Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Continua a pimenta nos olhos alheios

A imprensa do Rio continua reclamando  da arbitragem do mineiro Ricardo Marques Ribeiro no jogo Avaí 1 x 1 Botafogo, que eliminou o clube carioca da Copa do Brasil.

O clube está pedindo à CBF uma geladeira eterna ao apitador.

Ontem, até o músico Bira, da banda do programa do Jô Soares, foi para o programa Arena Sportv reclamar, sentar o cacete e dizer que o Botago merece respeito porque foi base da seleção brasileira em três conquistas de Copa.

Mas ninguém tocou na lambança do gaúcho Carlos Eugênio Simon a favor do mesmo Botafogo, contra o Atlético, também por uma Copa do Brasil.

O médico Roberto Pires de Moraes, mandou um lembrete a um colunista de O Globo, esta semana, com cópia para nós:

“Senhor Fernando Calazans,

Com relação às suas colocações sobre a derrota do Botafogo na última 4a. feira, concordo sobre a opinião do PÉSSIMO árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro – já roubou muito do meu GALO. Agora, só um lembrete, para refrescar a memória de voces : e quando o GRANDE Simon meteu a mão no GALO, não dando um penalte claríssimo do zagueiro do Botafogo (Alex Bruno) sobre o meia Tchô, numa recente Copa do Brasil, também eliminando o Atlético de uma Copa do Brasil, como ficam os comentários ? Também não são erros graves, com todo o prejuízo causado a outrem ?”

Saudações atleticanas,

Dr. Roberto Pires de Moraes

Médico Anestesiologista

CRMMG 11730

Belo Horizonte – MG


» Comentar

Comentários:
3
  • J.B.CRUZ disse:

    ——————————-MUTE——————————————

  • Basílio disse:

    Concordo com a geladeira ao Ricardo, não serve pra apitar, está na profissão errada.
    Essa falácia do Botafogo vai respingar em algum clube de Minas, pois árbitro do Rio vão ser orientados em jogos de clubes mineiros, como cru cru faz parte da gang…
    Ninguém fala nada do trio carioca que anulou um gol legítimo do Galo contra o Prudente.

  • Gilmar disse:

    Não sei pq a choradeira do botafogo.Contra o River Plate do sergipe,o botafogo se classificou com um gol em que a bola não entrou!Era pro bota ter sido eliminado é na primeira fase.

    Acho que os meus filhos,já não vão ver o botafogo jogar.O clube está pra lá da beira da falência.O botafoguenses tem que rezar muito pra não cair,por que se cair,não sobe nunca mais.