Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Juntar os cacos e assumir erros e incompetências

Antes de qualquer coisa o Atlético precisa avaliar seus próprios erros. Perdeu de forma ridícula em Presidente Prudente e não teve competência para fazer o marcador que precisava no jogo da volta.

Falhas individuais de uns, insuficiência técnica de outros e mancadas do Dorival Júnior na insistência com alguns.

Na derrota no jogo da ida, falhas do Renan Ribeiro, Leonardo Silva, Réver e Leandro. Este último, sabidamente sem condição de jogar em clubes que almejam grandes conquistas.

Renan Oliveira e Ricardo Bueno mostraram até onde poderiam ter ido, já no Campeonato Mineiro, mas continuam titulares. Rafael Cruz pela mesma forma.

Mas todos começaram como titulares de novo neste jogo de volta. Dorival teve queimar as substituições logo no início do segundo tempo, quando poderia ter começado logo com o Patrick na lateral direita. Jogador que foi contratado para suprir exatamente a deficiência nessa posição.

Ricardo Bueno ainda voltou para o segundo tempo, quando nem deveria ter sido mais escalado, porque já teve todas as oportunidades possíveis.

Berola e Mancini, que substituíram Renan e Bueno, poderiam ter começado jogando. Dessa forma, Daniel Carvalho, mesmo gordo, poderia ter sido usado na partida.

Tá, o trio de arbitragem carioca é péssimo, assim como são os do Campeonato Mineiro. O bandeira Eduardo Couto errou e fez o árbitro anular o que poderia ter sido o gol salvador do Atlético, mas esse erro não justifica tanta ruindade de alguns jogadores e dos erros de avaliação do treinador.

Depois da eliminação, Dorival Júnior disse que valeu o espírito de luta do time, e que a eliminação foi no jogo de ida. Balela.

Incompetência dele e fragilidade de vários jogadores que ele insiste em escalar.


» Comentar

Comentários:
81
  • Joao Evangelista disse:

    Chico quando é que vão desmascarar esta palhaçada que é o futebol. Tava na cara, pra qualquer cego ver, que e galo perderia para o cruzeiro. Até quando teremos que ficar engolindo esta babaquice, e acreditando que o futebol ainda é uma coisa seria como antigamente.

  • Mario Ribeiro disse:

    O kalil não tem sido muito PRUDENTE nas contratações.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Valeu Márcio Luiz !

    Saudações Novavistenses pra vc também !

    Lugarzinho bom demais da conta !

    Abraços

  • Dudu GALOMAIO disse:

    De toda forma o Galo nao tem time pra ganhar nenhuma competição esse ano… mesmo que passasse adiante, tombaria ali na frente…

  • Dudu GALOMAIO disse:

    O gente, pelo amor de Deus… a gente só vê comentário de atleticano revoltado aqui e toda hora aparece um pra dizer “não coloquem a culpa na arbitragem”.
    Vamos separar as coisas: a indignação pelo momento ruim do time e o fato de realmente existir um erro grave na partida de ontem, que se não ocorresse, teria o Atlético passado adiante.

    Entender que o time é baba é diferente de negar o erro do bandeira.

  • Márcio Luiz disse:

    Clayton,

    Obrigado pelos parabéns ao meu filhote no post de ontem. Empatamos no bom gosto na hora de escolher o nome dos nossos pimpolhos. Pena que na hora de escolher o time…

    Um abraço e saudações Novavistenses, terra boa onde se acha de tudo bom e barato de verdade.

  • Ulisses disse:

    Jogar a responsabilidade pela desclassificação em cima da arbitragem é covardia. Tiveram que congelar o lance e mesmo assim ainda resta dúvida acerca da posição dos envolvidos no lance. O olho humano não tem a precisão das câmeras.

    Por mais doentes que sejam os torcedores, o momento é de se cobrar da diretoria mais respostas e atitudes. Com Ricardo Bueno e Renan Songamonga em campo é jogar com 9 em campo e aí fica complicado.

    Sejam mais comedidos na exaltação e assumam que esse time atual é muito ruim, horroroso e fará novos vexamos no Brasileirão se não ocorrerem mudanças drásticas.

    Pros jogadores é facil falar em levantar a cabeça e pensar agora no mineiro. Provavelmente eles não têm irmãos, primos e amigos que torcem pro rival e não serão de maneira alguma azarados e até ridicularizados pela pífia situação do CAM.

    Parem com o fanatismo e cobrem dos responsáveis, torcer pro CAM é um martírio indescritível e a responsabilidade do turco tem que ser citada. De bem intencionados o céu está cheio. O time necessita ganhar algo mais do que campeonatos mineiros.

    Enquanto isso temos que aproveitar o momento azul e ……

  • Fernando disse:

    Hoje aos 36 anos da minha vida tenho o ORGULHO e a FELICIDADE de ser Atleticano e não é agora e não vai ser nunca um momento ruim que vai mudar isto!!!!

  • miguel disse:

    li em outro Blog:A torcida do galo,o time do galo não tem divida nenhuma com o Dorival Jr.Foi contratado,recebeu seus salarios,e fez o trabalho de evitar aquele desastre que estava para acontecer novamente.Portanto estamos quites,e o Dorival tem que deixar de ser mané em só concordar;concordar;concordar com a diretoria.Sem tem grana sobarndo como fala no blog,pq o galo não deu um aumento par o tardeli ficar,e o prorio Diego Sozuza,só libera-lo após o mesmo prestar serviços ao galo?Agora é assim vamos em busca do ruralzinho.

  • Marcelo disse:

    Chico, o Kalil precisa tomar um calmante.

    Tinhamos um time excelente no inicio do ano, era só mexer 1 ou 2 jogadores…
    Agora voltamos ao ponto zero. Começar a arrumar o time todo denovo, igual aconteceu 2 vezes já desde que o kalil assumiu.

    Lamentavel.

  • Daniel B. Guimarães disse:

    Bandeira safado ! some do futebol sem vergonha ! Bandeira vagabundo !

  • Priscila disse:

    kalil pode mandar serginho,rafael cruz, ricardo bueno,patrick,renan oliveira embora com uns jogadores desse e rumo a serie b

  • claudio rios disse:

    Se arrepentimento matasse esse Leonardo Silva já tava morto a muito tempo!

  • MARCELO disse:

    HOJE INFELISMENTE NOS MEUS 31 ANOS DE VIDA TENHO A TRISTEZA DE DIZER QUE TENHO VERGONHA DE SER ATLETICANO! CANSEI!

  • Alexandre disse:

    EU DISSE !!!!! NÃO SE ILUDAM, POIS O KALIL É BOM É DE GOGÓ !!!!!!!
    QUE TÍTULO ELE GANHOU QUE O CREDENCIA, APÓS 3 ANOS A FRENTE DO GALO, PARA FALR COM SABEDORIA !!!!!
    ILUDIDOS, O ZIZA, PELO MENOS, MONTOU UM TIME QUE GANHOU A SEGUNDONA. NEM ISSO O KALIL FEZ E SE VANGLORIA !!!! ILUDIDOS !!!!

  • RODRIGO COUTO disse:

    Dear Chico

    nao poderia passar em branco neste momento, ate quando vai durar este sofrimento,usando as proprias palavras do soberbo presidente falastrao, ja vi este filme, todo mundo sabe o que vai dar no final, chora nao vou ligar, e para finalizar, TRAGAM-ME VINHO PORQUE TAÇAS TENHO MUITAS!!

  • J.B.CRUZ disse:

    As agruras e sofrimentos dos nossos colegas galistas, começaram mais cedo…Calma, gente !!!! A vida é mesmo assim, uns nasçeram para chorar e outros para sorrir…Vocês vão ver o galo é no próximo ano.. É sofrimentp o ano inteiro, entremeado com esporádicas alegrias de uma ou 2 vitórias sobre o CRUZEIRO..Sempre digo: Todo ano o CRUZEIRO se prepara para ganhar títulos e o galo se prepara para ganhar do CRUZEIRO..Que é que se vai fazer, é a vida!!

  • Dudu GALOMAIO disse:

    A propósito, na minha opinião, tem uma turma que já pode “picar a mula”:

    – RAFAEL CRUZ
    – PATRIC
    – WERLEY
    – LEANDRO
    – RENAN OLIVEIRA
    – RICARDO BUENO

    Alguns devem ficar de sobreaviso:

    – SERGINHO
    – TORÓ
    – DANIEL CARVALHO
    – MANCINI

    Se for disputar o brasileirão pra não cair, que seja com a garotada da base então.

  • Lucas disse:

    Por que o melhor lateral do Atlético, o Marcos Rocha está no América?

  • flavio azevedo disse:

    nenhuma novidade, desde 1971 o time alvinegro de vespasiano é o vexame nacional. 40 anos sem novidades por aqui.

  • Paulo disse:

    Este é o lado legal do futebol: no começo da temporada, os atleticanos estavam “por cima da carne seca”, com o supertime que estava sendo montado pela Diretoria; os cruzeirenses, ressabiados.

    No final de fevereiro, a motivação atleticana aumentou, devido à vitória sobre o rival; no final de março, tudo invertido: o Cruzeiro é o “melhor time do Brasil” (ouvi isto de um comentarista da Itatiaia – aquele com dicção parecida ao Charles Henrique, do “Pânico na TV”) e o Galo está nas trevas.

    E o que pode acontecer nos próximos dias? Uma eventual desclassificação do Cruzeiro, aliado a um quase impossível título mineiro do Galo inverte tudo novamente! Aí o Perrella seria um “idiot” e o Kalil, um “gênio da raça”.

    Só para ilustrar o “dia após o outro” (o que me “vacinou” em termos de futebol):

    – Em 2010, o Galo começou avassalador, contratando gente de primeira linha, ganhando o Mineiro, sendo apontado pela mídia como um dos favoritos ao Brasileiro; perdeu a Copa do Brasil jogando muito bem o primeiro, e muito mal o segundo jogo contra o Santos. Como o ano acabou? Os atleticanos dando “aleluia” por não terem caído para a Série B;

    – Em paralelo, o Cruzeiro era eliminado bisonhamente pelo Ipatinga em pleno Mineirão; melancolicamente eliminado pelo S.P. na Libertadores, com o gladiador dando uma de Serginho; e acabou o ano com o vice-campeonato.

    O que fica de lição: vale (e muito) tripudiar (pela rivalidade), mas fazer projeções para o futuro… ah, este a Deus pertence!

  • Luciano Nogueira - SL disse:

    Realmente precisamos de pelo menos cinco jogadores. O gol que o Mancini errou até o Bueno faria, isso depois dos 45.
    Agora quero colocar uma questão que ainda não vi. Será que a arbitragem de ontem tem alguma coisa a ver com o fato do Kalil ter liderado o racha com a Globo, contrariando os interesses do Ricardo Teixeira?
    Mas o pior em campo, sem dúvida, foi novamente o Milton Naves. É o narrador mais irritante da história, ele chegou a dar risadinhas quando o gol foi anulado.

  • Bom dia a todos!

    Estive ontem em Sete Lagoas, assim como em 91 no Mineirão contra o Criciuma, em 95 no mesmo estádio contra o Vasco, em 96 no gigante do horto contra o Palmeiras, aquele jogo do gol de bicicleta do Fábio Augusto que foi anulado, em 97 contra o Corinthians, 98 Bahia,99 Parana , 2000 contra o São Paulo no Mineirão, 2001, aquele jogo patético contra o Brasiliense, etc.
    Não vou dizer que estou cansado, e que esse time é uma vergonha, queimar camisa,e esbravejar que tão cedo voltará ao campo.
    Essa é a minha sina, minha paixão, meu amor!
    E GALO, FAZ ESSA MASSA FELIZ!

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Ia comentar esta “tragédia” esperada de ontem, mas fui advertido pela minha cosciência ao ver imagens neste momento pela Globo NEWS, onde um psicopata invadiu uma escola em Realengo(RJ) e assassinou várias pessoas, disparando a esmo. Esta sim é uma verdadeira tragédia, da vida real.
    O resultado ruim do futebol não é nenhuma novidade em se tratando de despreparo, ainda mais com tanta gente incompetente comandando o Galo.

    Inté…

  • Márcio Luiz disse:

    Acho que o Kalil deveria ter a hombridade de reconhecer que ele foi apenas mais uma nessa trágica tragetória do CAM que começou com Afonso Paulino. Deveria ter a humildade de reconhecer que o clube não é um brinquedo dele e deixar o futebol nas mãos do Maluf, que todo mundo tá careca de saber que é cruzeirense mas é competente e é muito bem pago p/ cuidar do futebol.
    Deveria tomar um “Simancol” e renunciar às próximas eleições em novembro/dezembro e dar lugar pra outro. Mas que esse outro não seja mais um desse conselho caquético e omisso que se apoderou do clube há anos.
    Tem muita gente jovem e competente que pode tirar o clube dessa draga. Mas é preciso que haja uma abertura no clube para receber novas idéias.

    Chega, Kalil. Não deu.

  • Anderson Palestra disse:

    Tô vendo alguns reclamarem da arbitragem.
    Pô moçada, time igual esse do Prudente a obrigação é de meter uns cinco e ainda deixar dois de lambuja para a arbitragem.
    É querer se enganar.
    Aliás, foi o Réver quem fez o gol, não foi? Pois é, ele deveria ter sido expulso uns 5 minutos antes por uma tesoura que deu num jogador do Prudente. Só não foi expulso porque o juiz já havia expulsado dois e ficou com pena.

  • FELIPE DE CASTRO disse:

    Todo ano é a mesma coisa!!!! Êh Galo!!

    Calendário do Atleticano:

    JANEIRO = Empolgação, galo vai ganhar tudo.

    FEVEREIRO = O time vai entrosar, calma.

    MARÇO = Time tá tropeçando no rural, mas goleando na copa do Brasil

    ABRIL/MAIO = Eliminação na copa do Brasil e sapecada no rural. Secar o Cruzeiro= esporte favorito.

    JUNHO/JULHO/AGOSTO = SOFRIMENTO.

    SETEMBRO = Redução nos preços de ingressos para a torcida não abandonar totalmente = 5 reais preço único em todos os setores e eles acham que é a maior torcida de Minas (OS ILUDIDOS).

    OUTUBRO = Eliminação na SURRAmericana.

    NOVEMBRO = Só chororô…

    DEZEMBRO = Galo vai ganhar tudo em 2012.

  • Renato Paiva disse:

    Mancine, assim como Leandro, Daniel Carvalho e Magno Alves são ex-jogadores em atividade.
    Rafael Cruz, Renan Oliveira e Ricardo Bueno nunca foram e nunca serão jogadores.
    Dorival é um técnico imaturo, que perde o controle do grupo no decorrer do tempo, assim como acontece com o Celso Roth.
    Isso resume um pouco a situação do Atlético.

    p.s. De positivo ontem a atuação do Souto. Gostei.

  • EDUARDO BH disse:

    Dorival não vem dando certo no Galo. A troca de tecnico não seria a solução neste momento. Então o que fazer ? taí um momento para o diretor de futebol aparecer e verdadeiramente exercer o seu papel. Mostrar ao tecnico os seus erros e fazê-lo repensar e mudar a sua atitude.Mas, o diretor é o Maluf que não engulo no Galo.

  • Antonio Marcos Cristais-MG disse:

    LAMENTÁVEL!

  • Adalton disse:

    Senhores,
    Sou de Gov Valadares e quando do jogo aqui, todos que assistiram, diziam claramente que com este time o Atlético não passaria pelo Prudente; futebol não exis te mágica; é preciso saber montar um time competitivo , eu já disse isso aqui muitas vezes. Time hoje, que não marca, que não tem bons laterais, não chega a lugar nehum; mas o Atlético é tradicional em dar esses vexames; os mais novos não se lembram, mas o GALO PERDEU o campeonato brasileiro de 1985, por não conseguir marcar um gol aí em BH ,na partida de volta.
    Mas nem tudo é desalento: o Filipe Souto foi uma grata revelação.
    Ficou claro tb ontem e o Presidente precisa contratar sem demora, mas sem afobação, com critério, um lateral-direito, um meia e um centroavante(vamos aguardar o Guilherme). Mas tive boa impressão do Lateral-esquerdo.
    Geovany, lateral-direito nvo, Réver, L.Silva e Guilherme; Toró ou outro pela direita, Rycarlisso, f.Souto e meia(pode ser o D.Carvalho se estiver em forma física razoável); Guilherme e centro-avante novo.
    mas precisa ir montando urgentemente o time para o Brasileiro para não chorar depois.

  • Renato Paiva disse:

    Ontem foi trágico! Nem vou escrever muita coisa porque faltam palavras para descrever o quão ridículo é esse time do Galo.
    Chegamos ao fundo do poço.
    Em um dia, o Kalil diz que precisamos somente de um volante e um meia. No outro, vemos um time fraquíssimo em campo e, pra fechar a tampa do caixão, somos garfados por um juiz encomendado diante do poderoso Prudente.
    A sorte é que já passamos por este ridículo outras vezes e estamos calejados. Acho que vou passar meu celular para o Dorival (que já perdeu o controle e deve pedir pra sair) para que ele responda às gozações de meus amigos cruzeirenses que não param de pipocar.
    Sds.

  • Welber Jr disse:

    Chico,

    o Dorival para mim era um excelente técnico, agora já não tenho tanta certeza. Um treinador precisa de ser muito ruim para dar centenas de oportunidades para jogadores como Renan Oliveira, Leandro, Rafael Cruz e principalmente Ricardo Bueno. Qual time da segunda divisão do futebol brasileiro gostaria de contar com pelo menos um destes citados? O pior é que o Diego Souza perdeu a paciência de ser reserva do Renan Oliveira, este que deveria ter tido mais oportunidades, comeu banco em 2011.
    Para mim é claro, um técnico bom, mesmo sem opções no momento e reconheço que o Dorival não as tem, não poderia insistir tanto tempo com “porcarias” como estas e buscado as soluções, ainda que provisórias, na base até que os contratados para suprir as deficiências no elenco cheguem.
    Ontem eles “mandaram” a mão na cara do bandeirinha, e foi bem merecido. Mas será que mandaram a mão na cara do Ricardo Bueno, Renan Oliveira e Serginho ??? Se não o fizeram, foram injustos.
    Outro para mim que deveria ter ido junto com o Ricardinho e Zé Luis é o Daniel Carvalho. É um absurdo o Atlético ficar tratando de suíno no CT de Vespasiano, enquanto ele fica em pagodes tomando cerveja. Esse Daniel Carvalho deveria ser alvo forte de vaias da Massa, assim como os outros acima citado, incluindo o Sérginho, outro que não joga nada.

  • MARCELO MELO disse:

    Continuo sendo fã do Kalil.

    Precisamos urgente de 5 contratações:
    Cleiton Xavier e Diego armadores, Gilberto Silva ou Cleber Santana ou Pierre de volante. Taison para o ataque. Além de um lateral direito que não consigo localizar além do Léo Moura ou Jean do SP.

    Ontem o Dorival tinha que ter tirado o Rafael Cruz e o Ricardo Bueno e colocado o Mancini e o Berola. Aí o Serginho cobria a direita e sobrava uma substituição que seria o Daniel gordo Carvalho que mesmo redondo é melhor que todos do meio campo do Galo.

    O Dorival esta me preocupando, será que o Levir esta com saudades do Brasil!!!! Mas continuo com esperança no Dorival, vamos voltar ao rumo.

    Com relação ao DEDE é ex-jogador não serve para o Galo.

  • Gilmar disse:

    Não concordo que a arbitragem teve a ver com o resultado não.O juiz não apita faltinha não,é que nem na libertadores,o bandeirinha que errou.MAIS NÃO É DESCULPA NÃO!Como disse o Dadá,o galo é time grande,e tinha que ter feito uns 4 a 0 no prudente.
    Aí vem o kalil falar,que o oeste não é time,o oeste sr. alexandre kalil,está na frente do prudente no paulistão.O oeste é mais time do que esse amontoado de jogadores que entrou em campo ontem.Duvido que o oeste tenha um presidente que só sabe falar e mais nada.Cadê os reforços presidente kalil?Cadê o planejamento?CT num ganha campeonato não.A culpa dessa eliminação foi sua,vc é que contratou o Bueno!Você que contratou o leandro e o rafael cruz.

    Então presidente,aprenda mais com a sabedoria do povo mineiro,trabalhe sem estardalhaço,sem auto-promoção.Não abra a boca pra dizer que o galo tem o melhor elenco do Brasil antes de time entrar em campo e ganhar alguma coisa.E PELO AMOR DA MASSA,CONTRATA ALGUÉM CARAMBA!!!!

  • tom vital disse:

    Faltou raça amor à camisa e competência.E o Dorival ainda vem dizer que o time evoluiu é brincadeira…Agora nos resta torcer para que o time do Galo encontre o ponto de equilíbrio e faça bonito no Brasileiro.
    Pena é ouvir o Dorival dizer que o time não vai cair.Então vamos entrar no Brasileiro ao invés de ser para brigar pelo título, apenas lutando para não cair.Quem sabe aconteça algum milagre que nos salve.

  • Rafael disse:

    Matemática do time do Galo:

    Renan Oliveira + Ricardo Bueno = Galo – Gol

    Rafael Cruz + Patric = 0 lateral-direito

    Serginho = Sneidjer – futebol

    Leonardo Silva = zagueiro – inteligência

  • Wallison Silva disse:

    Mais uma vez o Atlético é eliminado precocemente da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, pós-término do jogo contra o Grêmio Prudente, na Arena do Jacaré, o técnico Dorival Júnior, disse que ficou satisfeito com a vibração dos jogadores. Brincadeira! Esse tipo de comentário subestima a capacidade de análise do torcedor atleticano. Não há espaço no time do Atlético para Ricardo Bueno, Renan Oliveira, Patric, Rafael Cruz e Jackson (este último embora esforçado, mas não merecedor da camisa 10 alvinegra). E inadmissível deixar o Diego Souza ir embora para Vasco. Até eu iria. Ficar no banco assistindo ao Renan Oliveira. Não dá! Objetivo no Atlético é algo ainda não assimilado pelo elenco. Somos enganados com promessas de títulos, mas o que notamos é um time apático e sem expressão dentro de campo. Esperamos uma reparação. Que venham novos reforços à altura do nosso glorioso Atlético Mineiro. Chega de “barcas furadas” e “bondes”, inexpressivos. Quero voltar a ter orgulho de ser torcedor do Galo, mas tá difícil!

  • valcir alves disse:

    atleticanos calma o ano não acabou vem muito sofrimento por ai segura a onda nada de desespeiro seja forte sempre a esperança logico para um vexame maior. e galo so mim da alegria.

  • Rafael disse:

    Uma sugestão, já que o clube “saneado” encontra-se com a burra cheia poderia passar no shopping Oi e comprar uma réplica da Copa do Brasil ou alugar por um período junto ao Cruzeiro uma das quatro que temos. Sei que não é uma sugestão original (vide São Silvestre), mas serve para comemorarem algo que não seja contratações, CT, etc…

  • jardel disse:

    chico,

    aposto que no proximo jogo do galo, o teimoso do Dorival vai escalar o mesmo time que começou jogando ontem, ou seja, renan oliveira e ricardo bueno. até quando dorival???
    coloca o daniel carvalho, mesmo machucado ou gordo acho ele melhor do que este ricardo. digo o mesmo do mancine em relação a essa baba do renan.
    poderiamos ter ganhado, se o técnico não fosse tão mediocre.

    jardel

  • Teófilo Miranda disse:

    Reclamar de juiz é tapar o sol com a peneira. Tava impedido mesmo! Se o juiz tivesse sido honesto, em Prudente o placar teria sido 5X1 pro Grêmio.

  • Teófilo Miranda disse:

    O negócio tá feito prá nós!

  • Mauro Dias disse:

    Chico,

    Com todo respeito aos “comentaristas” de plantão, mas você deveria limitar o número de caracteres dos comentários. Esse tal “Claytinho só bolero… sei lá o que…” é de desanimar.

    A gente entra aqui pra ter um termômetro da reação da torcida, mas com tanta coisa escrita assim fica difícil.

    Abraço.

  • audisio disse:

    Acho que não é momento para desespero. Realmente a maionese desandou nestes últimos trinta dias mas nada que não possa ser consertado. O Dorival Jr é um bom técnico. Joga para ganhar e já provou sua competência até mesmo no Atlético no ano passado. O problema foi o que eu considero ser desmantelamento da era Luxemburgo que finalmente chega ao final com uma eliminação trágica da Copa do Brasil e a saída de dois veteranos curtidos e manjados no mundo do futebol. O bom disto é que jovens os estão aparecendo, tais como esse Felipe Souto, outros estão sendo relacionados, o que no time de medalhões não acontecia e assim poderá vir a verdadeira renovação. Telê gostava de trabalhar com jogadores simples e jovens, Chico Maia sabe disso, cobriu o Atlético como setorista nos dias áureos. Quando houve o desmonte do time de 1971, principalmente com a venda de Dario para o Flamengo, todos pensaram que seria o fim. Na realidade estava era começando a ser moldada a geração de Cerezo e Reinaldo. Muitas vezes no futebol a expectativa negativa funciona de maneira positiva. Claro que chegarão reforços, mas o perfil dos reforços está mudando. Na era Luxemburgo, eram grandes nomes, jogadores rodados com experiência, com fama. Todos fracassaram e praticamente já foram embora. Não adianta insistir nesta fórmula. Quem sabe as revelações do Mineiro, misturado com alguns jogadores Juniores e mais um ou dois “importados”.
    Agora é vez dos jovens que pelo menos correm mais e dão sangue em campo. O que o Telê não fazia é insistir com gente que não tem talento. Rapidamente discernia e separava o joio do trigo, no que diz respeito à capacidade técnica, talvez esse fosse um dos seus segredos para o sucesso. Não insistia mais do que o necessário desperdiçando o precioso tempo e mais do que isso, campeonatos e torneiros. É uma boa hora para se mudar o “perfil”, como o Dorival gosta de falar

  • clauber disse:

    Que saudade do Celso roth. Puxa vida!!! ontem vi o primeiro tempo e pensei: “vou dormir que desse mato não sai coelho.” realmente levei vantagem. Que coisa horrivel vimos ontem! vi a briga da diretoria com arbitragem. Vale lembrar que essa briga deve ser feita antes pois o depois hã! esse ja passou.

    O ano de 2011 tá indo de mal a pior e espero que consertem o time o mais breve possivel.

    Um abraço a todos.

  • Marcos Costa disse:

    Nem os grosseiros erros de arbitragem(o gol anulado do Atlético) foram sentidos pela torcida, tamanha ruidade do Galo.

  • Marcos Costa disse:

    Chico, o fim do mundo foi antecipado pra 2011. Pelo menos para o futebol mineiro. Ver o Galo ser eliminado de uma Copa do Brasil por um time grande ou médio até vai, mas ser eliminado por time pequeno, cigano e rebaixado no Paulistão nenhum atleticano engole. Mas para mim não seria surpresa se o Atlético não aguentasse o GP, pela “bolinha” que vem jogando ultimamente. Kalil “matou” o ataque atleticano e não conseguiu ressucitá-lo, esse sr. de setor administrativo está bem, mas dentro das 4 linhas o Kalil vai encaminhando o Galo a mais um rebaixamento no CB. Se não sabe jogar nem contra Grêmio Prudente, vai saber jogar com quem?! Chico, com excessão do Cruzeiro por enquanto, o futebol de Minas está no buraco. Pelo que estamos vendo no CM, o nível técnico é deplorável. A maioria dos participantes não briga por G4 e sim pra não cair. Dos 10 estados mais populosos do Brasil MG é o único que não terá um representante sequer nas oitavas de final da Copa do Brasil. Está, no momento, no mesmo nível de estados como Amazonas e Sergipe.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Era esperado. Sinceramente, depois do jogo em São Paulo, eu fiquei desanimado e mais ainda, quando vi Dorival escalar Ricardo Bueno, não só pela ruindade do mesmo, mas pela proposta de jogo, que isso significava, BOLA ALÇADA. Num campo reduzido, como a Arena do Jacaré isso é suicídio. Pior, que terminado o primeiro tempo, já se sabia que 2 alterações eram certas, Rafael Cruz e Renan (Bronha) OLiveira. Rafael Cruz, foi uma falta de humildade de quem o contratou, era só ligar para qualquer amigo de Sete Lagoas, que acompanhava o Democrata e perguntar:_ Joga? _NÃO!
    Renan Oliveira, apesar de reconhecer algumas qualidades nele, tem que perder aquela passividade, o cara está vendo a vida correndo, o cavalo passando arriado e ele tomando ventinho na varanda. Deixa uma barba crescer, coloca uma tatuagem de caveira no braço, sei lá, quem olha para ele com aquela cara de menino onanista, não tem medo, sabe que ali está uma onça desdentada.
    E vou dizer mais, abra o olho o Cruzeiro, nessa fase eleminatória ( e agora falo sem clubismo) a Arena do Jacaré não perdoa, se tiver de fazer resultado, a jiripoca chia. Se o time vier fechado atrás e formas duas linhas de defensores na entrada da área, a coisa complica.
    Não é querendo encontrar um monte de desculpas bestas, porque não cabe muita coisa além disso, o Galo foi ridículo, pequeno e desorganizado, não me surpreendeu. Dorival abre o olho, porque o Cruzeiro desistiu do Wellington Paulista e ele ainda insisti com o Ricardo Bueno, um dos dois cai.

  • Alex Meneses disse:

    PERDI O TESÃO PELO GALO MAIS UMA VEZ…
    O time sem sal, cheio de jogadores de segunda divisão. O pior é indo embora do estádio, cujo jurei não frequentar enquanto RENAN SONECA OLIVEIRA fosse titular, e escutar pela rádio, o Dorival enxergar pontos positivos neste time desalmado…CHEGA…não aguento mais…ai vem o PRESIDENTE FALASTRÃO dizer:
    – Temos o melhor CT do Brasil
    – O salário esta em dia´(obrigação de todo empregador)
    – A situação Finaceira do time é otima…
    Não consego entender a compra desse Patric por 2 Milhões de euros…
    O Palmeiras querer esse Ricardo Bueno e o clube não liberar…
    Rafael Cruz não deu certo no Democrata de SL, e vai dar certo no Galo.
    Vender o Diego Souza pra ficar com Renan Oliveira…

    DEFINITIVAMENTE O GALO É PIOR QUE UMA PREFEITURA…

    Esse restinho de ano não irei mais falar de futebol…

  • Taquinho Almeida disse:

    Chico, vc disse tudo….pra vcs verem como é fácil entender o GALO.
    Tem só mais um detalhe pra ser lembrado….Será que o MISTER DORIVAL nunca chegou no Berola pra dizer…. deixa de cair, de se jogar toda hora….jogo fica feio e manjado…
    Porque o MISTER DORIVAL não faz uma coletiva e explica estas suas insistencias??? É incrivel, como um menino de 7 anos assistindo o jogo comentou a entrada do BEROLA,…. Haaa , este jogo não É pra este cara, ele é jogador de contra ataque… todo mundo ver, o MISTER NÃO…..

    COM CERTEZA PIORES DIAS VIRÃO

  • Miragaia disse:

    Culpo 5 pessoas por isso;;;

    Dorival,q não soube escalar
    Renan Oliveira,se omite,é preguiçoso,não presta
    Ricardo ridiculo,não marca gol em ninguem
    A diretoria,pois não planejou direito,perdeu os 3 jogadores mais importante.

    E por final,EU,que como todo torcedor,torceu,empurrou,sofreu e chorou,como sempre,mas sou cara de pau e não largo esse time,sou idiota,sou feito de palhaço todos os anos,sofro todos os anos e não largo essa Barca… É uma barca de se transformou o GLORIOSO Clube Atletico Mineiro.
    Vou a estadio,pago PFC,ouço a Itatiaia,leio as noticias,compro camisa,aguento zuação de cruzeirense,olha eu sou mesmo um trouxa,alias todo torcedor do Galo é trouxa,todo ano vem alguem,cospe na nossa cara,nos assalta,brinca com a gente e nós como apaixonados sofremos e corremos atras depois.
    Atleticano é igual aquele cara traido,a mulher o trai ele chora,sofre depois volta com todo amor,ai ela trai de novo e assim vai…

    To cansado de ser “corno” de um time,essa é a verdade…

    Abraços!

  • miguel disse:

    Assustador!O Chico resumiu muito bem o que aconteceu,alias o que esta acontecendo.Assustador o Dorival ontem afirmar que o galo voltou a ter espirito guerreiro!Para com isto Dorival volte a ser tecnico novamente ou desocupe a moita.

  • Miragaia disse:

    Pior q todos comentarios acima,ate mesmo dos cruzeirenses,estão certos… é meu Galo,mais um ano!

  • Guilherme Matos disse:

    É Chico,
    A postura do time mudou mas a limitação técnica continua a mesma! Enfrentar o lanterna do Mineiro, definitivamente, não é como enfrentar o lanterna do Paulista. Eu espero que a diretoria do Atlético não pense que o Galo não se classificou pelo erro da arbitragem.
    Fico me perguntando como deve ser o Bueno nos treinos, porque não consigo vislumbrar nenhuma jogada que saia de suas pernas, nuca produziu nada em campo.

    Abraço!

  • Klang disse:

    Jogar contra 15 é foda. Os 11 mais o juiz, o bandeira, Serginho e Ricardo Bueno não dá. O Galo tá péssimo? Tá. Mas o Palestra, com o maior time do mundo, ganhou o que? Tá igual e até pior que o Galo com os ótimos times que teve. Perdeu final em casa vexatoriamente para o Estudiantes. Perdeu semifinal do mineiro roubando e vexatoriamente para o Ipatinga. O Galo, ao menos, nunca precisou roubar pra perder. Aliás, nunca levamos nada roubado. Títulos vencidos? Todos os dois times de Minas tem.

  • Dedé de Dora disse:

    Essa foi a 22ª participação do Galo na Copa do Brasil, e a sua quarta eliminação sem chegar às oitavas de final. Patético.

  • rodrigo assis disse:

    A culpa é toda do Dorival.

    Escala mal, mexe mal no time, libera bons jogadores.

    Leiam a entrevista do Zé Luis no superesportes e tirem suas conclusões

  • Klaillton Saraiva disse:

    O árbitro já veio com a ordem da cbf para desclassificar o Galo, pois nossa diretoria insiste em querer ser heróina num país de corruptos. Mas como reclamar se o time é mediocre e quem manda lá são os empresários. Os empresários só mandam a escória para o Galo, a nata vai para o eixo. Não dá nem pra reclamar mais, a quanto tempo a torcida vem pedindo a saída de Bueno e Oliveira, já cansei até de escrever o nome todo dos caras. Tem que mudar tudo!

  • Junior Gam disse:

    Pelaaaaada!!! Esse time.
    Rafael Cruz, Ricardo Bueno, Serginho…etc…não pegam nem meu time aqui de barrigudos.

  • lauro disse:

    Vou citar 3 coisas:

    primeiro como ja falei o atletico esta perdendo não é so dentro de campo, o Kalil que é bom adminstrador de empresas mas não entende nada como administrador de futebol;

    Segundo , quem perdeu não foi so o atletico não pois se pegarmos os jornais de janeiro e fevereiro foi noticiado e comentado pela grande maioria da mídia que tínhamos um Barcelona em Minas, acho que é hora da mesma ser humilde e se reciclar também para não cair em descredito

    terceiro, vou resumir a gozação em um calendário que é infalível

    Calendário do Galo 2011:

    JANEIRO = Empolgação, galo vai ganhar tudo.

    FEVEREIRO = O time vai entrosar, calma.

    MARÇO = Time tá tropeçando no rural, mas goleando na copa do Brasil

    ABRIL/MAIO = Eliminação na copa do Brasil e sapecada no rural. Secar o Cruzeiro = esporte favorito.

    JUNHO/JULHO/AGOSTO = SOFRIMENTO.

    SETEMBRO = Redução nos preços de ingressos para a torcida não abandonar totalmente = 5 reais preço único em todos os setores e eles acham que é a maior torcida de Minas (OS ILUDIDOS).

    OUTUBRO = Eliminação na SURRAmericana.

    NOVEMBRO = Só chororô…

    DEZEMBRO = Galo vai ganhar tudo em 2012

    OBS: Muda o ano mas o calendário parece o mesmo….

  • Emilio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Vamos comentar deixando as gozações de lado. Mas o que esperar de um time que apostou em vários “ex jogadores”? UM time onde o presidente quer aparecer mais que jogadores e treinador? Agora o Sr Kalil virá até a imprensa, dar aquela bronca, como que demonstrando serviço à sua torcida. De que adianta isso, se o mesmo não soube conduzir o time, fazer contratações corretas, enfim…

    O Perrella esse ano pouco contratou, melhor ainda pouco falou, e dessa forma as coisas parecem tomar um rumo animador. E o trabalho tem que ser assim.

    Resumindo. Existem varios fatores que fazem de um time, um verdadeiro vencedor, ou um time de chegada. Não é apenas esbanjar estrutura, falar que tem dinheiro ou viver às custas do tropeço do rival.

  • JUNIOR disse:

    Saudades do Celso Roth!!!

  • wagner rodrigues da costa junior disse:

    Escalação no 3-5-2 já.

    Jogar fechado no contra ataque!

    Goleiro – Giovani

    zagueiro Direito – Rever
    zagueiro Central – Lima
    zagueiro esquerdo – Leo Silva

    Lateral direito – Mancine
    1º volante – Felipe Souto
    2º volante – Jackson
    Meia – daniel Carvalho
    Lateral esquerdo – Richarlison

    2º atacante – Neto Berola
    1º atacante – Magno alves (ou guilherme quando entrar)

    TECNICO – LEVIR CULP

  • wagner rodrigues da costa junior disse:

    Olha Chico, como voce tem voz para falar deveria falar por toda a massa atleticana. Como um time pode fazer tanta besteira em campo??? Nao podemos cobrar nao Chico. Pois quem está ali em campo nao tem condiçoes tecnicas de ser cobrado. Os jogadores ruins nao tem culpa de serem escalados. Quem tem culpa é o Kalil por contratar tanto jogador mediocre, que deveriam estar na varzea. Outro culpado é o Dorival que escala muito mal (Será que ele nao ve que o Bueno nao serve p jogar profissionalmente em alto nivel???). Um time em que falta tecnica tem que se superar pela garra e aplicação tática (coisa que nao tem tambem). Acho que o Dorival nao tem perfil para o nosso galo. Muito acomodado e froxo nas cobranças. Ganhar campeonato com Neymar, ganso e cia ltda até eu ganho. Chico, com RR soltando todas as bolas, sem laterais, sem volantes, sem meias, e sem atacantes o time vai para a segundona novamente. Fora Rafael Cruz, leandro, toró, Serginho (errador de passe) Renan Oliveira (vulgo Lexotan) Bueno (no coments). Alias acho que o galo deveria jogar no 3-5-2. (Goleiro – RR) (Zaga-Rever-lima-LeoSilva) (LDmancine – Vo1l-FelipeSOuto- Vol2-Serginho-Meia-DanielCArvalho- LE- Richarlison) (Ataque -neto Berola e Magno alves). Fica ai as palavras de um atleticano que em 30 anos de vida nunca viu o nosso Galo ganhar NADA.

  • Luiz Renato disse:

    Nélson Campos, Afonso Paulino, Paulo Cury, Nélio Brant, Ricardo Guimarães, Ziza e Alexandre Kalil.

    Aí está escalada a seleção da incompetência do Galo. Fugir disso é fugir do problema e perder o foco.

    A derrocada do Atlético começou em meados dos anos 80 por causa desta turma de dirigentes despreparados e incompetentes.

    Querer culpar jogadores não adianta nada. Quem permitiu que essa turma jogasse no Galo nas últimas décadas foram esses dirigentes citados.

    Hoje o Galo é roubado dentro de casa por juiz iniciante porque perdeu a sua grandeza depois de tantas administrações que apequenaram o clube.

    Eu tenho mais de 40 anos e sei que, atualmente, em todo jogo envolvendo os outros 11 clubes grandes do Brasil nunca seremos os favoritos. E pensar que há 30 anos éramos favoritos contra qualquer um deles em BH ou no Rio, SP ou RS.

    Portanto, vamos aos culpados mais uma vez: Nelson Campos, Afonso Paulino, Paulo Cury, Nelio Brant, Ricardo Guimaraes, Ziza e Alexandre Kalil.

  • Fabricio Cruz disse:

    Tentarei digitar algo pelo menos sensato ou publicável,caros GUERREIROS TORCEDORES:
    Agora são duas horas da manhã… insônia,febre e dor de garganta estão tomando meu corpo.Cheguei há pouco de um assalto coletivo na minha belíssima cidade de Sete Lagoas.Um assalto com arma em punho,7500 guerreiros assaltados ao mesmo tempo.Guerreiros que largaram família, o calor de seus tetos, a maciez das camas ou às vezes um chão frio,não se sabe ao certo,às vezes um guerreiro não tenha sequer um chão.Mas como todo combatente cada um de seus 7500 guerreiros saiu em combate… uma batalha até então simples contra adversários considerados simplórios, patetas,ingênuos!
    O grito desses guerreiros ecoavam como se fosse o exército espartano contra a ofensiva grega que, na verdade, era apenas O ÚLTIMO COLOCADO DO CAMPEONATO PAULISTA.Conhecemos os plebeus de Presidente Prudente… e nada mais!
    Para os GUERREIROS TORCEDORES DO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO não existe jogo ruim,não importa qual time invada nosso território,nosso grito sempre terá a mesma força, um brado retumbante às margens do NOGUEIRÃO!
    Mas eis que,como sempre e há muitos e muitos anos,tivemos um contra-ataque fulminante,uma inimiga muito conhecida por nós,porém sempre ignorada em função de nossos sonhos e patriotismo:ela chama-se INCOMPETÊNCIA!
    Muitas vezes chamada de CULPA DA ARBITRAGEM,às vezes designada como FALTA DE SORTE,CABEÇA DE BURRO ENTERRADA,MANDINGA DO RIVAL,INEXPERIÊNCIA,IMATURIDADE,DESEJO DE DEUS ou do diabo (coitado deles).Não,não fora isso, era a velha e comum INCOMPETÊNCIA mais uma vez nos assaltando.Um roubo de 38 mil reais?Um assalto de tempo?Não…

    Assaltaram diretamente 7500 guerreiros e apunhalaram,ao mesmo tempo,milhões dos mesmos espalhados pelo mundo.Roubaram-lhes a paixão,a alegria,o orgulho,o patriotismo… aqui digita em lágrimas um deles.Poderia ser mais uma página vitoriosa,mas a saga dos GUERREIROS ATLETICANOS é sofrida,distante léguas de um final épico!
    CORTEM A CABEÇA DO REI !!!!!! REI-CARDO BUENO…
    Tenho muito orgulho de vocês, torcedores atleticanos… resistem a todas as flechadas da VERGONHA e lutam até a última gota de sangue,é uma honra lutar e morrer todos os anos ao lado de vocês!A CULPA NÃO É NOSSA…

  • Bruno Eduardo disse:

    EU QUERO A RENUNCIA DO PRESIDENTE KALIL. SÓ ISSO.

  • James disse:

    ..Não posso deixar de dar razão ao comentário do Anderson Palestra, até ri da última linha, ê Galo faz essa massa sofrer !
    E o pior é que eu sou Galo apaixonado, trágico !

  • James disse:

    É Chico, só não desisto do Atlético porque já passei todas as raivas possíveis com ele, vi-o ser eliminado de várias semifinais de brasileiros, vi-o ser rebaixado, vi dois 5×0 do Cruzeiro, entre outros testemunhos não menos pior.
    O que me encabula é o seguinte, Por que todos os grandes clubes do país visitam o céu e o inferno , enquanto que o nosso querido Galo não sai do inferno ? Se analisarmos bem caso a caso, teremos explicações lógicas, mas falta o elemento SORTE ! Todas as glórias da vida tiveram uma pitada de sorte, sempre faltou ao Galo..

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Por incrível que pareça, nem eu agora estou me reconhecendo…

    Eu poderia aproveitar um dia como este, um tópico como este, pra tirar um sarro, zoar muito os Atleticanos por mais uma eliminação na Copa do Brasil e mais uma vez para um time sem expressão nenhuma…

    No entanto, estava é refletindo sobre o tanto que eu já tiro sarro do Atlético Mineiro, as vezes até por banalidades, mas sou obrigado a reconhecer que realmente o Atlético Mineiro é um time sem sorte ( E olhem que eu sempre falo aqui no Blog que a sorte é aliada de quem trabalha hein ?? ). Mas vejamos…

    Todos sabem o quanto eu pego no pé do Kalil, mas já o elogiei também em algumas oportunidades ( raríssimas mas já… rsrs ). Já falei aqui mesmo que, o Kalil demonstra uma gana em montar um grande time e dar ao Atlético Mineiro um novo grande título, que eu não vejo mais nem no Perrella. Ele pode ser acusado por excessos, mas jamais por omissão.

    Qual Cruzeirense em sã consciência, não ficou preocupado em Janeiro/11, quando todo dia era uma twitada, um novo jogador chegando, a expectativa de ser o ano do Diego Souza, enquanto até então no Cruzeiro não chegava ninguém e se falava em “somente” manter a base ??

    E qual mais otimista Cruzeirense ou pessimista Atleticano, poderia sequer imaginar, naquela altura, que estaríamos já agora em Abril vivenciando este momento, com o Cruzeiro até então em evidência e o Atlético Mineiro em turbulência ??

    Acho que nem Nostradamus…

    Então, é por isso que estou começando a acreditar que realmente falta ao Atlético Mineiro um pouco mais de sorte…

    Quem imaginaria que o Obina iria pra China logo no início do ano ??
    Quem imaginaria que o Diego Souza iria pedir pra sair tão rápido ??
    Quem imaginaria que um time da Rússia faria uma proposta irrecusável pro Tardelli ??
    Quem imaginaria que o Ricardinho e o Zé luiz poderiam comprometer o trabalho do Grupo ??
    Quem imaginaria que o Renan Ribeiro esse ano não iria conseguir manter a sua mesma regularidade da reta final do ano passado ??
    Quem imaginaria que o Mancini iria esquecer o futebol dele lá na Itália ??

    Bom, alguns de vcs podem entender esse meu comentário como uma zoação velada, sútil, discreta… Mas não é. Por mais que muitos não reconheçam, pro Cruzeiro não é bom que o Atlético Mineiro caia no ostracismo, se apequene. Pelo contrário ! Até mesmo pra nossa rivalidade, é importante que o Atlético Mineiro tenha um time melhor, mais forte, mais competitivo.

    Claro que eu prefiro que o Atlético Mineiro não conquiste título nenhum mesmo… Que contra o Cruzeiro perca sempre… rsrs Mas poderia ir pelo menos mais adiante nas competições importante que disputa…

    Porque a continuar assim, a graça de ganhar um clássico contra o Atlético Mineiro ou ganhar um título em cima do Atlético Mineiro, vai só diminuindo… Acaba ficando igual bater em bêbado…

    P.S.: Me contive nesse comentário, mas nos próximos se eu tirar umas lasquinhas vcs não levem a mal não hein ?? rsrs

  • João disse:

    O Atlético não tem o que reclamar quanto à arbitragem. Acomodou-se com o apito amigo da FMF aqui e acha que é assim pelo país todo. Questionar as expulsões como? Estava impedido sim. E cai-cai na área dessa vez não colou.

  • Julio Celeste-Lagoano disse:

    COMO É QUE É? O ATLÉTICO FOI ELIMINADO DA COPA DO BRASIL? USHUSUA, ISSO NÃO É NOVIDADE TODO ANO É A MESMA COISA, E COMO DISSE O EMILIO NA POSTAGEM ANTERIOR, AQUI EM SETE LAGOAS NADA DE FOGUETÓRIO. SE FOSSE O CRUZEIRO ELIMINADO OS ATLETICANOS ESTARIAM TODO TODO, FAZENDO BARULHO E GRITANDO NAS RUAS COMO SE FOSSEM OS CAMPEÕS. USHUASHUA. ACHO QUE O MAIOR PRAZER DELES É SECAR O CRUZEIRO.

  • Anderson Palestra disse:

    Eu gosto de ver é a torcida do Atlético chorando na Itatiaia por mais uma desclassificação.

    Essa é a verdadeira história dos três patetas, pois, entra ano e sai ano, o Atlético consegue perder para um time mais medíocre que o próprio na Copa do Brasil.

    O Cruzeiro às vezes me decepciona, o Atlético nunca.

  • Miragaia disse:

    Ohh desanimo!

    Ricardo Bueno ainda?

    Mechendo mal?

    Puxa…Daniel carvalho no banco?

    Dorival,pede pra sair,por favor!

  • Rodrigo AR disse:

    Isso aí Chico. Falou tudo. Uma baba esse time. Treinador lunático.

  • Alexandre Luiz disse:

    O Ricardo Bueno…
    A bola bate nele e volta. Meu Deus, até quando…

    A torcida do Atlético não merece isso…

    Já tô triste, não consigo nem mais xingar ele.

  • Adalberto - Curvelo/MG disse:

    Para quem conhece um pouquinho só de futebol, já sabia que o Atlético seria eliminado hoje. E mais, para quem se lembra da história recente do Atlético, também sabe que nada é tão ruim que não possa piorar para o Galo (o maior de todos).
    Galo, eu não vou te abandonar, o meu amor é imenso, mas que, às vezes, você me faz desanimar, ahhhh sem dúvida.

  • J.B.CRUZ disse:

    Em esporte coletivo há que se ter entrosamento e no galo não sabem o que é isso!! Neste momento, não há gozações, não há bricadeiras, só PENA !!!

  • André Souza disse:

    Poderia escrever linhas e linhas sobre crise, dispensas, zica e o escambau a quatro..
    .
    Mas vou resumir em uma frase “Parei, vou torcer pra Basquete agora !”

  • Gustavo disse:

    Chico, comente no Esporte News!
    O Dorival vem jogando os primeiros 45 minutos fora há muitos jogos! A insistência com Ricardo Bueno, Renan Oliveira e Rafael Cruz é constante, assim como a substituição dos mesmos.