Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Diego Renan volta ao twitter para se explicar à torcida

Há jogadores que tentam usar os meios de comunicação para ganhar posição na base da pressão.

Diego Renan é jovem e não sei se é um desses casos.

Se for, tomara que tenha aprendido a lição.

Do Super FC:

* RESPOSTA ÀS CRÍTICAS

Pelo Twitter, Diego Renan esclarece polêmica sobre seu pedido de transferência

O lateral-esquerdo do Cruzeiro, Diego Renan, se justificou, na tarde desta quarta-feira, por meio de seu perfil particular no Twitter, a respeito da polêmica carta que foi divulgada ontem, por sua assessoria de imprensa pessoal.

De acordo com Diego Renan, o documento enviado por seu assessor particular, em nenhum momento desrespeitou a instituição Cruzeiro ou a comissão técnica do clube. O jogador afirmou que sabe da grandeza da equipe celeste e que sua carta fala, somente, da proposta que ele recebeu de outro grande clube do Brasil. Oficialmente, Diego não revelou qual seria essa equipe, que estaria interessada em contar com o seu futebol.

Veja o que Diego Renan postou em sua página oficial do microblog.

“Olá, torcida do Cruzeiro, na qual me incluo, por ter vivido quase um terço da minha vida na Toca. Segue, na íntegra, a nota enviada à imprensa. Nela, vocês não encontrarão, em nenhum momento, a palavra insatisfação, desrespeito ao clube, ao treinador e à torcida. Apenas disse que recebi uma proposta de um OUTRO grande clube brasileiro. Ao contrário do que foi dito, não menosprezei o Cruzeiro, pois vivo dentro do clube todos os dias e sei melhor do que ninguém da grandeza do clube e de sua história. Por isso, jamais me reservaria o direito de faltar com respeito ao clube e a todos que o amam assim como eu. Meu objetivo com isso é conversar com vocês. Estou aberto ao diálogo. Saudações celestes”

Especula-se que o clube que fez proposta por Diego Renan seja o Flamengo, que enviou ao Cruzeiro um pedido de empréstimo pelo jogador.  Pedido esse negado por Dimas Fonseca, diretor de futebol do Cruzeiro.

* http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=42142,ESP&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


» Comentar

Comentários:
9