Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Emanuel Carneiro e Duke

Dois dos melhores profissionais da comunicação que conheço, além de serem pessoas extraordinárias.

O Duke você vê o trabalho dele no Super Notícia e no O Tempo, como esta, gozando a lerdeza das nosas autoridades.

O Emanuel, além da Turma do Bate Bola, da Itatiaia, pode ser visto agora, neste momento, numa entrevista sobre a sua vida, da melhor qualidade, à Adriana Spinelli, na BHNews TV, no programa Em Off, canal 9 da Net ou www.bhnews.tv.br DUKE


» Comentar

Comentários:
15
  • Elkisson disse:

    Eu ainda vejo o Alterosa esporte pela simplicidade do programa 100% minero, e por causa da Gata da Giovana Leão. No caso do Globo esporte, a Maíra tá batendo um bolão.

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Geovany… Esxtou fazendo o mesmo… Mas o que ainda me prende ao A.E são os comentários do Dadá Maravilha, o cara é muito comédia, motivos para bons risos…

    O Minas Esporte está razoável. Já foi bem melhor antigamente. Mas também dá gosto ver a Srta Dimara de Oliveira falando sobre futebol, entende mais que muitos marmanjos que estão no meio esportivo. Tivesse um “físico” de uma Renata Fan hein… Porém escutar comentários de Serginho e o outro cabelo espetado lá é complicado, não sabem nada…

    Falar nisso CM, seria uma boa reportagem, falar sobre o domínio das mulheres no Futebol.

    Minas Esporte em MG: Dimara de Oliveira.
    Band Jogo Aberto: Renata Fan.
    Rede TV: Paloma Tocc. Tem ainda o Belas na Rede, apresentado pela mesma.
    O Globo Esporte também tem uma apresentadora, a qual não me recordo o nome.

    Todas entendem muito de futebol. Renata Fan e Paloma Tocci ainda tem a beleza que ganha muitos pontos na audiencia…

  • Geovany Altissimo disse:

    HA UM TEMPÃO EU NAO PERCO MEU TEMPO ASSISTINDO O PROGRAMA DA ALTEROSA. QUASE NO MESMO HORARIO ENTRA O MINAS ESPORTE NA BAND QUE ESTÁ SHOW DE BOLA.

  • Paulo Henrique disse:

    Dá para fazer uma bela trilha sonora da Copa 2014.

    Um dos destaques seria aquele samba “se gritar pega-ladrão, não sobra um, meu irmão”

    Tem também “dinheiro na mão é vendaval”

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Márcio Luiz…tb concordo…

    Mas o tal do comercial é que faz o dinheiro girar né…Veja também o Alterosa Esporte, além de o programa estar péssimo, não aguentamos mais o apresentador dizer: “O Cruzeiro vai pra cima no Campeonato Mineiro. Veja depois do recado da Giovana Leão!!!”

    Dá vontade de quebrar a televisão…

  • J.B.CRUZ disse:

    Como sempre, comentários de pessoas ressentidas com o sucesso dos outros..EMANUEL CARNEIRO além de ser o Jornalista-mor do Rádio Mineiro,também é coerente em suas criticas e elogios a quem quer que seja..Nota-se em suas falas sobre qualquer assunto, credibilidade e sinceridade..DUKE, rapaz novo na arte do humor, mas sempre atento ao cotidiano com charges pertinentes aos assuntos atuais,artista de primeira qualidade!!

  • Márcio Luiz disse:

    Alguém poderia perguntar ao Emanuel porque a Itatiaia tem “programas dentro de comerciais” e não comerciais dentro de programas. Um verdadeiro balcão de anúncios.
    Outras emissoras de rádio gigantescas como a Globo, por exemplo, têm mais conteúdo e menos comerciais.

  • Thales disse:

    Recentemente o João Vitor Xavier falou no seu programa Bastizeiro um tempão sobre as denuncias contra o Mancini, acusado de estupro. Esse repórte colocou o Mancini ao vivo para falar do caso.
    E no caso Brandão se omitiu! Essa omissão tem uma resposta:

    Antes do início da entrevista coletiva, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, informou que o atacante não falaria sobre sua vida particular e pediu que as perguntas fossem direcionadas apenas ao futebol. Um dos repórteres presentes até que insistiu, mas Brandão foi enfático: “Como já exposto, não falarei sobre isso. A próxima pergunta, por favor”.

    Tirem suas conclusões!!!

  • Thales disse:

    Boa observação meu caro Marcelo!
    Muita gente tem feito essa pergunta!
    O Emanuel nunca criticou o anão!
    E o Chico nunca criticou o Emanuel !
    E olha que o Emanuel é merecedor de críticas. Basta pesquisar que terá essa afirmação!
    Dá pra entender!

  • lauro disse:

    Chico todos os setores restão precisando de mão de obra e quando agente ver algum desempregado pode saber é preguiçoso mesmo pois se não conseguir um emprego em sua função tente outra provisória para não ficar parado, para ser servente em obra não precisa de qualificação somente ser pontual e trabalhador ai você chega em vários sinais de transito da cidade e oferece uma oportunidade para os pedintes e você quase apanha!

  • Fernando disse:

    Boa, Pergunta para ele, por que esta birra com o Kalil? Pergunta para ele por que a itatiaia tem um tratamento diferente negativamente com o Atlético? Pergunta para ele por que 9 em cada 10 atleticanos não está satisfeito com a programação e mantem alguma audiência em função de alguns poucos profissionais. Se você não quiser perguntar isto, pergunta só o porque da Itatiaia não questionar mais de 15 anos de perrela (eu lembro que o Eurico era sempre citado), pergunta para ele como foi feita a negociação do Perrela com o Clube dos 13 X Globo? Afinal ele não vai ter problema em responder, pois a ideia da rádio é ser isenta, investigativa e cobrar transparecia, não foi isto que eles fizeram com o Atlético (Dossie do Galo).

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    O Duke..Esse trabalhador ai não está usando EPI’s..hehe..

  • Klang disse:

    Não escuto mais o Emanuel. Por falar nele, ontem ele falou que Brandão pode ser problema porque tem um caso de estupro ou foi na onda do Artur Adjetivo Morais que só enaltece? Porque do Jobson o Emanuel falou capetas e carrapatos.

  • Duke disse:

    Obrigado sempre, grande Chico.
    Abraços
    Duke

  • Marcelo Andrade disse:

    Por que o Emanuel nunca critica o zeze? Ops, perguntar num ofende! É porque o zeze nunca faz nada errado.