito em planejamento, nem em títulos esse ano novamente. Quando essa diretoria vai agir em prol de um grupo bem formado?

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    kkkkkk….

    O Rio de Janeiro já foi a Capital do País…

    A Vera Fisher já foi miss…

    O Fusca já foi o carro do ano…

    O Attari já foi o melhor video-game…

    E o Atlético Mineiro já foi time grande… rsrs

  • Dudu GALOMAIO disse:

    O que precisam entender é bem simples:
    Parabéns ao Cruzeiro pela excelente campanha até o momento.
    Já querer negar que ainda não enfrentou um adversário forte é viver em um mundo de conto de fadas.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Se por um lado querem insinuar que os que desmerecem as goleadas do Cruzeiro sobre os fracos adversários na Libertadores (só mesmo um lunático pra não admitir tamanha facilidade) são atleticanos com inveja, por outro lado podemos perfeitamente afirmar que os que querem supervalorizar são os mesmos iludidos e ufanistas de sempre.

    Sem essa meus amigos…

  • Thales disse:

    Pênalti inexistente !
    Expulsão injusta!
    No último gol o zagueiro do “poderoso” tolima chutou prego e o juiz não marcou falta!
    Gol legítmo do “possante” Tolima” mal anulado!
    E assim o timeco falido vai vencendo… equando chega no brasileirão entra em ação o chororô azul!!!!
    E a “China azul” tão evacionada pela imprensa, 8 (OITO) mil presentes!
    Isso é público de jogos do ipatinga.Quaquaquá…
    Que “china azul” é essa ?

  • Luiz.A disse:

    Realmente a Libertadores está fraca, mas tá tudo de cabeça para baixo mesmo no futebol, o poderoso Santos e o ultimo campeão brasileiro e reforçado Fluminense perigam nem passar de fase na Libertadores, já no Ruralzão o mais “endinheirado” e contratador dos times está atras dos mais pobres da capital. E viva ao Marquinhos Paraná, que em pouco mais de 3 anos de Cruzeiro tem mais jogos em Libertadores que muitos clubes centenários.

  • Andrey M Lage disse:

    Stefano Venuto Barbosa,
    e ironico ver vcs atleticanos criticando o nivel da libertadores, sera que esqueceram que fizeram um amistoso esse ano com o “TODO PODEROSO RIVER DO URUGUAI” , pra quem critica tanto os times do grupo do cruzeiro, vcs devem ter passado facil pelo River Plate do uruguai neh? quanto que ficou o jogo mesmo?
    E realmente a libertadores desse ano esta muito facil, O corinthians saiu na pre libertadores, santos e fluminense estão praticamente fora da “LA11”. imaginem santos, fluminense e corinthians no Magnifico Campeonato Mineiro? concerteza estariam brigando para não cair!

  • Leandro Alves disse:

    Gente parece que eu pego no pé mas omtem no gol do roger, com belo lançmento do montillo, muita calma e categoria do Alisson, e abilidade do Roger, o Bob faria vem me falar do W.paulista ficou segurando a marcação, a faça me o favor se minha mãe que já faleceu tIvesse lá eles marcariam a alma dela, três peças estão fora do plumo no cruzeiro, W.paulista, diego Renan, Gil, muito esforçados mas so isso.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Tem razão que diz, que o campeonato mineiro está mais forte que a libertadores, ontem o cruzeirim não jogou contra ninguém. Observações:
    -o único time grande que os azulim enfrentaram esse ano foi o Galo e perderam.
    -Montillo depois da porrada que tomou, sumiu, único argentino amarelo que conheço.
    -W.Paulista permanece virgem, provavelmente nunca mais fará gols na vida, se não o fez ontem.
    -o mineiro é bem mais forte que a libertadores, pelos menos até agora.
    -a Kombi mudou de cor mesmo, e Kalil tem razão quando fala que o cruzeiro tem simpatizantes, nunca vi tanta desculpa, até curso de batizado.
    -Bruna Surfistinha continua dando sorte ao crucru.

  • Ulisses disse:

    Querer desmerecer a vitória do Cruzeiro é tapar o sol com a peneira. Este mesmo time encarou o Corinthians em Sampa e tirou a vaga jogando em casa, isso contra todos e contra tudo, uma vez que o timão joga sempre ajudado. Libertadores é diferente. Ganhar dos amigos do Pereirinha pode né. Quando o Cruzeiro é enaltecido pela mídia é pelos feitos realizados na maior competição da América. E só pra ilustrar nossa tradição e fascínio, o Fábio e o Paraná têm mais jogos na bagagem do que o CAM, que todo ano se ilude pra entrar e como não consegue, ficam alguns torcedores menosprezando a competição. Ganhar mineiro é que é bom né…40 anos e mais nada.
    Parabéns aos guerreiros azuis, mas se o WP não tivesse entrado de cara, era jogo pra mais gols ainda. A zaga precisa se concentrar um pouco mais, mas no geral estamos bem demais na fita.
    Fábio Júnior seria sim uma boa contratação, jogador é momento e o que ele esta vivendo é maravilhoso. Basta ir lá e pagar a rescisão contratual.
    E ainda sobre a única derrota do ano, calma tomara que tenhamos chance de ter novo confronto. Foi um jogo apertado e que deveria ser levado em conta apenas pela vitória apertada, uma vez que se tem mais 5 minutos a história poderia ser outra, vamos aguardar…

  • valcir alves disse:

    o cruzeiro jogou muito bem menos os de sempre w. paulista. diego rena e gil, mas vamos da os parabens para equipe que esta encantando a america ja na europa barcelona e real madri ja estão tremendo. quanto ao mano pelo jogo de ontem vai convocar o montillo rumo ao tri para a inveja do lado iludido.

  • Andrey M lage disse:

    Bruno Silva, como assim o cruzeiro não enfrentou ninguem?
    estreamos na libertadores contra o atual campeão argentino, ganhamos de 6 do time que eliminou o Corinthians, e esse papo de que ” qdo enfrentou o único time grande do ano, levou de 4″ e papo de quem tah com inveja, e sem argumento para otima campanha do cruzeiro na libertadores 2011, ate pq a nossa unica derrota no ano, não foi para nenhum time grande, e sim para arbitragem!

  • Paulo Araujo disse:

    Que prioridade é essa? Pouco mais de 8.000 pagantes. E não me venham com desculpas, ano passado foi à mesma coisa. A media nesta etapa não chegou a 20.000.
    É os americanos tem razão a Kombi mudou de cor.
    Na verdade é o que todos já sabem, basta uma pequena dificuldade para ver quem verdadeiramente é torcida. Esses 8.000 verdadeiramente são.

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    A torcida fez certo ao gritar o nome do Fábio, mas não precisava chamar o Mano de C..zão…

    Time jogou bem, mas as falhas vieram de dois jogadores, os quais insisto em falar que precisam melhorrar: Gil e Diego Renan. Ambos muito apavorados. O primeiro só chega dando botinada, o segundo é muito fraco tecnicamente na marcação…

    No mais, grande goleada! Comecem a secar, Oitavas de Final vem ai…

    Rumo ao TRI!!!

  • Marcelo disse:

    Sem querer menosprezar a competição, mas o nível da Libertadores, pelo menos na 1ª fase, este ano tá muito baixo, a ponto do Jorge Wilstermann perder em casa para o Inter de 4 x 1, e jogando na altitude. Quem sabe na 2ª fase…

  • Bruno Silva disse:

    Não ganhou de ninguem. O time do Barro Preto qdo enfrentou o único time grande do ano, levou de 4. Preciso lembrar quem foi?

  • ronaldo disse:

    Enquanto isso o Atlético pode anunciar Adriano a qualquer momento, vide: http://migre.me/43Mxt

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Infelizmente, devido ao curso de batizado do meu filho, não pude estar presente na Arena do Jacaré, para presenciar mais um show do Cruzeiro ! Mas tudo bem…

    O importante é que o time venceu e muito bem ! Com 10 pontos e saldo de 14 gols, o time já está praticamente classificado. O negócio agora, é continuar com a mesma pegada, pra tentar ficar em primeiro lugar geral e ter o benefício da segunda partida nas próximas fases, sempre em “casa”.

    E por falar nisso… Alguém saberia me dizer se a partir da próxima fase, a capacidade da Arena do Jacaré já não atenderia ?? Ou seria só na final, que o Estádio tem que ter uma capacidade maior ??

    Parabéns aos jogadores. O time não tomou conhecimento do tolima e atropelou !! E olha que muitos ( inclusive eu ), achavam que seria um jogo mais encardido…

    E vejam que coisa… Nós Cruzeirenses, estamos desde o início do ano cobrando um grande nome para o ataque e o Cruzeiro é atualmente o time Brasileiro com o ataque mais eficiente, dentre todas as competições !

    Agora, um grande time, realmente começa com um grande goleiro ! Só o Mano Menezes mesmo pra considerar o Jeferson e o Vitor, melhores que o Fábio… Vejam por exemplo o Santos, ótimo time, mas o goleirinho…

    Mas de certa forma, temos que agradecer o Mano Menezes… Se o Fábio tivesse sido convocado, além do Henrique e do Victorino, não o teríamos também contra o América ! Jogo de fundamental importância para assegurarmos a primeira colocação também no Campeonato Mineiro.

    Mais uma goleada e numa LIBERTADORES !!!