Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Marcos, do Palmeiras, ganha carne de sol do Norte de Minas pela atuação

Sempre gentil com todos, o goleiro foi show de simpatia ontem, depois do jogo contra o Cruzeiro, quando fez uma despedida dos gramados de Minas Gerais, já que encerrará a carreira no fim do ano, e não sabe se estará em campo nos jogos contra Atlético e América.

Ganhou até a tradicionalíssima carne de sol, do Norte de Minas, como melhor em campo, eleito por uma rádio da região.

Infelizmente ainda não consegui saber qual foi a rádio e qual o companheiro que entregou o presente. Quero escrever uma nota sobre isso na coluna de quarta-feira no Super Notícia.

Se alguém souber, por favor, me informe.

A notícia está no portal da Revista Placar:

* Em primeiro adeus a Minas, Marcos é agradado até com carne de sol

Marcos nem precisava da atuação decisiva que teve no empate com o Cruzeiro para se tornar astro em Minas Gerais. Escolhido por boa parte das rádios locais como o melhor da partida, o pentacampeão era aguardado ansiosamente até para receber carne de sol como prêmio por seu desempenho.

Um profissional de uma rádio do norte mineiro esperava o goleiro deixar o campo no qual disputou a provável penúltima partida de sua carreira no Estado para entregar o presente. ‘Minha mulher vai fazer para mim nesta semana’, sorriu o ídolo, em agradecimento.

Último a deixar o gramado na Arena do Jacaré, o camisa 12 palmeirense foi elogiado também por seu característico bom humor para atender todos que queriam entrevistá-lo. Os mineiros eram os mais preocupados em ouvir as palavras do arqueiro chamado de santo que garante estar em sua última temporada como profissional.

Marcos disse sentir esta sensação em todas as viagens que tem feito com o Verdão. E brincou que gostaria de dar adeus aos cruzeirenses. ‘Era um dia para me despedir da torcida do Cruzeiro, mas eu olhava para trás e eles me xingavam demais’, contou.

De qualquer forma, o veterano declarou estar satisfeito pela atuação. Somente lamentou não poder pisar novamente no Mineirão, que continuará fechado para reformas até o final do ano visando a Copa do Mundo de 2014.

‘Sempre gostei muito do Mineirão, apesar de lá sempre ter levado muito sufoco do Galo e do Cruzeiro’, relembrou, elogiando também o estádio em Sete Lagoas.. ‘Mas o Mineirão já era bom e vai ficar bem melhor do que era. A felicidade fica para os jogadores que poderão disputar a Copa no Brasil e os do futuro’, concluiu.

* http://placar.abril.com.br/brasileiro/palmeiras/marcos/noticias/em-primeiro-adeus-a-minas-marcos-e-agradado-ate-com-carne-de-sol.html?utm_source=twitter&utm_medium=microblog&utm_campaign=twitter-abril


» Comentar

Comentários:
4
  • O companheiro que entregou a carne de sol é graduando do curso de Comunicação Social da Funorte em Montes Claros.
    O veículo para qual ele presta serviço é uma rádio da cidade de Bocaiuva.
    Lutador, guerreiro e um excelente profissional em tudo que faz.
    Hebert Vinícius é o nome do jornalista. Desde pequeno acompanhava as transmissões da Itatiaia e sonhava estar, um dia, ao lado dos grandes nomes do jornalismo esportivo em Minas e no Brasil.
    Ao poucos vai subindo os degraus que almejou.
    Jornalista Rubens Santana

  • Gilmar disse:

    Esse aí é o melhor goleiro que eu vi jogar.Como não me lembro do tafarel,São Marcos realmente é incrível.

  • J.B.CRUZ disse:

    Ao ver MARCOS,ROGERIO CENI, FÁBIO, serem paparicados até pelo torcedor adversário, dá-se a impressão (e tem) que o futebol é o único esporte que a admiração supera a inveja….