Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Verdades verdadeiras do Duke

Sobre a Páscoa, hoje, no Super Noticia, e o calvário das nossas estradas, exemplo da incompetência, fragilidade e omissão da classe política mineira ao longo de décadas, no O Tempo.

SuperNotíciaDUKE

 

 

 

O TempoDUKE2


» Comentar

Comentários:
4
  • Marcos Costa disse:

    Sinceramente, se a Fifa exigisse da estradas e metrô o mesmo tanto que exige dos estádios e aeroportos, a cidade de Belo Horizonte JAMAIS sediaria uma Copa do Mundo. A maioria das PIORES e mais perigosas rodovias brasileiras estão em Minas Gerais, situação agravada pela quebra da ponte da 381. Cadê as autoridades mineiras nessas horas? Estão perambulando, bêbados, nas noites cariocas, e dirigindo com carteira vencida…BH possui o PIOR metrô do país, não se vê investimentos em novas linhas e nem na linha já existente…Os ônibus que rodam na RMBH são verdadeiras carroças de gado…Sem contar o caos nos hospitais, e nas escolas os professores estão apanhando dos alunos…Nosso futebol também está devendo, nosso campeonato é precário, a maioria dos estádios do interior são verdadeiros pastos, a FMF está arcaica, o Cruzeiro JÁ FOI vitorioso, hoje não é mais, e o Atlético mineiro é o pior dos 12 grandes clubes do país…Nosso estado só perde em receita e população para São Paulo, mas em infra-estrutura só não é pior que estados como Maranhão e Alagoas…Um estado que sempre mudou os destinos políticos do Brasil está abandonado ao Deus-dará…Já passou da hora de os mineiros darem o grito se não quiserem ver Minas Gerais se transformando no décimo estado do pobre Nordeste…Sobre a ponte, ainda bem que ela não caiu de uma vez com vários carros passando em cima. É dura a realidade, Chico Maia!

  • Ronaldo Totoli disse:

    Chico, a realidade é dura e triste, às vezes, mas temos sempre que pensar pelo lado positivo das coisas: essa ponte que caiu salvou a vida de muita gente nesse feriado que, por causa disso, não pegou a estrada…

  • J.B.CRUZ disse:

    O brasileiro é sui generis, diferente de outros povos..Até nas desgraças há o humor, nem que seja no prejuízo e no sofrimento, não se pode perder a piada..Por isso que até num miserê terrível, o brasileiro é alegre!!!

  • Gilmar disse:

    Chico,saiu uma reportagem na folha sobre o kalil e a globo.Como eu não sou assinante,vc bem que poderia colocar ela na integra aí pra gente ne mesmo?