Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Marcelo Bechler com blog em novo endereço, no site da Globo

Constantemente alguém escreve ao blog perguntando pelo Marcelo Bechler, um dos bons comentaristas da nova safra, revelação das Rádios Inconfidência e Globo/CBN Minas, que desde o fim do ano passado faz sucesso na Globo São Paulo.

Para acompanhá-lo com mais facilidade é só acessar o seu blog, de endereço novo, agora atualizado no site da Rádio Globo. Para acessá-lo, bastar entrar na home: http://radioglobo.com.br, clicar em “Blogs” à esquerda da tela e procurar pelo blog de Marcelo Bechler.

O link direto é http://colunas.radioglobo.globoradio.globo.com/platb/marcelobechler/


» Comentar

Comentários:
10
  • Sheri disse:

    Gleyston O linki do segundo epdoisio esta realmente sem som no fianl mais ou menos nos 18 minutos do epdoisio.Se puderem arrumar eu agradee7o pois gostei muinto do site!

  • Marcelo disse:

    Chico, nao quero te por em uma saia justa e perguntar detalhes e nomes. Mas entre seus amigos de imprensa alguns foram censurados? Cria um post sobre censura!
    Valeu Paulo pelo toque. Também estou achando estranho.

  • Marcelo disse:

    Putz, Chico, mil perdões. O único dia que não consegui ler seu blog foi domingo. Parabéns pela coragem. Agora da pra filtrar o jornalismo sério com essa notícia do Perrela. Tem muita gente que não fala nada.

  • Thiago disse:

    Calma Chico, isto é a “inclusão digital” as vezes o público tem preguiça ou até mesmo falta de atenção.
    Mas você tomou uma dura hein. rsrsrsrsr

    Galo Sempre!

  • Ingo Senna disse:

    Chico, morei em Montes Claros a alguns anos atrás e relendo o montesclaros.com, fiquei intrigado com uma matéria de um jornalista sensacionalista e parcial.
    No domingo pela manhã foi encontrado o corpo de um jovem que foi assassinado e na oportunidade trajava uma camisa do Cruzeiro. Conforme testemunhas, o rapaz teria se envolvido numa discussão com atleticanos e segundo dados da Pm o jovem cruzeirense já teria uma passagem pela polícia.
    O pior de tudo, é que estão fazendo de um fato isolado, verdadeira ação de difamação contra a Galoucura. Certamente houve ofensas dos dois lados e o jovem levou a pior. É como julgar uma religião por causa de meia dúzia de intolerantes ou fundamentalistas como queiram.
    Não estou defendendo ninguém, pois ainda se desconhece os fatos. Que os culpados sejam punidos, pois Deus não concedeu permissão a homem nenhum pra tirar a vida de ninguém. Lamentável, é que a Galoucura e o tráfico são sempre os culpados.

  • Celso Gomes disse:

    Caro Chico Maia e colegas do blog, Alguem aí saberia me dizer, por onde andas o colunista Marcio Renato do instinto Diário da Tarde?

    obs:
    Marcio Renato – Galo
    Neuber Soares – Raposa
    Miguel Santiago – Coelho

  • Paulo disse:

    Marcelo,
    Fazendo justiça, os únicos que falaram sobre essas falcatruas foram o Chico e o Paulo Azeredo. Até agora a imprensa está MUDA.Completamente MUDA. Ninguém fala nada. Ontem estiveram no programa bastidores : Leopoldo siqueira, dimara, Alexandre Simões, joão vitor e mais uns que falhou na memória, eu até achei que iriam comentar sobre a matéria do Hoje em dia, feita pela jornalista Amália Goulart, mas como era esperado, nada foi comentado. Fizeram perguntas aos convidados Rafael Miranda e Rafael, goleiro do timeco falido.
    Eu até desconfio que eles iriam comentar, mas foram impedidos…sei lá.
    Meus Amigos a ameça do anão a imprensa , especificamente a jornalista Amália é caso de Polícia.
    O que me deixa intrigado é a omissão de toda imprensa que sempre é ameaçada e humilhado pelo anão e problema é que o Sindicato dos jornalistas (se é que existe) e AMCE-MG não fazem nada para defender a classe! Mas ainda bem que temos o Chico, o jornal hoje em dia aqui em BH e a imprensa de fora do estado e o Juca Kfouri!

  • Marcelo disse:

    Chico, porque você não falou nada sobre a reportagem do hoje em dia sobre a fazenda de 60 milhões do Zezé Perrela? Sobre ele ter declarado ao TRE ter um patrimônio de R$490 mil (preço de um apartamento na periferia). Esta com medo de represárias?

    • Chico Maia disse:

      Ô Marcelo,
      ajuda aí.
      Leia o blog meu caro. Não seja preguiçoso, injusto, e volte na data de domingo e confira lá.
      Faça-me o favor.
      Chico Maia

  • Arthur Henrique disse:

    Bom dia Chico!
    Sou americano e tem uma coisa que estou em dúvida, acho que vc consegue essa resposta.
    No projeto do Novo Independencia, onde eram os vestiarios parece que iam fazer um grande espaço com restaurante e tudo mais. No projeto do site http://www.novomineirao.com.br não aparece essa construção e sim apenas o vestiario com uma tenda, sera que vai ser tão simples assim? Abraços

    – BH