Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Victorino reforça o Cruzeiro contra o Fluminense

O zagueiro está de volta da seleção uruguaia e faz falta, como jogador de defesa e como liderança do Cruzeiro, dentro das quatro linhas.

Do portal da Gazeta Esportiva

* Victorino é liberado pelo Uruguai e vai enfrentar o Fluminense

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

VICTORINO

O Cruzeiro ganhou nesta quarta-feira um importante reforço para o duelo contra o Fluminense, no próximo sábado, no Engenhão. O zagueiro Maurício Victorino retornou da Alemanha, onde defendeu a seleção do Uruguai em um amistoso. O atleta já se incorporou ao grupo celeste e deve ficar à disposição do técnico Cuca para o confronto contra os cariocas.

Victorino disse que os jogadores que compuseram o time do Uruguai no amistoso diante da Alemanha foram liberados, assim ele vive a expectativa de defender a Raposa no sábado e, em seguida, se reapresentar na seleção de seu país para outro amistoso, desta vez contra a Holanda, marcado para a próxima quarta-feira, no Uruguai.

“Estou muito contente por representar o Cruzeiro na seleção do Uruguai e agora para estrear no Brasileiro neste sábado. Minha cabeça está totalmente voltada para ajudar o Cruzeiro a conquistar seu primeiro triunfo”, disse o defensor em entrevista ao site oficial do clube.

Mesmo com o início ruim no Campeonato Brasileiro, Victorino não se abala e afirma que o elenco do Cruzeiro é muito bom, e que a equipe ainda vai brigar pelo título. O zagueiro lembra que a disputa é longa e aposta que a arrancada celeste vai começar diante do Fluminense.

“Sempre podemos esperar o melhor do Cruzeiro. Tivemos um início aquém do que pretendíamos, não ganhamos ainda, mas o campeonato é longo, temos que ter paciência porque são muitas partidas. Temos que começar a ganhar para não ficarmos fora da briga pela liderança”, destacou.

* http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/06/cruzeiro/victorino-e-liberado-pelo-uruguai-e-vai-enfrentar-o-fluminense.html


» Comentar

Comentários:
3
  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    A zaga não preocupa tanto… Léo e Gil estão bem… O ataque é que precisa melhorar, e muito, e rápido!!!

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Uma boa notícia pra Torcida Cruzeirense. O Victorino, além de muito bom zagueiro, passa muita tranquilidade pra defesa.

    O Campeonato nem bem começou e esse jogo contra o Fluminense já é de extrema importância.

  • J.B.CRUZ disse:

    O CRUZEIRO sempre deu sorte com zagueiros estrangeiros: Remember, ROBERTO PERFUMO!!!