Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

América lança Glauber contra o Inter

Do portal O Tempo:

* Glauber treina na vaga de Dudu e deve estrear diante do Internacional

O volante Glauber pode fazer a sua estreia pelo América neste domingo, na partida contra o Internacional. Sem poder contar com o volante Dudu, expulso no duelo com o Vasco, o técnico Mauro Fernandes escalou o jogador no meio-de-campo entre os titulares, nesta quarta-feira, no primeiro coletivo preparatório para o confronto.

GLAUBERFOTO: LEO FONTES/ O TEMPO

A outra novidade em campo foi o retorno do lateral-direito Marcos Rocha ao time principal. Marcos Rocha desfalcou o Coelho nas primeiras rodadas do Brasileirão para cumprir suspensão pela expulsão na penúltima partida do América pela Série B, contra o Sport, em 2010, e agora está liberado.

O time titular do Coelho que treinou nesta tarde foi formado por Flávio; Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Thiago Carleto; Leandro Ferreira, Glauber, Amaral e Rodriguinho; Eliandro e Fábio Júnior.

América e Internacional se enfrentam neste domingo, às 18h30, no estádio Morenão, em Campo Grande (MS).

* http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=43353,ESP&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


» Comentar

Comentários:
3
  • João disse:

    Mostou toda sua “qualidade”.

  • Marcus Vinicius Bragaglia de Montenegro disse:

    Caro Chico Maia,

    Concordo plenamente com o Marcio. O que o Mauro Fernandes pretende. Ficar somente levando os garotos da base para a concentração e logo depois dispensa-los?
    Estamos desvalorizando a nossa base. Somos bi campeões mineiros dos juniores e não estamos dando chance a nenhum desses garotos. Essas jovens do galo cansaram de apanhar do nosso time de juniores. Será que eles são tão melhores assim que os nossos?
    Maisuma vez eu digo, o Mauro Fernandes não é o técnico ideal para uma série A. Se tivessmos um técnico mais inteligente, com certeza esses garotos da base já estariam jogando.
    Enquanto é tempo lanço novamente a minha campanha. FORA MAURO FERNANDES.

  • Márcio Amorim disse:

    Caro Chico!
    Não podemos abrir mão do nosso direito de falar. Ainda que sempre a mesma coisa: com esse volume de atletas contratados para o meio, fica a certeza de que o nosso patrimônio – as categorias de base – não vai mesmo ter chance com o Mauro Fernandes.

    Ninguém teve a oportunidade ao longo de 2010 com ele e parece que a história se repetirá em 2011. Até quando quem deveria lapidar este patrimônio vai ignorá-lo?

    Fica mais uma vez o protesto. Vou tentar mudar o disco, para não parecer que pretendo atrapalhar. Um abraço.